Leader

Avaliações da empresa Leader sobre Estabilidade e promoção

3.3Estabilidade e promoção

Encontramos 52 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

Interessante

Boa experiência, ajudou bastante a crescer, bom aprendizado

Ótima oportunidade

Trabalhei no período do Natal e amei a experiência, é um local bem dinâmico, onde aprendi muito, fui caixa e como gosto dessa função achei bem legal trabalhar lá, além de ter oportunidade de crescimento e fazer faculdade.

Uma empresa Boa para trabalhar e com.possibilidades de crescimento

É uma empresa grande porem atrasada em algumas questoes ainda

Em geral é uma empresa boa de se trabalhar, voce aprende todos os dias, voce aprende com o contato direto com o cliente. Ambiente agradável. So não tem nenhum tipo de promoção, não da oportunidade pra quem está na loja. Preferem trazer gente de fora. E são abusivos na cobrança na venda de produtos e serviços que ninguém quer. Desvio de função e muita lavagem cerebral.

Prós

Plano de saúde

Contras

Vale alimentaçao pobre, nao tem nenhuma promoçao de colaborador.

Sou apaixonada pela empresa, oferece oportunidade de Crescimento na medida de comprometimento e dedicação do colaborador.

A empresa é comprometida com os seus colaboradores.

Crescimento na imprensa

Voce pode crescer, mas isso vai muito pela gestão da loja o trabalho e intenção, e uma loja boa de se trabalho

First experience at a sales job

Great opportunity to work in a big company in a retail fast fashion enviroment. Learned how to operate the cash desk, how to work as a team and staying patient under pressure.

Empresa passa por muitas mudanças de planejamento

Empresa com milhares de colaboradores, já passou por enumeras mudanças de gestão de alta patente que refletiam nos resultados dos níveis mais baixos. Grandes oportunidades de crescimento, salário sempre em dia, melhor pacote de benefícios do ramo do comércio. Plano de Saúde Plano Odontológico VA Seguro de Vida Cursos e Treinamentos

Prós

Contras

Carga Horária + Sábados, Domingos e Feriados

Empresa dinamica

A empresa tem uma equipe muito unida, em todo o período de trabalho agrega muito conhecimento para o currículo e o ambiente de trabalho não deixa a desejar.

Prós

Vale refeição, vale transporte e assitencia médica

Contras

A empresa não notifica com 24 hrs de antecedência quando ira exigir hora extra

Empresa que possibilita o ingresso de jovens no ambiente de trabalho

Empresa de grande porte a nível nacional, com segmentos bem detalhados

Prós

Salários em dia

Contras

Poucas chances de crescimento

Uma loja de departamentos no período ao qual trabalhei estava em expansão em Salvador foi boa a experiência.

Foi um trabalho temporário que abriu as portas para mim no segmento de vendas.

Empresa competente no mercado e dinâmica.

Empresa da oportunidades para crescimento profissional.

Prós

Levar refeição, com exceto domingo que dava o vale refeição.

Contras

Não fornece refeição.

Ambiente muito bom de se trabalhar.

Foco e determinação são fundamentais para uma boa carreira.

Prós

Contras

Tem um vale alimentação bom.

Foi um período curto porém aprendi muito pois nunca tinha trabalhado de caixa e fui um dos melhores caixas da empresa

Aprendizado pois nunca tinha trabalhado como caixa .

Prós

A equipe era muito boa

Contras

A empresa nunca batia metas

empresa boa de se trabalhar

bom sobre a empresa leader magazine adorei trabalhar la alem de ser oque gosto lidar com o publico, a correria do dia a dia. muito bom e a empresa dar chance de crescimento, pena que foi so extra que trabalhei la.

Ambiente agradável

Empresa com espirito jovem e com muita diversidade.

Prós

CRESCIMENTO

Contras

HORÁRIO

boa

e uma empresa que me ensinou muito sobre verejo e comercio que nao tinha muito conhecimento.

A empresa é show muito boa em desenvolvimento

A empresa tem dado oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento para todos que tenham um compromisso com a empresa.

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Não tenho nada a declarar

Ótima empresa, Ótimos benefícios, Mais poucas oportunidade de crescimento.

Empresa agradavel para trabalhar

Aprendi muito lá, empresa Boa, com ótimos ensinamentos.

Prós

Vl alimentação e refeição salário no dia certo promoções e bônus

Contras

Cobrança demais. Mexe com o psicológico

Um pouco decepcionado

O trabalho era agradável mas os responsáveis exigiam coisas que nem eles eram capazes de fazer, tínhamos que terminar funções em um tempo minúsculo e com o máximo de competência, sendo que o próprio líder da equipe não conseguia fazer no mesmo tempo que pedia a nós funcionários. Aprendi a fazer as coisas em equipe, e contar com a ajuda de outros para o trabalho se desenvolver. Meu gerente era uma pessoa formidável mas era influenciado por pessoas que lhe puxavam o saco e isso eu não gostava muito. Exemplo: um senhor que chegou na loja e só porque ele falava inglês e veio dos USA, se aproximou da gerência e em pouco tempo estava sendo cotado para subir para líder de equipe, porém ele só tinha conhecimento na área de calçados, enquanto eu além de fazer a venda na área de loja, ainda era caixa, abria e fechava e-mails, resetava impressoras travadas, cuidava do pagamento de faturas, efetuava trocas de mercadorias, dava suporte na lista de casamentos e batia a meta da minha sessão todos os dias. Quando fui falar com meu gerente sobre promoção, ele disse que não podia me subir de nível na empresa porque eu era um dos seus melhores vendedores, ou seja, não adiantou nada dar o meu melhor, porque aquele era o melhor que eu ia alcançar na empresa. Depois eu soube que esse senhor foi promovido e nada fazia e nada sabia. A gerência me decepcionou. O ambiente era legal para trabalhar, desde que ninguém falasse mal do serviço do outro A parte mais difícil do trabalho era fazer as funções de outros, por falta de vontade da parte que tinha a obrigação de fazer. Exemplo: descarregar -

Prós

Organização

Contras

Falta de consideração com o esforço do funcionário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

• Leader