Leader
Visualizar todas as avaliações da empresa Leader

Leader

Avaliação de funcionário da empresa Leader

Foi um trabalho temporário que abriu as portas para mim no segmento de vendas.

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa muito boa de trabalhar .

A empresa Leader e uma empresa ótima de se trabalhar ,tem reconhecimento pelos seus funcionários.A empresa me proporcionou muitos conhecimentos .Não tinha parte difícil de se trabalhar la .A empresa tanto quanto os funcionários tem um espirito de equipe muito bom ,não tenho o que reclamar de ninguém todos são muitos profissionais.Uma coisa que me agrada muito e a recepção de todos nas reuniões ,as orações na parte da manha o grito de guerra da empresa ,isso motivava muito.

Prós

tudo era muito organizado.

Contras

Não tenho nada a reclamar, empresa ótima.

Muito comprometida com o cliente e funcionários.

Ótima empresa com oportunidades de crescimento.Valorização do funcionário e compromisso com o cliente sempre.

Prós

Cartão alimentação

DINAMISMO TOTAL

AGITADO,APRENDE A LIDAR COM AS PESSOAS DA MELHOR FORMA,BONS COLEGAS,PARTE MAIS AGRADAVEL ERA SER RECONHECIDO PELOS CLIENTES ATRAVES DE UM TRABALHO BEM FEITO,MAIS DIFICIL ERA LIDAR COM O NAO RECONHECIMENTO DOS SUPERIORES

Prós

PLANO DE SAUDE, TRANSPORTE, ALMOÇO

Contras

NADA A DIZER

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Leader com

• Leader
  • Uma loja de departamentos no período ao qual trabalhei estava em expansão em Salvador foi boa a experiência.