LC Restaurantes

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 146 avaliações

Percepções sobre a empresa LC Restaurantes

Essa informação é útil?

Foi otimo

Foi mto bom fazer parte dessa equipe, novos conhecimentos e aprendizagem.

Eu aprendi a servir melhor os clientes, a ouvir melhor . aprendi a trabalhar em equipe sempre ajudar meus companheiros de trabalho.

A empresa lc restaurante é muito bom so precisa melhora um pouco o salario e o VR. Porque quem pagar alugel, tem filhos o salario nao dar e se tiver gorjeta ia ser melhor ainda..pelo menos o VR poderia ser 300 ou 350 ia ajudar muito ainda

Agradavel para se trabalhar

boa empresa a se trabalhar, atividades dinâmicas e bom aprendizado.

Agradavel para trabalhar

Uma empresa muito agradavel para trabalhar funcionário e gerencia legal bom local para trabalhar nao tenho nada a falar da empresa

Prós

Tem refeicao na empresa

Contras

Fornece vale alimentacao

Agradável muito boa

Adoro trabalhar naquele local um ambiente muito saudável e limpo e também todos em união muito bom msm desde o de baixo até o mais alto lá dentro muito legais eles.

Prós

Boa legal gostei demais

Melhor empresa que se poderia trabalhar ótimas em várias questões. Não tenho oque dizer

Me deu uma oportunidade únic, nunca falhou comigo em nada. Aprendi muito com a LC e com a ótima gerente que eu tinha. Nem sei oque falar porque simplesmente foi gratificante está cada dia lá aprendendo e ajudando. Simplesmente maravilhosa empresa, eu ate queria conhecer quem tá lá em cima no comando de tudo para dizer parabéns tem muito colaborador que é feliz e agradecido. Enfim foi uma experiência única que não mais terei na vida. Espero um dia poder conta com ela novamente. Obrigado equipe LC por tudo.

Prós

Pra mim não tem prós nem contra.

Contras

Muito atencoisos com as pessoas

Empresas muito boa e com grande recursos a quem procura empregos parabéns

Agradável de trabalhar

Agradavel de trabalhar , aproveitei todos os desafios e oportunidades que a empresa ofereceu .

Foi muito prazeroso fazer parte da empresa .foi onde aprendi muito com os profissionais da área e com os colegas de trabalho

Foi muito gratificante para mim fazer parte dessa empresa

Vagas de Emprego - LC Restaurantes

Vagas de Ajudante de Cozinha

Ótima empresa para trabalhar

Foi muito bom trabalhar na LC , não tenho reclamação alguma a fazer só elogios mesmo , toda a equipe , tanto de funcionários como a gerente são pessoas ótimas , enfim se eu tivesse outra oportunidade com eles jamais jogaria fora .

empresa boa nunca atrasou o salário dos funcionários

E uma empresa satisfatória porém deixa a desejar em algumas coisas mais fora isso é ótima e o salário é pago e o vale transporte e carregado no dia certo e nunca atrasou o salário de ninguém

Prós

Contras

Não dá assistência médica ao funcionário

Empresa otima

Gostei muito de trabalhar com a LC restaurante,a gerência, como todo pessoal da empresa são maravilhosas de lidar ,gostaria de voltar o mais rápido possível para esta empresa aprendi muito com eles e sei que tenho possibilidades muito boas nessa empresa.

Prós

Oferece grandes oportunidades ao funcionario.

Contras

Nao tem

Sim dinamica e agradavel

E muito bom trabalhar na empresa LC restaurante si

Prós

Refeicao na empreza

Contras

Vale alimentacao

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar

Uma empresa boa de se trabalhar porém muito longe e o salário baixo,mais valeu a experiência

Prós

Contras

Nada contra

ajudante

Preparacão de tds alimentos e tds tipo de cortes carnes frango legumes frutas preparação de sobremesa sucos

Prós

no local

Contras

nenhum

e uma ótima empresa

E uma ótima empresa e bons funcionários e o salário não atrasa e tudo correto

Prós

refeições na empresa

empresa

Foi uma empresa onde me deu a oportunidade de aprender na área da cozinha , a desenvolver tarefas com agilidade e perfeição em equipe em nenhum momento encontrei dificudades em executar as tarefas, porque entrei na empresa para mostrar minhas capacidades e nunca dificudades sempre tive uma gerencia excelente e presente.

Prós

tem muitos beneficios, como refeição convenio médico e odontologico, seguro de vida, vale trasporte e mais.

Contras

mais investimentos aos funcionários .

uma boa empresa q da chances de crescimento profissional

Uma boa empresa,eu fazia a preparação de saladas ,servia as refeições, área de devolução,e limpeza geral da cozinha e dava apoio na sobremesa

Prós

refeição no local

Contras

as vezes os setores são contra a mão

empresa otima mais q paga pouco

A EMPRESA Lc é uma ótima empresa para quem está iniciando, pois da muita oportunidade para quem quer engresar na carreira de cozinha.Mais q infelizmente paga muito pouco para os cozinheiros de nível 2.

empresa dinamica

tanto gerencia como colegas eram maravilhosos dinamicos eramos uma equipe muito boa e todos gostavamos do que faziamos porem era temporario.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LC Restaurantes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• LC Restaurantes