Leader
Visualizar todas as avaliações da empresa Leader

Leader

Avaliação de funcionário da empresa Leader

Empresa muito agradável de trabalhar.

Essa empresa pude aprender muitas coisas,lá pude aprender a ter equilibrio emocional,a lidar com fatos inesperáveis e etc,a gerencia era muito boa, a Regina era uma ótima gerente admirava muito ela,sempre respeito a todos,e ainda dava conselho,os colegas de trabalho nunca tive problemas com nenhum,sempre fui amigos de todos,a parte mais difícil na empresa era fazer "com" aonde eu tinha que convencer os clientes a fazer isso,mais tinha a parte agradável com os colegas de trabalho que eram muito legais,eramos uma equipe de verdade,onde ninguém passava por cima de ninguém.

Prós

não tinha refeição na empresa

Contras

eles davam vale refeição

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Ótima oportunidade

Trabalhei no período do Natal e amei a experiência, é um local bem dinâmico, onde aprendi muito, fui caixa e como gosto dessa função achei bem legal trabalhar lá, além de ter oportunidade de crescimento e fazer faculdade.

Empresa passa por muitas mudanças de planejamento

Empresa com milhares de colaboradores, já passou por enumeras mudanças de gestão de alta patente que refletiam nos resultados dos níveis mais baixos. Grandes oportunidades de crescimento, salário sempre em dia, melhor pacote de benefícios do ramo do comércio. Plano de Saúde Plano Odontológico VA Seguro de Vida Cursos e Treinamentos

Prós

Contras

Carga Horária + Sábados, Domingos e Feriados

Empresa correta com suas obrigações

Apesar de ter trabalhado por pouco tempo na empresa, posso garantir que no período que estive nela foi sempre correta com todas as suas obrigações.

Prós

Bom ambiente de trabalho entre os colaboradores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Leader com

• Leader
  • Empresa muito agradável de trabalhar.