LC Restaurantes

Avaliações de funcionários da empresa LC Restaurantes: Oficial De Manutenção

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 146 avaliações

Empresa focada na elaboração do trabalho, séria que entrega resultados mas que da pouca atenção aos colaboradores.

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece cesta básica.

Foi bom, trabalhar na LC

Foi bom, trabalhar na LC , com exceção como ser dispensado, sem motivo ,aparente, sem uma explicação, somos demitidos, como se fossemos " zero" a esquerda....sem um motivo real.... simplesmente" a empresa está te desligando" como se vc fosse um aparelho, uma máquina....me senti muito mal....deveriam rever como ,dispensar um funcionário , sendo mais leve ..... só acho

Prós

Uma boa empresa ...

Contras

A demora para fazer a transição

Muito bom, da para exemplificar mais ou menos a empresa.

Gostaria de voltar a trabalhar novamente na LC. Poderia ter trabalhado muito mais tempo na empresa se não fosse pessoas mau intencionado ter mentido ao meu respeito. Mas tenho consciência que fiz o melhor e de forma honesta. Muito obrigado !!!

Opinião só isso

Amo muito o que eu faço que é cozinha Hj por exemplo faço serviço de cozinheiro mas com cargo de meio oficial de cozinha gosto do meu local de trabalho meus colegas são ótimos profissionais também Mas na minha opinião falta essa colocação de profissão

Trabalho em equipe ..responsabilidade em fazer tudo conforme as normas da empresa .aprendizado futuro .promoção de cargos

Uma empresa mais ou menos.n

Nao pagam direito a condução, porem me deu a oportunidade.

Dinâmica agradável para trabalhar

Agradável , satisfatória , pagamento em dia benefícios gerencia da unidade maravilhosa

Prós

Refeição no local

Contras

Promoções

Empresa boa de trabalhar Empresa cumprem com seus compromissos tem chances de crescimento te dão apoio necessário para desenvolver um bom trabalho sempre aberta a diálogo para melhorar o ambiente de trabalho.

Prós

Fornece refeição no local

agel trabalho agradavel

preparo de saladas, sobremesas,assim como organizaçao e limpeza da area de trabalho

Prós

sim

Contras

distancia

Vagas de Emprego - LC Restaurantes

Vagas de Oficial De Manutenção

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LC Restaurantes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• LC Restaurantes