Avaliações da empresa Leader sobre Gestão

Encontramos 62 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 190 avaliações

Muito legal enquanto eu trabalhava lá

Muito legal, já mudaram os funcionários que antes trabalhavam lá, mas enquanto eu era manequim de prova, eles eram muito legais.

Prós

Super gentis

Contras

Acabou a modelagem de prova feminina

nesta empresa meu trabalho sempre foi reconhecido pela gerência fui promovido e fiz grandes amizades que tenho ate hoje .

Prós

Ambiente agradável de trabalho

Contras

hora extra

É uma empresa de grande porte e que recebe muitos clientes durante o dia.Possui várias áreas de serviços. Aprendi como se deve receber um cliente, como tratá-lo e organizar minha área de serviço. A gerência da empresa é muito boa e participativa. Meus colegas de trabalho eram bastantes unidos e um apoiava o outro. A parte mais difícil do trabalho era sempre ter que organizar as roupas sem parar. A parte mais agradável do trabalho era atender os clientes.

Prós

Plano de saúde na empresa

Contras

Não recebia vale- refeição

Empresa dinamica

Aprendi a lidar com todos os tipos de cliente e aprendi a ter liderança.

Prós

Participação do lucro

Contras

Ticket refeição de baixo valor

Empresa muito boa de trabalhar .

A empresa Leader e uma empresa ótima de se trabalhar ,tem reconhecimento pelos seus funcionários.A empresa me proporcionou muitos conhecimentos .Não tinha parte difícil de se trabalhar la .A empresa tanto quanto os funcionários tem um espirito de equipe muito bom ,não tenho o que reclamar de ninguém todos são muitos profissionais.Uma coisa que me agrada muito e a recepção de todos nas reuniões ,as orações na parte da manha o grito de guerra da empresa ,isso motivava muito.

Prós

tudo era muito organizado.

Contras

Não tenho nada a reclamar, empresa ótima.

A empresa

A empresa em si é boa, e organizada, os funcionários são respeitados, porem é bastante cansativo, um trabalho árduo, porem não é ruim, vendo pelos aspectos bons, o ruim é a carga horaria bastante alta e os benefícios não tão satisfatórios.

Prós

organização, e gerencia.

Contras

a carga horaria alta, e benefícios insatisfatórios.

Empresa Dinâmica

A Leader tem uma cultura bem diferente com que as outras eu não via. Ela tem um tipo de ''ritual'' ante de começar a trabalha...

Prós

Vale-alimentação ou refeição

Contras

Confiabilidade

uma boa empresa para se trabalhar

foi muito bom pois tive uma nova experiencia de trabalho na minha vida na qual nunca imaginei trabalhar. aprendi muito sobre combinações de cores e roupas para técnicas de vendas. quanto a gerencia era meio vago pois nada resolvia tudo tinha ser na sede no rio de janeiro e com isso eles iam empurrando e demorava muito a responder nossas necessidades achei descaso com os funcionários.... o que foi tornando dificil o trabalho foi que no dia em que me contrataram os horarios a cada semana seria mudado uma semana abreria a loja e na outra semana fecharia o que nao aconteceu, final das contas soh fechava a loja por ser rapido nos extornos e na arrumação mas isso foi me saturando pois nao tinha tempo pra resolver minhas coisas pessoais como contas pagamentos no horario bancario...

Empresa de grande porte e em desenvolvimento com seus funcionários

Tive a empresa como minha primeira e única experiência em minha vida,pois me acrescentou como pessoa e me fez avaliar certos conceitos da vida,de uma forma geral me identifiquei com algumas coisas e tive na epoca um certo amadurecimento perante situações que nunca tinha vivido,foi importante e interessante para meu crescimento e experiência pessoal.Pois gostaria de traças novas situações em outros ambientes e com novas experiências,preciso botar o gás que existe dentro de mim,meu potencial e minha vontade de estar ali firme e forte.

Prós

Tinha vale refeição e não tenho que reclamar

empresa boa de trabalhar e ambiente agradavel

Lá aprendi a trabalhar em equipe de forma ágil, a gerência nos tratava muito bem era como uma família grande, os colegas de trabalho ajudavam uns aos outros e eram muito receptivos e agradáveis a parte mais difícil era alguns clientes estressados e o tumulto dentro da loja que tínhamos que arrumar mesmo assim a parte mais agradável do trabalho era a hora que chegava novas mercadorias.

Prós

Tínhamos descontos nas mercadorias.

Contras

Não fornece vale alimentação para temporários.

se trata de uma empresa com uma boa motivaçao para os funcionarios

a empresa oferece disponibilidade de troca de horário entre os funcionários para o dia a dia de trabalho e facilitando a chegada ao local.

