LC Restaurantes

Avaliações da empresa LC Restaurantes sobre Trabalho e lazer

3.8Remuneração e benefícios

Encontramos 66 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 146 avaliações

Percepções sobre a empresa LC Restaurantes

Empresa otima para se trabalhar !! Pagam no dia correto e nunca tive problemas em relação aos benefícios

A parte mais difícil de se trabalhar lá, era a questão dos pcds que trabalhavam na cozinha e faltavam demais!! Nunca podia contar com eles

Prós

Pagamento em dia

Contras

Muitas faltas dos colaboradores

Quem tiver o privilégios de trabalhar nessa empresa , entrara um profissional e vai sair outro bem melhor! Empresa de excelência.

Só tenho a agradecer o prazer é sorte de ter feito parte dessa família LC restaurantes.

Prós

Perfeita

Contras

Poderia aumentar o valor da sexta basica

Empresa justa

Dar oportunidade de crescimento pro funcionário se destacar na empresa.

Prós

Contras

Distanciamento desnecessario

Uma boa empresa boa para trabalhar

Aprendizado muito importante para carreira ,muita oportunidade

Prós

Horas extras

Contras

Nao fornece horas extras

Dinâmica e agradavel

Apedi muito na parte administrativa, fechamento do mês, sistema, treinamentos para gestoras, reuniões,.

Prós

refeição muito bem preparada

Empresa que dá oportunidade de crescimento ao funcionários

Refeição na empreza oportunidade de um cargo melhor..horário de almoço dinâmicas datas comemorativas

Prós

Refeição na empreza

Contras

Sem comentários

Empresa boa pra trabalha pena que a empresa não verificar os funcionários antes de contrata maioria ja tinha problemas com a justiça

Empresa não da oportunidades para os funcionários e tbm não da em sentivos para os funcionários que realmente que trabalha.gerencia mt Boa mais não tinha como da um suporte pelos colaboradores pq sempre era restrito pela a empresa .

Prós

Refeição na empresa pessima comidas congelada não era feita todos os dias.

Contras

Vale refeição mt pouco

Empresa especializada em alimentação

Empresa com ótimo conhecimento empresarial, chances de crescimento profissional e muitos desafios.

Prós

Bons benefícios, chances de crescimento profissional

Contras

Desafios de gestão.

Uma boa empresa.

Na época que trabalhei lá tinha uma gerência bem legal, pagava bem, em dia. Os benefícios eram todos pagos corretamente.

Prós

Uma empresa correta.

Contras

Cobrança excessiva

agradavel de trabalhar

A empresa boa com bons supervisores .bom lugar para trabalho,só não tinha oportunidade des crescimento de cargo dentro da empresa.

Péssimo

Péssimo dos péssimos, não recomendo a ninguém trabalhar nessa empresa , pois os funcionários são tratados como escravo e quando vamos cobrar o nosso direito eles mandam embora . Várias vezes os funcionários tem que tirar dinheiro do bolso para trabalhar pq a empresa sempre atrasa o benefício.

Empresa regular

salário na média, boa autonomia de serviços, boa equipe, porém falta de suprimentos constante e supervisão insuficiente.

Otima

Nao voltaria pq temos q andar pra frente mais quem esta comercando ou esta na empresa boa sorte ai eu aprendi muita coisa entrei como ajudante sai com chef de cozinha com um salario muito bom nunca atrasou salários sempre com um relacionamento bom com funcionário

Gostei muíto sé pudesse voltava os benefícios sao top

So sai porque eu morava em outra cidade e o combustível foi cortado na metade ,,eu NÃO ia pagar p trabalhar mas de resto tudo certo

Responsavel pelo jantar

Fazia as refeições montava riacho fazia atendimento ao cliente e organização da cozinha e salão para dia seguinte

Nesta empresa quando era lc sem parceira GPS era muito mais muito melhor tínhamos mais valor

Lc muito boa empresa e gostaria voltar e fazer parte desta família

Trabalho em equipe ..responsabilidade em fazer tudo conforme as normas da empresa .aprendizado futuro .promoção de cargos

a unidade que trabalhei era agradável e a equipe muito boa de processos

o que senti falta foi de apoio na fase inicial do trabalho os processos muito largados, como tinha experiencia desenrolei sem problemas , mas se fosse diferente como faria??

Prós

pagamento em dia

Contras

politica de cargos e carreira muito fraco

Uma empresa mais ou menos.n

Nao pagam direito a condução, porem me deu a oportunidade.

Empresa que vai lhe ensinando e apreendendo.

Empresa com ótima administração dia a dia extrovertido, ambiente agradável . Trabalho que precisaria muita agilidade.

Prós

Refeição no ambiênte, plano de saúde e plano odontológico.

Contras

Nada a constar.

Empresa responsável e dinâmica

Empresa responsável e com chances de crescimento,onde me possibilitou crescimento pessoal e profissional .

Prós

Contras

Pouco remunerado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LC Restaurantes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• LC Restaurantes