LC Restaurantes

Avaliações de funcionários da empresa LC Restaurantes: Chefe de Cozinha

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 146 avaliações

Empresa boa

Boa pra trabalharSalario bomÓtimos horários Não tenho muito q falar

Prós

Contras

Não dá fretado

Uma boa empresa boa para trabalhar

Aprendizado muito importante para carreira ,muita oportunidade

Prós

Horas extras

Contras

Nao fornece horas extras

Nada por descricao sempre juntos e bem estar colaborativo por ambas parte

Como sempre falo que dinâmica e gostar do que faz e isso

Empresa sen qualidade de trabalho

Sem hierarquia com nutricionistas despreparadas exercem cargo que nao estão preparadas

Otima

Nao voltaria pq temos q andar pra frente mais quem esta comercando ou esta na empresa boa sorte ai eu aprendi muita coisa entrei como ajudante sai com chef de cozinha com um salario muito bom nunca atrasou salários sempre com um relacionamento bom com funcionário

Gostei muíto sé pudesse voltava os benefícios sao top

So sai porque eu morava em outra cidade e o combustível foi cortado na metade ,,eu NÃO ia pagar p trabalhar mas de resto tudo certo

Responsavel pelo jantar

Fazia as refeições montava riacho fazia atendimento ao cliente e organização da cozinha e salão para dia seguinte

Nesta empresa quando era lc sem parceira GPS era muito mais muito melhor tínhamos mais valor

Lc muito boa empresa e gostaria voltar e fazer parte desta família

Trabalhei nessa empresa que para mim foi uma escola, adquirir uma grande experiência e muito aprendizado, em um ambiente totalmente capacitado para ensinar um funcionário a crescer, tive grandes experiências que me ensinaram a superar grandes barreiras, minha maior dificuldade foi se adaptar às longas jornadas, mais isso me ensinou a ser pontual e a ter responsabilidade.

Empresa boa de trabalhar

Empresa. Até boa de trabalhar. Paga em dia

Contras

Um pouco desorganizada na gerencia

Vagas de Emprego - LC Restaurantes

Vagas de Chefe de Cozinha

Trabalhei no pao de acucar tercerizado lc

Trabalhei 17 meses na lc " como cozinheiro no pao de acucar, sobre a lc depois que foi vendida ta pessimo as condicoes que da ao trabalhador. Sobre o pao de acucar as codincoes de trabalho e precaria sem equimento nenhum e temperatura acima de 40 graus.

empresa dinâmica e agradável de trabalha

profissional responsável pela execução das atividades de confecção de pratos cozinhados e de sobremesas para satisfação dos clientes. Um Cozinheiro confecciona verdadeiras iguarias, como também o planejamento do cardápio, a supervisão dos trabalhos de cozinha e o recrutamento de auxiliares de cozinha. coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições, acompanhar a evolução dos cozinhados, executar preparações culinárias simples, fazer o cozimento de legumes, verduras e frutas, preparar sobremesas, doces, lanches e saladas, preparar carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas preparando as refeições sob a supervisão do nutricionista atendendo aos métodos de cozimento e padrões de qualidade dos alimentos, auxiliar a servir lanches e refeições, auxiliar na higienização de louças, utensílios e da cozinha em geral, zelar pela conservação dos alimentos estocados, providenciando as condições necessárias para evitar deterioração e perdas, participar de programa de treinamento, quando convocado, executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Cozinheiro é essencial que possua paciência, iniciativa, bom condicionamento físico, autocontrole, criatividade, gosto pela profissão, um paladar apurado, e bons conhecimentos técnicos sobre os alimentos.

boa empresa

Empresa com grande responsabilidade social e empresarial

LC e bom essa empresa

E muito bom essa empresa da LC eu gostei muito de trabalhar com ah LC e pretendo voltar a trabalhar na LC

Prós

E ótimo

Oportunidade de crescer

Infelizmente não tive oportunidade de mostrar mais do que posso fazer ate mesmo por isso sai da empresa.

Empresa dinâmica e agradável

Bem entrosamento de toda a equipe, incluindo a gerencia, boa oportunidade de promoção, empresa preocupada com o bem estar dos funcionários, promove vários cursos atualizando os funcionários de todas as áreas.

Prós

Benefícios que a empresa oferece.

Contras

Não há contras.

A empresa dinamica e agradavel para trabalhar

Coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições. Experiência em montagem de pratos para Buffet e a La Carte. Preparar as refeições sob a supervisão do nutricionista atendendo aos métodos de cozimento e padrões de qualidade dos alimentos. Zelar pela conservação dos alimentos estocados, providenciando as condições necessárias para evitar deterioração e perdas. Participar de programa de treinamento, quando convocado. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Empresa boa para trabalhar

Considerei uma boa para se trabalhar e por este motivo fiquei anos lá. Aprendi a ser uma funcionária mais competente e responsável com o trabalho.l

um empresa boa com muito oportunidade.

dia de segunda pois era muito mas corrido do que o normal pois eu ficava no lugar do chefe de cozinha para ela folgar. mas tinha muita ajuda dos meus colegas de trabalho então o tempo passa muito rápido.

Prós

almoçava na empresa

Contras

nao fornece vale refeiçao

Agradavel de trabalhar

Empresa boa para trabalhar, porém sem muitas oportunidades de crescimento e salário estacionado.

Prós

Plano de saúde

Contras

Não temos oportunidades de crescimento

sim

muito bom so q avia muitas brigas descusão ñ comigo e si com os meus colegas

Prós

sim

Contras

sim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LC Restaurantes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• LC Restaurantes