Leader

Avaliações de funcionários da empresa Leader: Nova Iguaçu, RJ

Nova Iguaçu, RJ8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

Boa.

Uma empresa boa para se trabalhar mas era apenas extra de natal sem chances de efetivação.

Empresa correta com suas obrigações

Apesar de ter trabalhado por pouco tempo na empresa, posso garantir que no período que estive nela foi sempre correta com todas as suas obrigações.

Prós

Bom ambiente de trabalho entre os colaboradores.

empresa dinâmica e boa para trabalhar.

um dia típico bem agitado aprendi ha trabalhar em equipe a direção e gerência deixa um pouco a desejar. aos colegas de trabalho ,ótimos com boa facilidades para o trabalho em equipe.

Prós

beneficios

Contras

promoção e organização

nesta empresa meu trabalho sempre foi reconhecido pela gerência fui promovido e fiz grandes amizades que tenho ate hoje .

Prós

Ambiente agradável de trabalho

Contras

hora extra

empresa um pouco estressante de trabalhar

fiquei pouco tempo la somente extra natal mais foi bom uma experiencia nova pra mim

Não era agradável trabalhar nessa empresa.

Dias de trabalhos muito corrido e com experiencia externa que não estavam no contrato de trabalho.Aprendi a lidar com publico e com o dia a dia corrido na rua.A direção é um tanto fora de padrão.Colaboradores muito focados mas desanimados com a rotina de trabalho.Ter que atuar no trabalho externo sem nenhuma condição legal.Gostava de atuar nas áreas internas da loja.

Prós

Benefícios.

Contras

O trabalho embaixo de sol e chuva na captação externa.

MUITO BOM TRABALHAR LA

NOTA 10 E TAMBEM AS PESSOAS SÃO MUITOS AGRADEVEIS E PASSEI POUCO LA MAS TAMBEM APREDII MUITAS COISA

Empresa muito agradável de trabalhar.

Essa empresa pude aprender muitas coisas,lá pude aprender a ter equilibrio emocional,a lidar com fatos inesperáveis e etc,a gerencia era muito boa, a Regina era uma ótima gerente admirava muito ela,sempre respeito a todos,e ainda dava conselho,os colegas de trabalho nunca tive problemas com nenhum,sempre fui amigos de todos,a parte mais difícil na empresa era fazer "com" aonde eu tinha que convencer os clientes a fazer isso,mais tinha a parte agradável com os colegas de trabalho que eram muito legais,eramos uma equipe de verdade,onde ninguém passava por cima de ninguém.

Prós

não tinha refeição na empresa

Contras

eles davam vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Leader