Leader

Avaliações de funcionários da empresa Leader: São Gonçalo, RJ

São Gonçalo, RJ13 avaliações

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

Empresa que possibilita o ingresso de jovens no ambiente de trabalho

Empresa de grande porte a nível nacional, com segmentos bem detalhados

Prós

Salários em dia

Contras

Poucas chances de crescimento

Uma empresa familia, ótima para pegar experiência na área de vendas e atendimento. ❤

Nota dez! Uma empresa que te ajuda a crescer na área.

Uma agência que tem compromisso no que faz e sem propagandas enganosas , um diferencial hodiernamente .

Uma ótima empresa para se trabalhar em grupo Pessoas capacitadas a te orientar e ensinar novos trabalhos

Ótima empresa atenciosa com uma boa gerencia, aprendi muito no quesito vendas e organização, ótimos colegas de trabalho, a parte difícil da empresa foi o horário que infelizmente tinha que ficar a mais das horas previstas por dia e não ganhava nenhuma remuneração a mais por isso!!

Prós

refeitórios para os funcionários

Contras

falta de organização com os horários

Agradável de trabalha

Quase todos tinha café da manhã, gerência sempre se preocupava com os funcionários. Colegas de trabalhos bons de trabalhar.

Empresa agradável de trabalhar

Normal.Aprendi bastante com ela.Pessoas não muito preparadas para o cargo que lhes deram.Normais.Ter que pegar peso.

Prós

Contras

Pegar peso

Uma empresa agradável,onde cria-se um vinculo com funcionários.

No geral o ambiente é agradável. Os funcionários são unidos e um ajuda o outro. A parte mais agradável é a convivência com cada um ali.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Positiva. A empresa sempre dinâmica todo dia era diferente, a cada dia estava em um setor diferente e com isso aprendi muito e me tornei uma funcionária completa.

Prós

Vale refeição- Vale transporte.

Contras

Valor baixo do vale refeição.

ótimo lugar de se trabalhar mas nas questões burocráticas na questão de os funcionários saírem são enrolados.

Prós

todos os benefícios são dados

Contras

falha na questão burocrática

empresa dinamica

eu aprendi a comunicar melhormeus colegas de trabalhos eram legaisa parti mais facil no trabalho foi aprender a conviver com muita pressão e metas a serem compridas

Prós

Contras

n posssui plano odontologicio

Empresa agradável de trabalhar,o trabalho em equipe foi ótimo.

Gostei muito de trabalhar na Empresa,tanto a direção quanto a gerência me deram todas as informações necessárias para fazer meu trabalho corretamente.Adorei a equipe,muito agradável.o horário de fechamento foi meio ruim,mas deu pra aguentar.a satisfação do cliente nos agradava.

Prós

lanche no refeitorio

Contras

não oferecia vale refeição

Um dia típico de trabalho árdo, dinâmico, aprendi também em como trabalhar em equipe, direção e gerência dinâmicos , decisivos e competentes, colegas de trabalho participativos,a parte mais difícil do trabalho é quando um dos colegas não interage com a equipe, parte mais agradável as reuniões entre colegas de trabalho.

Prós

refeiçao no trabalho

Contras

não recebimento de lucros participativos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Leader