LC Restaurantes

Avaliações da empresa LC Restaurantes sobre Gestão

Encontramos 41 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 146 avaliações

Percepções sobre a empresa LC Restaurantes

Empresa justa

Dar oportunidade de crescimento pro funcionário se destacar na empresa.

Prós

Contras

Distanciamento desnecessario

Normal

Como todas as outras normal pagava certo mais faltava mais preparo aos funcionários

Prós

Alimentaçâo na enpresa

Contras

Nuticionista mal preparada

Empresa que dá oportunidade de crescimento ao funcionários

Refeição na empreza oportunidade de um cargo melhor..horário de almoço dinâmicas datas comemorativas

Prós

Refeição na empreza

Contras

Sem comentários

Empresa boa pra trabalha pena que a empresa não verificar os funcionários antes de contrata maioria ja tinha problemas com a justiça

Empresa não da oportunidades para os funcionários e tbm não da em sentivos para os funcionários que realmente que trabalha.gerencia mt Boa mais não tinha como da um suporte pelos colaboradores pq sempre era restrito pela a empresa .

Prós

Refeição na empresa pessima comidas congelada não era feita todos os dias.

Contras

Vale refeição mt pouco

Boa empresa para trabalhar

Empresa com Estabilidade boa, ambiente agradável de se trabalhar, pessoas com culturas diferentes de outros lugares. A parte mais difícil é a parte estrutural no local onde trabalho, pois depende de outras pessoas onde possa melhorar. A parte mais agradável são as pessoas que trabalho .

Prós

Refeição na cozinha do mercado

Contras

nao oferece vale refeição

Foi bom, trabalhar na LC

Foi bom, trabalhar na LC , com exceção como ser dispensado, sem motivo ,aparente, sem uma explicação, somos demitidos, como se fossemos " zero" a esquerda....sem um motivo real.... simplesmente" a empresa está te desligando" como se vc fosse um aparelho, uma máquina....me senti muito mal....deveriam rever como ,dispensar um funcionário , sendo mais leve ..... só acho

Prós

Uma boa empresa ...

Contras

A demora para fazer a transição

Uma boa empresa.

Na época que trabalhei lá tinha uma gerência bem legal, pagava bem, em dia. Os benefícios eram todos pagos corretamente.

Prós

Uma empresa correta.

Contras

Cobrança excessiva

agradavel de trabalhar

A empresa boa com bons supervisores .bom lugar para trabalho,só não tinha oportunidade des crescimento de cargo dentro da empresa.

Empresa muito dinâmica, exigente e com algumas falhas referente ao retorno para os clientes.

Nos primeiros 7 anos, fui bem sucedida e feliz por representar a LC Restaurantes. Em 2018 a empresa foi vendida para a empresa GPS e todo o processo sofreu alteração e por mais que eu tentasse não consegui me adequar aos novos padrões da empresa e do gerente executivo, gerando desmotivação e desistência da minha parte por não conseguir resolver e atender as solicitações dos clientes porque o sistema ficou engessado e burocrático e até entendo por ser uma grande empresa. Acho que agiria de forma diferente hoje, eu precisava de um tempo de descanso.

Péssimo

Péssimo dos péssimos, não recomendo a ninguém trabalhar nessa empresa , pois os funcionários são tratados como escravo e quando vamos cobrar o nosso direito eles mandam embora . Várias vezes os funcionários tem que tirar dinheiro do bolso para trabalhar pq a empresa sempre atrasa o benefício.

Otima

Nao voltaria pq temos q andar pra frente mais quem esta comercando ou esta na empresa boa sorte ai eu aprendi muita coisa entrei como ajudante sai com chef de cozinha com um salario muito bom nunca atrasou salários sempre com um relacionamento bom com funcionário

Trabalhei nessa empresa que para mim foi uma escola, adquirir uma grande experiência e muito aprendizado, em um ambiente totalmente capacitado para ensinar um funcionário a crescer, tive grandes experiências que me ensinaram a superar grandes barreiras, minha maior dificuldade foi se adaptar às longas jornadas, mais isso me ensinou a ser pontual e a ter responsabilidade.

Empresa com processos pouco definidos e muitas resistência a mudança

Aprendi a lidar com adversidades, resistência, falta de recursos necessários para operacionalizar equipes. Gerência extremamente metódica e amarrada a padrões, favorecendo o retrabalho constante; Parte mais agradável era o respeito entre os colaboradores.

Prós

Local de Trabalho

Contras

Trabalhos excessivos e retrabalhos constantes

Agradavel para trabalhar

Uma empresa muito agradavel para trabalhar funcionário e gerencia legal bom local para trabalhar nao tenho nada a falar da empresa

Prós

Tem refeicao na empresa

Contras

Fornece vale alimentacao

Sim é uma empresa bem presente bem comunicativa com seus funcionários

Gostei muito de trabalhar nessa empresa se me contratase novamente trabalharia numa boa

Prós

Às refeição são todos na empresa

Contras

Tem uns descontos absurdos

Melhor empresa que se poderia trabalhar ótimas em várias questões. Não tenho oque dizer

Me deu uma oportunidade únic, nunca falhou comigo em nada. Aprendi muito com a LC e com a ótima gerente que eu tinha. Nem sei oque falar porque simplesmente foi gratificante está cada dia lá aprendendo e ajudando. Simplesmente maravilhosa empresa, eu ate queria conhecer quem tá lá em cima no comando de tudo para dizer parabéns tem muito colaborador que é feliz e agradecido. Enfim foi uma experiência única que não mais terei na vida. Espero um dia poder conta com ela novamente. Obrigado equipe LC por tudo.

Prós

Pra mim não tem prós nem contra.

Muito atenciosos

Empresa q preza pelos funcionários. Buscando sempre o melhor

Prós

Não tenho q me queixar

Contras

Não tenho q reclamar

Muito atencoisos com as pessoas

Empresas muito boa e com grande recursos a quem procura empregos parabéns

Empresa boa mais mal administrada

A Lc restaurantes é uma empresa boa só que está sendo mal administrada após a venda para o grupo GPS q é um grupo especializado em serviços de limpeza e segurança patrimonial e que acabaram comprando mais que a metade da Lc para poder entrar no ramo de cozinhas industriais mais não estão sabendo administrar e estão perdendo muitos funcionários

Prós

Local de trabalho bom pessoas maravilhosas e uma excelente refeição

Empresa dinämica e boa de trabalhar

Meu trabalho na empresa era bem corrido, tinha um volume alto de responsabilidades e sempre gostei de dar conta do meu serviço dentro do horario. Nosso ambiente, era o melhor possivel, ficavamos em uma sala com 6 pessoas e riamos muito. A diretoria as vezes, nos perguntava o motivo de tanta alegria. Meu diretor era o maximo, voltaria tranquila para a empresa, so tenho a agradecer.

Prós

Treinamentos coaching

Contras

Pouca oportunidade de crescimento

Ótima empresa para trabalhar

Foi muito bom trabalhar na LC , não tenho reclamação alguma a fazer só elogios mesmo , toda a equipe , tanto de funcionários como a gerente são pessoas ótimas , enfim se eu tivesse outra oportunidade com eles jamais jogaria fora .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LC Restaurantes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• LC Restaurantes