LC Restaurantes

3.6Estabilidade e promoção

Encontramos 39 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 146 avaliações

Percepções sobre a empresa LC Restaurantes

Empresa justa

Dar oportunidade de crescimento pro funcionário se destacar na empresa.

Prós

Contras

Distanciamento desnecessario

Uma boa empresa boa para trabalhar

Aprendizado muito importante para carreira ,muita oportunidade

Prós

Horas extras

Contras

Nao fornece horas extras

Dinâmica e agradavel

Apedi muito na parte administrativa, fechamento do mês, sistema, treinamentos para gestoras, reuniões,.

Prós

refeição muito bem preparada

Empresa que dá oportunidade de crescimento ao funcionários

Refeição na empreza oportunidade de um cargo melhor..horário de almoço dinâmicas datas comemorativas

Prós

Refeição na empreza

Contras

Sem comentários

Empresa especializada em alimentação

Empresa com ótimo conhecimento empresarial, chances de crescimento profissional e muitos desafios.

Prós

Bons benefícios, chances de crescimento profissional

Contras

Desafios de gestão.

Boa empresa para trabalhar

Empresa com Estabilidade boa, ambiente agradável de se trabalhar, pessoas com culturas diferentes de outros lugares. A parte mais difícil é a parte estrutural no local onde trabalho, pois depende de outras pessoas onde possa melhorar. A parte mais agradável são as pessoas que trabalho .

Prós

Refeição na cozinha do mercado

Contras

nao oferece vale refeição

Foi bom, trabalhar na LC

Foi bom, trabalhar na LC , com exceção como ser dispensado, sem motivo ,aparente, sem uma explicação, somos demitidos, como se fossemos " zero" a esquerda....sem um motivo real.... simplesmente" a empresa está te desligando" como se vc fosse um aparelho, uma máquina....me senti muito mal....deveriam rever como ,dispensar um funcionário , sendo mais leve ..... só acho

Prós

Uma boa empresa ...

Contras

A demora para fazer a transição

agradavel de trabalhar

A empresa boa com bons supervisores .bom lugar para trabalho,só não tinha oportunidade des crescimento de cargo dentro da empresa.

Trabalho em equipe ..responsabilidade em fazer tudo conforme as normas da empresa .aprendizado futuro .promoção de cargos

a unidade que trabalhei era agradável e a equipe muito boa de processos

o que senti falta foi de apoio na fase inicial do trabalho os processos muito largados, como tinha experiencia desenrolei sem problemas , mas se fosse diferente como faria??

Prós

pagamento em dia

Contras

politica de cargos e carreira muito fraco

Trabalhei nessa empresa que para mim foi uma escola, adquirir uma grande experiência e muito aprendizado, em um ambiente totalmente capacitado para ensinar um funcionário a crescer, tive grandes experiências que me ensinaram a superar grandes barreiras, minha maior dificuldade foi se adaptar às longas jornadas, mais isso me ensinou a ser pontual e a ter responsabilidade.

Agradavel para se trabalhar

boa empresa a se trabalhar, atividades dinâmicas e bom aprendizado.

Empresa responsável e dinâmica

Empresa responsável e com chances de crescimento,onde me possibilitou crescimento pessoal e profissional .

Prós

Contras

Pouco remunerado

Dinâmica agradável para trabalhar

Agradável , satisfatória , pagamento em dia benefícios gerencia da unidade maravilhosa

Prós

Refeição no local

Contras

Promoções

Não gostei

Péssima experiência, pois no momento da minha contratação as posições não estavam bem alinhadas. Havia conflito de comando.

Parcial

As atividades são repetitivas, não há inclusão de outras tarefas para acrescentar no aprendizado.

Prós

Chance de crescimento

Contras

Baixa Remuneração

Empresa muito boa com grandes oportunidades

Trabalhei pela LC restaurantes por 3anos e tive oportunidade de crescimento sendo com isso passei de ajudante para copeira hospitalar com um pouquinho também de aprendizado na área do lactário..

Prós

Refeições na empresa

Contras

Falta de diálogo

empresa dinâmica e agradável de trabalha

profissional responsável pela execução das atividades de confecção de pratos cozinhados e de sobremesas para satisfação dos clientes. Um Cozinheiro confecciona verdadeiras iguarias, como também o planejamento do cardápio, a supervisão dos trabalhos de cozinha e o recrutamento de auxiliares de cozinha. coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições, acompanhar a evolução dos cozinhados, executar preparações culinárias simples, fazer o cozimento de legumes, verduras e frutas, preparar sobremesas, doces, lanches e saladas, preparar carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas preparando as refeições sob a supervisão do nutricionista atendendo aos métodos de cozimento e padrões de qualidade dos alimentos, auxiliar a servir lanches e refeições, auxiliar na higienização de louças, utensílios e da cozinha em geral, zelar pela conservação dos alimentos estocados, providenciando as condições necessárias para evitar deterioração e perdas, participar de programa de treinamento, quando convocado, executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Cozinheiro é essencial que possua paciência, iniciativa, bom condicionamento físico, autocontrole, criatividade, gosto pela profissão, um paladar apurado, e bons conhecimentos técnicos sobre os alimentos.

Prós

Empresa boa mais mal administrada

A Lc restaurantes é uma empresa boa só que está sendo mal administrada após a venda para o grupo GPS q é um grupo especializado em serviços de limpeza e segurança patrimonial e que acabaram comprando mais que a metade da Lc para poder entrar no ramo de cozinhas industriais mais não estão sabendo administrar e estão perdendo muitos funcionários

Prós

Local de trabalho bom pessoas maravilhosas e uma excelente refeição

Empresa em crescimento com muitas oportunidades para aprendizagem e crescimento profissional

Prós

Aprendizagem

Contras

Beneficios

Empresa boa de trabalhar Empresa cumprem com seus compromissos tem chances de crescimento te dão apoio necessário para desenvolver um bom trabalho sempre aberta a diálogo para melhorar o ambiente de trabalho.

Prós

Fornece refeição no local

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LC Restaurantes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• LC Restaurantes