LC Restaurantes

Avaliações da empresa LC Restaurantes sobre Cultura

Encontramos 71 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 146 avaliações

Percepções sobre a empresa LC Restaurantes

Empresa otima para se trabalhar !! Pagam no dia correto e nunca tive problemas em relação aos benefícios

A parte mais difícil de se trabalhar lá, era a questão dos pcds que trabalhavam na cozinha e faltavam demais!! Nunca podia contar com eles

Prós

Pagamento em dia

Contras

Muitas faltas dos colaboradores

Normal

Como todas as outras normal pagava certo mais faltava mais preparo aos funcionários

Prós

Alimentaçâo na enpresa

Contras

Nuticionista mal preparada

Quem tiver o privilégios de trabalhar nessa empresa , entrara um profissional e vai sair outro bem melhor! Empresa de excelência.

Só tenho a agradecer o prazer é sorte de ter feito parte dessa família LC restaurantes.

Prós

Perfeita

Contras

Poderia aumentar o valor da sexta basica

Empresa que dá oportunidade de crescimento ao funcionários

Refeição na empreza oportunidade de um cargo melhor..horário de almoço dinâmicas datas comemorativas

Prós

Refeição na empreza

Contras

Sem comentários

Empresa boa pra trabalha pena que a empresa não verificar os funcionários antes de contrata maioria ja tinha problemas com a justiça

Empresa não da oportunidades para os funcionários e tbm não da em sentivos para os funcionários que realmente que trabalha.gerencia mt Boa mais não tinha como da um suporte pelos colaboradores pq sempre era restrito pela a empresa .

Prós

Refeição na empresa pessima comidas congelada não era feita todos os dias.

Contras

Vale refeição mt pouco

Empresa especializada em alimentação

Empresa com ótimo conhecimento empresarial, chances de crescimento profissional e muitos desafios.

Prós

Bons benefícios, chances de crescimento profissional

Contras

Desafios de gestão.

Boa empresa para trabalhar

Empresa com Estabilidade boa, ambiente agradável de se trabalhar, pessoas com culturas diferentes de outros lugares. A parte mais difícil é a parte estrutural no local onde trabalho, pois depende de outras pessoas onde possa melhorar. A parte mais agradável são as pessoas que trabalho .

Prós

Refeição na cozinha do mercado

Contras

nao oferece vale refeição

Uma boa empresa.

Na época que trabalhei lá tinha uma gerência bem legal, pagava bem, em dia. Os benefícios eram todos pagos corretamente.

Prós

Uma empresa correta.

Contras

Cobrança excessiva

Eu aprendi a servir melhor os clientes, a ouvir melhor . aprendi a trabalhar em equipe sempre ajudar meus companheiros de trabalho.

Médio

Um trabalho no qual a responsabilidade é de todos os que fazem o produto final chegar no mínimo satisfatório e ao máximo de satisfação do cliente.

Prós

Companheiros bons de trabalho.

Contras

Como em todas empresas distinção de equipes.

Opinião só isso

Amo muito o que eu faço que é cozinha Hj por exemplo faço serviço de cozinheiro mas com cargo de meio oficial de cozinha gosto do meu local de trabalho meus colegas são ótimos profissionais também Mas na minha opinião falta essa colocação de profissão

Empresa excelente

Trabalhei na empresa, gostaria de voltar, otima organizada, trabalho em equipe, bons beneficios

Péssimo

Péssimo dos péssimos, não recomendo a ninguém trabalhar nessa empresa , pois os funcionários são tratados como escravo e quando vamos cobrar o nosso direito eles mandam embora . Várias vezes os funcionários tem que tirar dinheiro do bolso para trabalhar pq a empresa sempre atrasa o benefício.

Empresa regular

salário na média, boa autonomia de serviços, boa equipe, porém falta de suprimentos constante e supervisão insuficiente.

Gostei muíto sé pudesse voltava os benefícios sao top

So sai porque eu morava em outra cidade e o combustível foi cortado na metade ,,eu NÃO ia pagar p trabalhar mas de resto tudo certo

Foi otimo

Foi mto bom fazer parte dessa equipe, novos conhecimentos e aprendizagem.

Trabalho em equipe ..responsabilidade em fazer tudo conforme as normas da empresa .aprendizado futuro .promoção de cargos

a unidade que trabalhei era agradável e a equipe muito boa de processos

o que senti falta foi de apoio na fase inicial do trabalho os processos muito largados, como tinha experiencia desenrolei sem problemas , mas se fosse diferente como faria??

Prós

pagamento em dia

Contras

politica de cargos e carreira muito fraco

Uma empresa muito bom pra trabalha

Eu ,Carina adorava trabalha na lc todos trabalha em equipe

Prós

Contras

Nao

Trabalhei nessa empresa que para mim foi uma escola, adquirir uma grande experiência e muito aprendizado, em um ambiente totalmente capacitado para ensinar um funcionário a crescer, tive grandes experiências que me ensinaram a superar grandes barreiras, minha maior dificuldade foi se adaptar às longas jornadas, mais isso me ensinou a ser pontual e a ter responsabilidade.

Empresa com processos pouco definidos e muitas resistência a mudança

Aprendi a lidar com adversidades, resistência, falta de recursos necessários para operacionalizar equipes. Gerência extremamente metódica e amarrada a padrões, favorecendo o retrabalho constante; Parte mais agradável era o respeito entre os colaboradores.

Prós

Local de Trabalho

Contras

Trabalhos excessivos e retrabalhos constantes

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LC Restaurantes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• LC Restaurantes