Leadec

Avaliações de funcionários da empresa Leadec

Empresa boa , porem salário muito baixo e poucos benefícios
Prós
Boa de trabalhar
Contras
Salario baixo
não valoriza o profissional que tem,aqui em PE,gerência muito a quem,deixa a desejar de mais.só indicaria se o for o último dos últimos recursos.
Prós
...
Contras
São tantos que nem vale apena comentar.
Eu gostava de trabalhar com os colegas tinha colaboração. Era famlia pois podia trocar as informaçoes tecnlcas,ambienteera saudavel compostl de arvores, passaros
Prós
Liderança não cooperava com colaboradores
Contras
Vale refeiçao valor baixo, convênio familiar porem uso só na regiao tatui
Melhor empresa em que ja trabalhei, extremamente honesta e justa, ajudando e melhorando o ambiente de trabalho sempre que possível com lideranças consientes e pró-ativas
Prós
PPR, vale alimentacao, ajuda combustível e otima estrutura
Pena que a empresa centraliza poder em algumas pessoas, mas de certa forma ela caminha sozinha, os gestores precisam de mais preparo, ainda vivem a capatazia.Uma pena que de um jeito romântico, continuam valorizando esta postura inadmissível e se quiser aprender por entrosamento cada um tem sua forma de fazer a mesma coisa, quando não, elevam tudo ao exagero.
Prós
Refeitório da GM (Medianamente boa)
Contras
Antigo e com muito pouca fiscalização
Sinergia da equipe, equipe unida, local de trabalho bom, promoções no local.
Ótima empresa apesar do salário e benefícios pouco
Uma empresa família que dá muitas oportunidades e valorizam o profissinal , organizada. Se me chamarem de volta eu aceitarei.
A Leadec é uma empresa que reconhece seus colaboradores, possui um grande quadro de funcionários espalhados por todo o mundo. Muito comprometida com o atingimento de metas, focada em objetivos tangíveis e satisfação dos clientes. A Leadec me ensinou a ser ainda mais assertivo nos caminhos para resolução dos problemas, agregou para o meu crescimento profissional na busca pela conformidade das atividades, alinhadas às necessidades dos seus clientes e colaboradores. Diante das turbulências do mercado de serviços industriais, os desafios são parte do nosso dia-dia e um olhar reflexivo sobre eles nos ajudam a nos entendermos como profissional, colega, cliente, fornecedor, líder, colaborador e pessoa. No entanto, muitas vezes nos encontramos em situações desconfortáveis que, em virtude da posição que ocupamos, devemos zelar por um bem maior, na continuidade de um trabalho, na aceitação dos nossos clientes e na manutenção da esperança de muitos outros colaboradores que dependem de nós. Porém, são ócios do ofício, sobretudo, na necessidade de demissão de profissionais qualificados e de ótimo comportamento, das quais, nos fazem refletir a importância de buscar ser o melhor de nós mesmos sempre. Para mim, tive a alegria muitas vezes de ser reconhecido profissionalmente, de estar rodeado de pessoais altamente positivas e profissionais e de poder ter tido a satisfação de contratar e promover ótimos profissionais, compartilhando com eles a alegria de um vitória merecida.
As atividades são bem simples, não há muita cobrança por parte dos lideres. A empresa não paga hora extra, toda hora feita é compensada e também não possui nenhum benefício, todos os benefícios são dados pelo sindicato.
Empresa muito ótima para trabalhar recomendo a todos
Empresa que dá suporte para criarmos e sermos trabalhar seguindo as melhores consulta prevencionista.
Pra mim foi muito bom trabalhar na Leadec adquiri muitas experiências
ótima empresas para fazer parte e crescer junto, pois possibilita crescer tanto pessoal com profissional, parabéns equipe Leadec.
Prós
ótima refeião
Contras
Nada consta
Empresa que mantém boa comunicação com colaboradores e valoriza o trabalho em equipe.
Prós
PPR, Plano de Saude, Ticket Alimentaçao
Contras
Contrato de prestaçao de serviço nao e claro
Trabalhei nessa e amei e muito boa os líder e supervisor uns amor de pessoa eu dor nota mil se podesse voltar voltaria
foi uma ótima empresa trabalhei com muito orgulho e gostaria de voltar a trabalhar nessa empresa aonde me respeitou e me deu muito valor ao meu trabalho
Prós
Excelente a refeição
Contras
Fornece refeições
Mesmo sendo uma empresa terceirizada nos sempre fomos bem tratados dentro da empresa contratante, esse tipo de tratamento nos proporcionava uma liberdade para trabalhar muito boa.
Trabalhei lá e fiquei feliz e gostaria de volta a trabalhar na empresa
Prós
Trabalhando
Contras
Nao
Empresa razoável, paga em dia, mas que precisa se organiza melhor.
Prós
Paga em dia
Uma empresa prestadora de serviços dentro de outras empresas, segue a cultura e costumes da empresa na qual está prestando serviços, tem poucos benefícios e o salário conforme mercado creio eu. Empresa que da oportunidade para quem quer realmente trabalhar.
Prós
da oportunidade
Contras
nao tem muitos beneficios
  1. Avaliações de funcionários