Leão Diesel Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Leão Diesel Ltda

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19 avaliações

Empresa dinâmica mas com problemas de comunicação e gestão

Comunicação entre setores é falha. Gestão do setor é ineficiente. E plano de carreira não existe.

Prós

Refeição na empresa e ambiente tranquilo e de qualidade

Contras

Garagem para carro, comunicação e gestão

Não gostei

Empresa que não pode dar nenhuma solução, se não eles encaram como passar por cima da gerência. Não aceitam nada de novo, funcionários fofoqueiros, e muito pilantras. A empresa tem refeitório, mas é ruim. Só dão vale refeição e é mixaria. Ambiente triste e ruim de se trabalhar.

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Contras

GERENTES ACHAM QUE VAMOS PASSAR POR CIMA DELES SEMPRE

empresa que exige demais e oferece nada.

estive nesta empresa em 2007/2008, experiência desagradável. empresa de venda de peças linha diesel leve e pesada, mas que não tem como concorrer com seus concorrentes, falta bala na agulha e produtos pra ofertar, exigem demais dos funcionários, e oferecem nada e mtroca, só o salário mixuruca, se não vender só recebe o mínimo e com descontos, ou seja morre de fome.

Prós

nada pró.

Contras

muitos contras.

Muita cobrança e pouca valorização

Empresa com muita cobrança de produção e pouca valorização no funcionário que colabora

Prós

Ambiente agradável dos que não são chefias

Contras

Salario alto para alguns e salário baixo para os que realmente produz

Agradável de trabalhar

Aprendi à desenvolver varias outras funções em outras áreas do setor

Negativo

Ambiente péssimo Sem gestão, fofoca, perseguição, guerra

Prós

Refeitório na empres

Contras

Ambiente de trabalho, gestão

Empresa focada em crescimento financeiro e profissional.

Trabalhar com organização, agilidade, presteza, dedicação, foco, responsabilidade, atenção e muito mas muito amor e capricho em todas as fazes de operação, desde a limpeza do ferramental até a finalização do serviço.

A gerencia era boa e bom ambiente de trabalho

A empresa tinha um ambiente agradável um ótimo gerente bons colegas de trabalho, fácil acesso ambiente tranquilo

boa

empresa estavel, referencia no mercado, porém, comunicação e remuneração deixa a desejar.

Prós

segunda a sexta

Contras

remuneração e beneficios

Bom ambiente de trabalho

Bom ambiente de trabalho, equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Possui alguns benefício. Supervisão não sabe motivar os funcionários. Omitem algumas coisas na hora da contratação, como por exemplo, pagam parte do salário em comissões e registram com salário inferior ao combinado. Pagamento sempre em dia.

Prós

Paga em dia

Contras

Pagem parte do salário em comissões

Empresa agradavel

Inicialmente os três primeiros meses como auxiliar de estoque de peças para motor diesel, logo após esse período passei para o televendas com a função de reativação de clientes inativos, realizava 100% das vendas por telefone, prospecção de vendas somente da lista fornecida pela empresa de clientes inativos.

Prós

Ar-condicionado no escritorio

Contras

Era impedido de prospectar clientes novos

Ótima Empresa

A empresa Leão é uma excelente empresa, tem um ótimo ambiente de trabalho, salários ótimos e vários benefícios. Em todo o tempo que trabalhei na empresa não há nada que desabone.

Prós

Ótimo ambiente de Trabalho, bom salario e benefícios.

Contras

Na contra

Empresa boa para trabalhar

Gostei muito do tempo que passei na leão. Cresci muito como profissional e como pessoa.

Prós

Contras

Comunicação interna.

Ótima empresa para trabalhar

Gostei muito de trabalhar na Leão Diesel, é uma empresa onde somos uma equipe e trabalhamos todos para se ajudar.

Empresa muito forte no mercado

Entrei nesta empresa em 2009, e ao passar do tempo fui crescendo Trabalhei com pessoas maravilhosas, tinha uma gerencia muito justa e eficaz, Passei por vários departamentos e aprendi muitas coisas que hoje vejo como muito importante para o meu crescimento profissional.

Prós

Refeição na Empresa/Convênios

Empresa é boa para trabalhar

Falta um programa melhor para salários, empresa antiga no mercado,

Empresa muito boa de tradição

me ajudou a me superar e mudar de cabeça pra melhor,a empresa que pode te elevar de cargo e da oportunidades

Prós

Refeição em Restalrante

Empresa de grandes oportunidades

A empresa me deu grandes oportunidades, entrei como recepcionista e saí como assistente de recurso humanos. Adquiri experiencia. Uma gerencia atenciosa e organizada. Conquistei muitas amizades que tenho contato até hoje. Só me desliguei da empresa por motivos de mudança de cidade.

Prós

Beneficios

Contras

Local não acessível

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leão Diesel Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

Avaliações da empresa Leão Diesel Ltda por local