Leader

Avaliações de funcionários da empresa Leader: Campos dos Goytacazes, RJ

Campos dos Goytacazes, RJ3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

É uma empresa de grande porte e que recebe muitos clientes durante o dia.Possui várias áreas de serviços. Aprendi como se deve receber um cliente, como tratá-lo e organizar minha área de serviço. A gerência da empresa é muito boa e participativa. Meus colegas de trabalho eram bastantes unidos e um apoiava o outro. A parte mais difícil do trabalho era sempre ter que organizar as roupas sem parar. A parte mais agradável do trabalho era atender os clientes.

Prós

Plano de saúde na empresa

Contras

Não recebia vale- refeição

É uma empresa grande porem atrasada em algumas questoes ainda

Em geral é uma empresa boa de se trabalhar, voce aprende todos os dias, voce aprende com o contato direto com o cliente. Ambiente agradável. So não tem nenhum tipo de promoção, não da oportunidade pra quem está na loja. Preferem trazer gente de fora. E são abusivos na cobrança na venda de produtos e serviços que ninguém quer. Desvio de função e muita lavagem cerebral.

Prós

Plano de saúde

Contras

Vale alimentaçao pobre, nao tem nenhuma promoçao de colaborador.

Empresa passa por muitas mudanças de planejamento

Empresa com milhares de colaboradores, já passou por enumeras mudanças de gestão de alta patente que refletiam nos resultados dos níveis mais baixos. Grandes oportunidades de crescimento, salário sempre em dia, melhor pacote de benefícios do ramo do comércio. Plano de Saúde Plano Odontológico VA Seguro de Vida Cursos e Treinamentos

Prós

Contras

Carga Horária + Sábados, Domingos e Feriados

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Leader