LC Restaurantes

Avaliações de funcionários da empresa LC Restaurantes: São Paulo, SP

Encontramos 67 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 146 avaliações

Empresa otima para se trabalhar !! Pagam no dia correto e nunca tive problemas em relação aos benefícios

A parte mais difícil de se trabalhar lá, era a questão dos pcds que trabalhavam na cozinha e faltavam demais!! Nunca podia contar com eles

Prós

Pagamento em dia

Contras

Muitas faltas dos colaboradores

Normal

Como todas as outras normal pagava certo mais faltava mais preparo aos funcionários

Prós

Alimentaçâo na enpresa

Contras

Nuticionista mal preparada

Empresa focada na elaboração do trabalho, séria que entrega resultados mas que da pouca atenção aos colaboradores.

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece cesta básica.

Empresa competitiva

Empresa competitiva que visa a lucratividade somente.

Prós

Refeição no local, flexibilidade de horários

Contras

Sobrecarga de tarefas, ter que cuidar de varias unidades sem algum acrescimo salarial

Empresa justa

Dar oportunidade de crescimento pro funcionário se destacar na empresa.

Prós

Contras

Distanciamento desnecessario

Uma boa empresa boa para trabalhar

Aprendizado muito importante para carreira ,muita oportunidade

Prós

Horas extras

Contras

Nao fornece horas extras

Empresa que dá oportunidade de crescimento ao funcionários

Refeição na empreza oportunidade de um cargo melhor..horário de almoço dinâmicas datas comemorativas

Prós

Refeição na empreza

Contras

Sem comentários

Empresa boa pra trabalha pena que a empresa não verificar os funcionários antes de contrata maioria ja tinha problemas com a justiça

Empresa não da oportunidades para os funcionários e tbm não da em sentivos para os funcionários que realmente que trabalha.gerencia mt Boa mais não tinha como da um suporte pelos colaboradores pq sempre era restrito pela a empresa .

Prós

Refeição na empresa pessima comidas congelada não era feita todos os dias.

Contras

Vale refeição mt pouco

Empresa especializada em alimentação

Empresa com ótimo conhecimento empresarial, chances de crescimento profissional e muitos desafios.

Prós

Bons benefícios, chances de crescimento profissional

Contras

Desafios de gestão.

Péssimo

Péssimo dos péssimos, não recomendo a ninguém trabalhar nessa empresa , pois os funcionários são tratados como escravo e quando vamos cobrar o nosso direito eles mandam embora . Várias vezes os funcionários tem que tirar dinheiro do bolso para trabalhar pq a empresa sempre atrasa o benefício.

Vagas de Emprego - LC Restaurantes

in São Paulo, SP

Empresa regular

salário na média, boa autonomia de serviços, boa equipe, porém falta de suprimentos constante e supervisão insuficiente.

Boa empresa para se trabalhar.

Boa empresa para se trabalhar. Nunca tive problemas com o pagamento ou vale transporte.

Insatisfatório.

Só queria tampar o buraco do setor. Enquanto aguardavam algumas unidades fecharem.

Nesta empresa quando era lc sem parceira GPS era muito mais muito melhor tínhamos mais valor

Lc muito boa empresa e gostaria voltar e fazer parte desta família

Trabalho em equipe ..responsabilidade em fazer tudo conforme as normas da empresa .aprendizado futuro .promoção de cargos

Muito boa

Uma.empresa legal de se trabalha eu gostei muito.e aprendo cada dia mas

A empresa lc restaurante é muito bom so precisa melhora um pouco o salario e o VR. Porque quem pagar alugel, tem filhos o salario nao dar e se tiver gorjeta ia ser melhor ainda..pelo menos o VR poderia ser 300 ou 350 ia ajudar muito ainda

Empresa otima em apredizagem

Muito boa para quem quer começar a trabalhar em cozinha,apredizagem facil sobe de cargo e otimos horarios.

Prós

Refeiçao no local, cartão alimentaçao.

Contras

Ñ tem

Trabalhei nessa empresa que para mim foi uma escola, adquirir uma grande experiência e muito aprendizado, em um ambiente totalmente capacitado para ensinar um funcionário a crescer, tive grandes experiências que me ensinaram a superar grandes barreiras, minha maior dificuldade foi se adaptar às longas jornadas, mais isso me ensinou a ser pontual e a ter responsabilidade.

Dinâmica agradável para trabalhar

Agradável , satisfatória , pagamento em dia benefícios gerencia da unidade maravilhosa

Prós

Refeição no local

Contras

Promoções

Agradável muito boa

Adoro trabalhar naquele local um ambiente muito saudável e limpo e também todos em união muito bom msm desde o de baixo até o mais alto lá dentro muito legais eles.

Prós

Boa legal gostei demais

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LC Restaurantes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• LC Restaurantes