Prós

a empresa oferece premiações especiais por superação de metas

Contras

o vale alimentaçao possui um valor baixo devido o tempo de trabalho

TRABALHO POUCO VALORIZADO,LIDERES SEM MOTIVAÇÃO

UM LUGAR COM UM GRANDE POTENCIAL,UM LUGAR BOM DE SE TRABALHAR COM COM COLABORADORES COMPROMETIDOS CADA UM EM SUA FUNÇÃO DESIGNADA.APRENDI QUE DEVEMOS RESPEITAR AS DIFERENTES OPNIÕES A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO ERA TER QUE LIDAR COM SITUAÇÕES DE RISCO,INCLUSIVE MORTE.A PARTE MAIS AGRADAVEL ERA CHEGAR AO FINAL DO DIA E VER QUE VOCE CONSEGUIU CUMPRIR SEU TRABALHO COM EXITO E TUDO OCORREU BEM

Prós

AMBIENTE PACÍFICO

Contras

JORNADAS DE TRABALHO MUITO LONGAS E UM BAIXO SALÁRIO

Uma empresa dedicada aos funcionarios

Uma empresa muito interessada com os seus colaboradores. Dedicada e esforçada em manter o seu funcionário motivado.

Prós

Vale Refeição ou Alimentação

Contras

Não fornece alimentação

Aprendizado.

Realização de um Extra dia das Mães, aprendi muitas coisas, como por exmplo: trabalhar no caixa, como atender o cliente e organizar os calçados em seu departamento. Mas, o horário é inflexível.

Prós

Aprendizado

Contras

Horário inflexível

Empresa agradável de trabalhar

Empresa de grande porte com bons profissionais,oferece treinamentos para novos funcionários e em geral existe um bom relacionamento interpessoal.Em contra partida os funcionários em muitos momentos se veem obrigados a exercer funções que não fazem parte de sua área de atuação.

Prós

Excelenre relacionamento entre os colaboradores

Contras

Falta de feedback

Leader

Meu ponto de vista em relação a Leader é de ser uma empresa boa, mesmo o trabalho sendo bastante dificil. Exerci a função de aprendiz lá, trabalhava meio expediente mas ainda assim exercia funções de cargos efetivados por minha escolha, para passar meu tempo e ajudar a minha equipe a concluir suas metas. Minha equipe era oque eu mais gostava de lá, pelo fato de estarmos sempre juntos ajudando um ao outro e rindo dos acontecimentos que vivenciamos. Minha gerente só tenho boas coisas a falar, não da direção mas dela, pelo fato de termos criado um elo de carinho entre nós. A melhor parte de se estar lá era o trabalho junto ao cliente, me deixava empolgado e animado, e a pior parte era o mesmo, pelo fato de nem todos chegarem a mim de forma educada.

Prós

Plano de saúde e dentário

Contras

Não oferece vale refeiçao

Uma empresa agradável,onde cria-se um vinculo com funcionários.

No geral o ambiente é agradável. Os funcionários são unidos e um ajuda o outro. A parte mais agradável é a convivência com cada um ali.

Empresa dinâmica e fácil de trabalhar

A rotina era bem agrável, bem dinânima. Dificilmente dava para parar em algum lugar. Desenvolvi a minha parte da organização e do trabalho em equipe. A gerência era competente e chegava a ajudar diretamente os funcionários quando necessário. A equipe era cooperante e competente. A única dificuldade era finalizar a organização na loja após o fechamento e a parte mais agradável, era a reposição.

Prós

Vale-refeição e vale transporte.

EMPRESA EM SI É BOA, MAIS TEM QUE REVER ALGUMAS COISAS, COMO POR EXEMPLO GARGA HORARIA TRABALHADA.

MUITA RALAÇÃO, PRESSÃO ATRAS DE PRESSÃO, NINGUEM SABE VER SEU ESFORÇO, VOCÊ TRABALHA TRABALHA E NÃO RECEBE UMA GRATIFICAÇÃO POR ISSO. GERENTE QUE NÃO SABE SE IMPOR, DEIXA QUE OS FUNCIONÁRIOS RESOLVAM TUDO NINGUEM SABE QUEM DEVE OBEDECER.

Prós

AMIZADES

Contras

VALE ALIMENTAÇÃO MUITO BAIXO

Empresa boa para se trabalhar com bons benefícios

A empresa tem um trabalho bem puxado onde você tem que entender sobre todos os setores, seja para dar alguma informação,para cobrir alguma falta, um almoço ou ocupar um novo cargo. A empresa oferece treinamento, porem, não são constantes e pra quem quer estudar não tem horário muito flexível, principalmente lojas de shopping. Há apenas dois turnos e o trabalho é de domingo a domingo. O trabalho de equipe é muito bom e com a motivação dos líderes de área sempre temos uma disposição a mais para oferecer os produtos da empresa e fazer com que o cliente tenha um bom atendimento. O bom é que toda nova ideia é bem vinda e aceita sempre que há a possibilidade de realiza-la e os líderes estão sempre dispostos se precisar conversar.

Prós

Vale refeição, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida, desconto nas compras

Contras

Vale refeição de apenas R$6, 00 por dia e nunca houve reajuste.

empresa maravilhosa

apredi a conviver com muitas pessoas,trabalhar em equipe e liderar,a gerência e a supervisora um amor de pessoa. a parte mais agradável do trabalho era agradar os clientes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Leader com