LBV

Avaliações de funcionários da empresa LBV

Encontramos 102 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 109 avaliações

Dinâmica

Empresa Dinâmica mas com poucas oportunidades de crescimento para os funcionários administração também muito fraca não gostam de ouvir os veteranos para melhoria da empresa.

Prós

Refeição boa

Contras

Não fornece

Dinâmica excelente.

Foi ótimo trabalhar nesta empresa fui feliz amei

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Empresa quebra galho pra quem precisa, mas a cultura de só pensar no dinheiro acaba com o ambiente de trabalho

pagamento entra certinho na data, e o horario te permite fazer outras coisas, mas o ambiente é toxico

Prós

a parte boa: horario bom

Contras

ruim: sem chance de crescimento, e desgaste emocional

A LBV mudou minha vida para melhor, sou muito muito grata ter o privilégio de ter trabalho nessa gigante do terceiro setor.

A LBV mudou minha vida para melhor, sou muito muito grata ter o privilégio de ter trabalho nessa . Lugar onde conheci pessoas espetaculares, homens e mulheres que tem como legado amar seu próximo, como Cristo vós amou. A prioridade é ajudar o outro e fazer ele se reerguer na vida novamente.

Prós

Jesus

Telemarketing filantrópico

Trabalhei como operadora de telemarketing filantrópico , fazendo ligações para arrecadar doações de alimentação pras famílias que vivem numa situação de extrema pobreza , trabalho bonito que a LBV faz .

Tranquila e comunicativa

Apenas comunicação pessoal com a coordenadora do setor.

Força de vontade

Trabalhar sempre ao meu vê enobrece a tds nós... Os 10 anos em que trabalhei, foi de aprendizado e também desafiador, pelo fato de que convencer alguém a for a outra sem se quer conhecer e árduo e complicado, mas com muita disciplina e vontade de fechar metas sempre vencemos.

A empresa nao e justa com os funcionarios

Quanto a parte social ela parece mesmo ser muito bonita, tem amor tem carinho,mas devemos lembrar que existe funcionários que dependem do salário que recebem, eu mesma fui muito humilhada pois pagava aluguel e tinha minha família que dependia de mim e meu pagamento eu recebia só 60 dias depois do vencimento, fui muito humilhada nesta parte não só eu várias pessoas

Muito boa

Empresa na área de captação de recursos , excelente para trabalho .

Satisfatória

Por ser um telemarketing de pedir doações não me adaptei tão bem, também não era tão fácil conseguir bater as metas de doações, e por ser muita cobrança e tinha que entregar as metas me mandaram embora!

Maravilhosa empresa

Ambiente muito tranquilo e admirável à todas parte.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao opnar

Uma ótima empresa.

Trabalha com doações para famílias carentes. Muito amor ao próximo, muita dedicação no que faz.

Prós

Salário +vale alimentação + convênios

Perfeita

Ameiiii.lugar maravilhoso.pessoas maravilhosas.visao.missao.etica.

É uma boa empresa tem um bom salário

É uma empresa grande o telemarketing é um pouco estressante por conta dos coordenadores .

Prós

Salário e benefícios

Contras

Coordenadores abusivos (alguns)

So forçava a religião

Era legal de se trabalhar entrei para adquirir mas experiência e aprendi muito

Prós

Sempre era pão

Contras

N oferecia almoço

O Voluntariado é compensador

Um local de muita cooperação, me ajuda a ter mais paciência, compreensão , a resolver conflitos e a ter responsabilidade em contatos interpessoais.

Empresa de valores e costumes da família, em ato social.

Uma boa empresa, de atos ecumênicos, com tradição religiosa e respeito para com o ser humano. Trabalho voltado para ajudar pessoas, como gesto social e para o bem das famílias.

Prós

Contras

Crenças religiosas

Ruim

RUIM, pessima empresa, paga muito pouco, péssimos supervisores

aprendi muitas coisas,cresci como profissional

Essa empresa me mostrou o que se é o trabalho em equipe,e como uma empresa filantrópica cresce tanto de todas as formas.

Prós

nenhum

Contras

nenhum

Instituição Excelente

A minha avaliação nas empresas em que prestei serviços, são boas, embora na LBV fui voluntária e não tinha nenhum tipo de pagamento. A empresa é voltada e seu funcionamento é através de doações de empresas participantes.

Prós

Fornecia alimentação, sem desconto.

Contras

Não fornecia vale transporte

ambiente super harmonioso

primeiro contato com o cliente , o trabalho de prospecção.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LBV". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• LBV