Leader

Avaliações de funcionários da empresa Leader: Niterói, RJ

Niterói, RJ22 avaliações

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

Muito legal enquanto eu trabalhava lá

Muito legal, já mudaram os funcionários que antes trabalhavam lá, mas enquanto eu era manequim de prova, eles eram muito legais.

Prós

Super gentis

Contras

Acabou a modelagem de prova feminina

Empresa dinamica

A empresa tem uma equipe muito unida, em todo o período de trabalho agrega muito conhecimento para o currículo e o ambiente de trabalho não deixa a desejar.

Prós

Vale refeição, vale transporte e assitencia médica

Contras

A empresa não notifica com 24 hrs de antecedência quando ira exigir hora extra

Bom.

Bom. Experiência de mercado de trabalho que obtive.

Prós

Bom.

Contras

Bom.

Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar, apenas alguns problemas na liderança

Um lugar de muita aprendizagem e conhecimento, visando sempre o bem estar do cliente

Empresa familiar

Dia muito corrido, com muita dinamica de grupo, uma vez que o funcionario a todo momento é mudado de setor

Otima empresa para se trabalhar

Equipe superior top.Uma empresa de respeito e que leva todos os funcionários desde a equipe de limpeza ate os gerentes superiores com igualdade.

Contras

Empresa agradavel e séria.

A empresa oferece otimo ambiente de trabalho e horarios flexiveis .

Empresa Agradavel

Empresa de Médio porte oferecia oportunidades ao funcionários e exercia várias funções em loja.

empresa dinâmica e agradável

Um mundo de oportunidades! Que prepara muito bem as pessoas que Vão para outro ramo

Prós

não

Contras

fornece cartão refeição

me forneceram bastante conhecimento pude melhorar bastante

Prós

otimo

Contras

fornece

media

o setor trabalhava diretamente com os escritorios e o proprio juridico da empresa, atuando como o juridico da area de cartoes e produtos da empresa.

Eles promovem o ensinamento de todos os departamentos. Assim podemos trabalhar em todas as áreas criando uma dinâmica.

Prós

Dinâmismo

Contras

Refrigeração e área para descanso e banheiro

dinamica

Gostei de trabalhar na leader, porque aprendi muitas coisas

Prós

cartao sodexo

Contras

nada ha declarar

A empresa

A empresa em si é boa, e organizada, os funcionários são respeitados, porem é bastante cansativo, um trabalho árduo, porem não é ruim, vendo pelos aspectos bons, o ruim é a carga horaria bastante alta e os benefícios não tão satisfatórios.

Prós

organização, e gerencia.

Contras

a carga horaria alta, e benefícios insatisfatórios.

Leader

Meu ponto de vista em relação a Leader é de ser uma empresa boa, mesmo o trabalho sendo bastante dificil. Exerci a função de aprendiz lá, trabalhava meio expediente mas ainda assim exercia funções de cargos efetivados por minha escolha, para passar meu tempo e ajudar a minha equipe a concluir suas metas. Minha equipe era oque eu mais gostava de lá, pelo fato de estarmos sempre juntos ajudando um ao outro e rindo dos acontecimentos que vivenciamos. Minha gerente só tenho boas coisas a falar, não da direção mas dela, pelo fato de termos criado um elo de carinho entre nós. A melhor parte de se estar lá era o trabalho junto ao cliente, me deixava empolgado e animado, e a pior parte era o mesmo, pelo fato de nem todos chegarem a mim de forma educada.

Prós

Plano de saúde e dentário

Contras

Não oferece vale refeiçao

empresa foi boa para mim a todo o tempo

Ótimo. A empresa me ajudou a ganhar novas experiências e me habilitou a novos cargos.

Prós

Contras

o tempo sócial era muito curto não havia tempo para estudar.

Empresa boa de se trabalhar

Muito trabalho,aprendi muita coisas,ótima gerência,a parte mais dificil era o horário de sair e o mais agradável era o convivel com os colegas de trabalho.

Boa, bastante harmonioso.

Aprendi que não podemos deixar ninguém nos humilhar, só por serem superiores no trabalho.

Prós

Descontos

Contras

Não podia entra pela entrada principal

Empresa dinâmica, que passa muitos valores á seus funcionários.

Empresa que dá algumas liberdades para que os funcionários mostrem alguma idéia, uma empresa em que se aprende muito todos os dias, pagamentos, assistência médica sempre em ordem. só tenho á agradecer esta empresa ( Leader) por ter me colocado no mercado de trabalho com experiência e disciplina.

empresa empreendedora

empresa otima de trabalhar,dinamica,companheira,agradavel,amigavel, mais no momento estou buscando outros rumos pra minha vida proficional,aprender a ser dinamico em grupo,ser mais organizado,ser mais paciente,ser mais amigo,pra mim não houve dificuldades a respeito de tratamento com os colegas de trabalho,ate porque somos uma familia,a parte que mais me agradou foi a compreensão e o respeito de cada lider de area,agradeço a leader por mim propocionar momentos agradaveis com meus companheiros de trabalho.

Prós

oferece vale refeição

Contras

vale refeição

empresa com um bom porte porém com alto nivel de trabalho,com horarios exedentes.

trabalho bem corrido, tudo pra ontem.aprendi a ser mais atenta em relação a atividades conjuntas, pois precisava fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo e o dia todo.minha gerente viajava muito devidio as compras que deveria fazer então o contato com ela é ruim.o grupo de trabalho é legal.a parte mas dificil é trabalhar sem hora pra ir embora e sem hora extra, pelas horas trabalhadas.a parte agradavel era minha função.

Prós

plano de saude

Contras

vale refeição de 6 reais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Leader