Leader
Visualizar todas as avaliações da empresa Leader

Leader

Avaliação de funcionário da empresa Leader

Um pouco decepcionado

O trabalho era agradável mas os responsáveis exigiam coisas que nem eles eram capazes de fazer, tínhamos que terminar funções em um tempo minúsculo e com o máximo de competência, sendo que o próprio líder da equipe não conseguia fazer no mesmo tempo que pedia a nós funcionários. Aprendi a fazer as coisas em equipe, e contar com a ajuda de outros para o trabalho se desenvolver. Meu gerente era uma pessoa formidável mas era influenciado por pessoas que lhe puxavam o saco e isso eu não gostava muito. Exemplo: um senhor que chegou na loja e só porque ele falava inglês e veio dos USA, se aproximou da gerência e em pouco tempo estava sendo cotado para subir para líder de equipe, porém ele só tinha conhecimento na área de calçados, enquanto eu além de fazer a venda na área de loja, ainda era caixa, abria e fechava e-mails, resetava impressoras travadas, cuidava do pagamento de faturas, efetuava trocas de mercadorias, dava suporte na lista de casamentos e batia a meta da minha sessão todos os dias. Quando fui falar com meu gerente sobre promoção, ele disse que não podia me subir de nível na empresa porque eu era um dos seus melhores vendedores, ou seja, não adiantou nada dar o meu melhor, porque aquele era o melhor que eu ia alcançar na empresa. Depois eu soube que esse senhor foi promovido e nada fazia e nada sabia. A gerência me decepcionou. O ambiente era legal para trabalhar, desde que ninguém falasse mal do serviço do outro A parte mais difícil do trabalho era fazer as funções de outros, por falta de vontade da parte que tinha a obrigação de fazer. Exemplo: descarregar -

Prós

Organização

Contras

Falta de consideração com o esforço do funcionário

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Uma empresa familia, ótima para pegar experiência na área de vendas e atendimento. ❤

Nota dez! Uma empresa que te ajuda a crescer na área.
Mesmo cargoMesmo local

Muito dinamica

Aprendi a respeitar e valorizar ainda mais o ser humano, porque é uma empresa que lhe dá diretamente com cliente.

Prós

Contras

Ótima oportunidade

Trabalhei no período do Natal e amei a experiência, é um local bem dinâmico, onde aprendi muito, fui caixa e como gosto dessa função achei bem legal trabalhar lá, além de ter oportunidade de crescimento e fazer faculdade.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Leader