Leader

Avaliações de funcionários da empresa Leader: Recepcionista

Recepcionista19 avaliações

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

A empresa é boa

Na leader tem duas empresas união e crédito aconselho a trabalhar na união porque trabalhar no crédito só é estresse! E tem que bater meta.

Prós

Tem bons benefícios

Contras

Não te deixam trabalho em paz

Emprega paga bem, mas cobra muito!

Ótimo salário, mas o trabalho é pesado e muita cobranças os horários são ruins também.

Prós

Ótimo salário e benefícios

Contras

Trabalho muitas horas em pé

Empresa agradavel para trabalhar

Aprendi muito lá, empresa Boa, com ótimos ensinamentos.

Prós

Vl alimentação e refeição salário no dia certo promoções e bônus

Contras

Cobrança demais. Mexe com o psicológico

Empresa não muito boa

Trabalhar na leader não foi o que eu esperava , mais a experiência foi boa

Prós

Contras

Não fornecia vale alimentaçao

Empresa de crescimento e dinâmica de grupo

Aprendi muito com a gerente em nunca desistir e corre atrás do seu objetivo.

Prós

Dinheiro de comida

Contras

temporário

Agradável de trabalha

Quase todos tinha café da manhã, gerência sempre se preocupava com os funcionários. Colegas de trabalhos bons de trabalhar.

Uma empresa ótima de trabalhar.

Dia típico: com lucros. Aprendi que trabalho em equipe faz toda diferença. Direção.normal. Ir pra externa trabalhar no sol ou na chuva. Parte agradável:Metas alçadas.

Prós

Contras

Clientes mal humorados.

Empresa dinâmica e agradavel

aprende muita coisa,principalmente a trabalhar em equipe visando sempre melhorar cada vez mais

Prós

Fornece vale refeição

EMPRESA EM SI É BOA, MAIS TEM QUE REVER ALGUMAS COISAS, COMO POR EXEMPLO GARGA HORARIA TRABALHADA.

MUITA RALAÇÃO, PRESSÃO ATRAS DE PRESSÃO, NINGUEM SABE VER SEU ESFORÇO, VOCÊ TRABALHA TRABALHA E NÃO RECEBE UMA GRATIFICAÇÃO POR ISSO. GERENTE QUE NÃO SABE SE IMPOR, DEIXA QUE OS FUNCIONÁRIOS RESOLVAM TUDO NINGUEM SABE QUEM DEVE OBEDECER.

Prós

AMIZADES

Contras

VALE ALIMENTAÇÃO MUITO BAIXO

Otima

A empresa e otima de trabalha você ganha seus beneficios e mais vrieavel, por não ter abseteismo e ser pontual na sua hora de trabalho, a empresa e competente e da oportunidade de você crescer. o dificil era datas comemorativas que a loja sempre lotava , mais isso não era impendimento nenhum, me senti agradavel todo tempo ali dentro.

Contras

Não era agradável trabalhar nessa empresa.

Dias de trabalhos muito corrido e com experiencia externa que não estavam no contrato de trabalho.Aprendi a lidar com publico e com o dia a dia corrido na rua.A direção é um tanto fora de padrão.Colaboradores muito focados mas desanimados com a rotina de trabalho.Ter que atuar no trabalho externo sem nenhuma condição legal.Gostava de atuar nas áreas internas da loja.

Prós

Benefícios.

Contras

O trabalho embaixo de sol e chuva na captação externa.

EMPRESA DINAMICA BOA DE SE TRABALHAR

Empresa boa de se trabalhar, dinamica, da chances de crescimento, um ambiente calmos, dias tranquilos.

Prós

ótima empresa, te da oportunidades maravilhosas, salario bom, e ainda ajuda na faculdade.

Contras

Ficar 10 dias sem folga

GOSTO MUITO DE TRABALHAR

SOU DINAMICA,RESPONSAVEL,E ESTOU DISPOSTA A LIDAR COM QUALQUER OUTRO EMPREGO

Prós

NA EMPRESA TEM QUE HAVER FEEDBACK ENTRE TODOS

Contras

GOSTO DE PESSOAS QUE SEJAM DINAMICAS IGUAL A MIM

Boa, bastante harmonioso.

Aprendi que não podemos deixar ninguém nos humilhar, só por serem superiores no trabalho.

Prós

Descontos

Contras

Não podia entra pela entrada principal

empresa dinamica.e agradavel de trabalhar.

é uma otima empresa de se trabalhar a gerencia em si é muito boa.

empresa dinamica

eu aprendi a comunicar melhormeus colegas de trabalhos eram legaisa parti mais facil no trabalho foi aprender a conviver com muita pressão e metas a serem compridas

Prós

Contras

n posssui plano odontologicio

dinâmica

Aprendi a viver entre pessoas de maneiras diferentes,tinha uma boa gerência.A convivencia com os colegas era um pouco dificil por o serviço ter metas individuais,mais nada demais.A parte mais dificil era o deslocamento quando precisar ir para outro local e, busca das metas.

Prós

refeição, plano de saude

Empresa agradável de trabalhar.

Aprendi a trabalhar em equipe, a me desenvolver mais profissionalmente, diferenciar trabalho e vida pessoal, ter parceria e ser transparente com todos. A parte mais dificil foi não ser reconhecida como a profissional que fui, e a mais agradavel é que conheci pessoas maravilhosas que pude aprender a amadurecer com elas tanto pessoal tanto profissional.

Empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionário.

Um trabalho agradável , muito aprendizado por li dava com público e quando se tem muitos contatos com pessoas acaba no dia a dia aprendendo muitas coisas .

Contras

horario

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Leader