Leader

Avaliações da empresa Leader sobre Gestão

Encontramos 61 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

Muito legal enquanto eu trabalhava lá

Muito legal, já mudaram os funcionários que antes trabalhavam lá, mas enquanto eu era manequim de prova, eles eram muito legais.

Prós

Super gentis

Contras

Acabou a modelagem de prova feminina

A empresa é boa

Na leader tem duas empresas união e crédito aconselho a trabalhar na união porque trabalhar no crédito só é estresse! E tem que bater meta.

Prós

Tem bons benefícios

Contras

Não te deixam trabalho em paz

Uma loja de departamentos no período ao qual trabalhei estava em expansão em Salvador foi boa a experiência.

Foi um trabalho temporário que abriu as portas para mim no segmento de vendas.

Empresa ótima

Nesta empresa passei 10 anos, aprendi muita coisa, e me desenvolvi profissionalmente. Trabalho com muita pressão em relação a obtenção das metas, porém não é difícil de trabalhar quando se lidera uma equipe, pois, você desenvolve é o facilitador de operações

Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar, apenas alguns problemas na liderança

Um lugar de muita aprendizagem e conhecimento, visando sempre o bem estar do cliente

Em algumas lojas falta liderança e pulso

Como eu falei a Leader é uma empresa boa de trabalhar mais em algumas lojas os líderes deixam a desejar no aspecto de cobrar profissionalismo

Prós

As amizades q fazemos na empresa

Contras

Ticket refeição e alimentação valor baixo

Agradável de trabalhar

Um lugar muito bom de se trabalhar, e para uma menor aprendiz aprendi muitas coisas que vou levar também pra outras empresas, como a assiduidade e reponsabilidade

Prós

Lugar muito bom para os funcionários

Contras

não fornece vale-refeição para menor aprendiz

Otima empresa para se trabalhar

Equipe superior top.Uma empresa de respeito e que leva todos os funcionários desde a equipe de limpeza ate os gerentes superiores com igualdade.

Um pouco decepcionado

O trabalho era agradável mas os responsáveis exigiam coisas que nem eles eram capazes de fazer, tínhamos que terminar funções em um tempo minúsculo e com o máximo de competência, sendo que o próprio líder da equipe não conseguia fazer no mesmo tempo que pedia a nós funcionários. Aprendi a fazer as coisas em equipe, e contar com a ajuda de outros para o trabalho se desenvolver. Meu gerente era uma pessoa formidável mas era influenciado por pessoas que lhe puxavam o saco e isso eu não gostava muito. Exemplo: um senhor que chegou na loja e só porque ele falava inglês e veio dos USA, se aproximou da gerência e em pouco tempo estava sendo cotado para subir para líder de equipe, porém ele só tinha conhecimento na área de calçados, enquanto eu além de fazer a venda na área de loja, ainda era caixa, abria e fechava e-mails, resetava impressoras travadas, cuidava do pagamento de faturas, efetuava trocas de mercadorias, dava suporte na lista de casamentos e batia a meta da minha sessão todos os dias. Quando fui falar com meu gerente sobre promoção, ele disse que não podia me subir de nível na empresa porque eu era um dos seus melhores vendedores, ou seja, não adiantou nada dar o meu melhor, porque aquele era o melhor que eu ia alcançar na empresa. Depois eu soube que esse senhor foi promovido e nada fazia e nada sabia. A gerência me decepcionou. O ambiente era legal para trabalhar, desde que ninguém falasse mal do serviço do outro A parte mais difícil do trabalho era fazer as funções de outros, por falta de vontade da parte que tinha a obrigação de fazer. Exemplo: descarregar -

Prós

Organização

Contras

Falta de consideração com o esforço do funcionário

Ótima empresa,foi muito bom trabalhar com essa empresa,aprendi muita coisa,ensinamentos que vou levar pra sempre.

Foi muito bom ter tido a chance de trabalhar nessa empresa,boa equipe,treinamentos frequentes para melhor atender nossos clientes. equipe de funcionários unidos sempre. aprendi muita coisa nesta empresa,foram muitos ensinamentos que me fez crescer. a parte gerencial da empresa perfeita,estavam sempre prontos á ajudar. eu só tenho á agradecer.

Prós

vale alimentação ou refeição

Contras

só era um valor muito baixo

Empresa ótima, agradável e confortável para trabalhar. Gerência muito boa.

Fui muito feliz enquanto funcionária. Dedicada ,. Exigente e pontual. Sempre via meu trabalho de forma positiva sabendo de que havia uma troca entre funcionária e empresa. Um cuidado recíproco. Eu precisava dela e ela de mim, sempre com muito respeito e valorização de ambas as partes, Cada um cumprindo com sua parte do ue havia sido acordado.

Prós

Respeito reciproco

Contras

Nada a reclamar

Empresa Agradavel

Empresa de Médio porte oferecia oportunidades ao funcionários e exercia várias funções em loja.

Empresa muito boa e agradável .

O meu problema nessa empresa fui só com a gerência,pois ela não entrava num acordo comigo em relação ao horário​ foi aí que resolvi me desliga, fora isso tudo ok.

Prós

Vale refeicao

Contras

O horário

Ótima empresa atenciosa com uma boa gerencia, aprendi muito no quesito vendas e organização, ótimos colegas de trabalho, a parte difícil da empresa foi o horário que infelizmente tinha que ficar a mais das horas previstas por dia e não ganhava nenhuma remuneração a mais por isso!!

Prós

refeitórios para os funcionários

Contras

falta de organização com os horários

Muito comprometida com o cliente e funcionários.

Ótima empresa com oportunidades de crescimento.Valorização do funcionário e compromisso com o cliente sempre.

Prós

Cartão alimentação

Empresa de crescimento e dinâmica de grupo

Aprendi muito com a gerente em nunca desistir e corre atrás do seu objetivo.

Prós

Dinheiro de comida

Contras

temporário

Agradável de trabalha

Quase todos tinha café da manhã, gerência sempre se preocupava com os funcionários. Colegas de trabalhos bons de trabalhar.

Trabalho que tem que ter muita atenção, compreenção e acima de tudo resposta rapida para os acontecimentos que a função exige, pois quando não tem esta atenção as coisa acontecem que voce não percebe e depois verá que houve um ero uma simples piscada de olhos, pois o que era importante era a equipe bem entrosada e de boa liderança que mantinhamos em ordem, dificil era fazer com que as pessoas vissem que estavão erradas

Prós

HORAS EXTRAS

Contras

CONDUÇÃO

Eles promovem o ensinamento de todos os departamentos. Assim podemos trabalhar em todas as áreas criando uma dinâmica.

Prós

Dinâmismo

Contras

Refrigeração e área para descanso e banheiro

empresa dinâmica e boa para trabalhar.

um dia típico bem agitado aprendi ha trabalhar em equipe a direção e gerência deixa um pouco a desejar. aos colegas de trabalho ,ótimos com boa facilidades para o trabalho em equipe.

Prós

beneficios

Contras

promoção e organização

nesta empresa meu trabalho sempre foi reconhecido pela gerência fui promovido e fiz grandes amizades que tenho ate hoje .

Prós

Ambiente agradável de trabalho

Contras

hora extra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

• Leader