LC Restaurantes

Avaliações da empresa LC Restaurantes sobre Remuneração e benefícios

3.8Remuneração e benefícios

Encontramos 43 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 146 avaliações

Empresa otima para se trabalhar !! Pagam no dia correto e nunca tive problemas em relação aos benefícios

A parte mais difícil de se trabalhar lá, era a questão dos pcds que trabalhavam na cozinha e faltavam demais!! Nunca podia contar com eles

Prós

Pagamento em dia

Contras

Muitas faltas dos colaboradores

Empresa focada na elaboração do trabalho, séria que entrega resultados mas que da pouca atenção aos colaboradores.

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece cesta básica.

Empresa que dá oportunidade de crescimento ao funcionários

Refeição na empreza oportunidade de um cargo melhor..horário de almoço dinâmicas datas comemorativas

Prós

Refeição na empreza

Contras

Sem comentários

Empresa boa pra trabalha pena que a empresa não verificar os funcionários antes de contrata maioria ja tinha problemas com a justiça

Empresa não da oportunidades para os funcionários e tbm não da em sentivos para os funcionários que realmente que trabalha.gerencia mt Boa mais não tinha como da um suporte pelos colaboradores pq sempre era restrito pela a empresa .

Prós

Refeição na empresa pessima comidas congelada não era feita todos os dias.

Contras

Vale refeição mt pouco

Empresa especializada em alimentação

Empresa com ótimo conhecimento empresarial, chances de crescimento profissional e muitos desafios.

Prós

Bons benefícios, chances de crescimento profissional

Contras

Desafios de gestão.

Boa empresa para trabalhar

Empresa com Estabilidade boa, ambiente agradável de se trabalhar, pessoas com culturas diferentes de outros lugares. A parte mais difícil é a parte estrutural no local onde trabalho, pois depende de outras pessoas onde possa melhorar. A parte mais agradável são as pessoas que trabalho .

Prós

Refeição na cozinha do mercado

Contras

nao oferece vale refeição

Uma boa empresa.

Na época que trabalhei lá tinha uma gerência bem legal, pagava bem, em dia. Os benefícios eram todos pagos corretamente.

Prós

Uma empresa correta.

Contras

Cobrança excessiva

Péssimo

Péssimo dos péssimos, não recomendo a ninguém trabalhar nessa empresa , pois os funcionários são tratados como escravo e quando vamos cobrar o nosso direito eles mandam embora . Várias vezes os funcionários tem que tirar dinheiro do bolso para trabalhar pq a empresa sempre atrasa o benefício.

Empresa regular

salário na média, boa autonomia de serviços, boa equipe, porém falta de suprimentos constante e supervisão insuficiente.

Otima

Nao voltaria pq temos q andar pra frente mais quem esta comercando ou esta na empresa boa sorte ai eu aprendi muita coisa entrei como ajudante sai com chef de cozinha com um salario muito bom nunca atrasou salários sempre com um relacionamento bom com funcionário

Gostei muíto sé pudesse voltava os benefícios sao top

So sai porque eu morava em outra cidade e o combustível foi cortado na metade ,,eu NÃO ia pagar p trabalhar mas de resto tudo certo

Responsavel pelo jantar

Fazia as refeições montava riacho fazia atendimento ao cliente e organização da cozinha e salão para dia seguinte

Boa empresa para se trabalhar.

Boa empresa para se trabalhar. Nunca tive problemas com o pagamento ou vale transporte.

a unidade que trabalhei era agradável e a equipe muito boa de processos

o que senti falta foi de apoio na fase inicial do trabalho os processos muito largados, como tinha experiencia desenrolei sem problemas , mas se fosse diferente como faria??

Prós

pagamento em dia

Contras

politica de cargos e carreira muito fraco

Uma empresa mais ou menos.n

Nao pagam direito a condução, porem me deu a oportunidade.

empresa boa

empresa boa, pagamentos em dia, honesta, idonea, responsavel

Empresa que vai lhe ensinando e apreendendo.

Empresa com ótima administração dia a dia extrovertido, ambiente agradável . Trabalho que precisaria muita agilidade.

Prós

Refeição no ambiênte, plano de saúde e plano odontológico.

Contras

Nada a constar.

Dinâmica agradável para trabalhar

Agradável , satisfatória , pagamento em dia benefícios gerencia da unidade maravilhosa

Prós

Refeição no local

Contras

Promoções

Parcial

As atividades são repetitivas, não há inclusão de outras tarefas para acrescentar no aprendizado.

Prós

Chance de crescimento

Contras

Baixa Remuneração

Empresa muito boa com grandes oportunidades

Trabalhei pela LC restaurantes por 3anos e tive oportunidade de crescimento sendo com isso passei de ajudante para copeira hospitalar com um pouquinho também de aprendizado na área do lactário..

Prós

Refeições na empresa

Contras

Falta de diálogo

empresa dinâmica e agradável de trabalha

profissional responsável pela execução das atividades de confecção de pratos cozinhados e de sobremesas para satisfação dos clientes. Um Cozinheiro confecciona verdadeiras iguarias, como também o planejamento do cardápio, a supervisão dos trabalhos de cozinha e o recrutamento de auxiliares de cozinha. coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições, acompanhar a evolução dos cozinhados, executar preparações culinárias simples, fazer o cozimento de legumes, verduras e frutas, preparar sobremesas, doces, lanches e saladas, preparar carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas preparando as refeições sob a supervisão do nutricionista atendendo aos métodos de cozimento e padrões de qualidade dos alimentos, auxiliar a servir lanches e refeições, auxiliar na higienização de louças, utensílios e da cozinha em geral, zelar pela conservação dos alimentos estocados, providenciando as condições necessárias para evitar deterioração e perdas, participar de programa de treinamento, quando convocado, executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Cozinheiro é essencial que possua paciência, iniciativa, bom condicionamento físico, autocontrole, criatividade, gosto pela profissão, um paladar apurado, e bons conhecimentos técnicos sobre os alimentos.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LC Restaurantes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• LC Restaurantes