Avaliações da empresa Leader sobre Gestão

Encontramos 62 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 190 avaliações

Muito legal enquanto eu trabalhava lá

Muito legal, já mudaram os funcionários que antes trabalhavam lá, mas enquanto eu era manequim de prova, eles eram muito legais.

Prós

Super gentis

Contras

Acabou a modelagem de prova feminina

Empresa valoriza o funcionário.

Um dia de trabalho era ótimo, os funcionários sempre motivados, a gerencia e supervisão sempre atenciosos, a parte mais difícil do trabalho na verdade era não ter hora para sair dele, e a mais fácil era poder trabalhar com pessoas, este é meu ponto forte.

Prós

valorização do funcionário.

Contras

Sem hora para sair da loja.

Empresa com bom ambiente entre os colabora.dores, cumpre missão, visão e valores propostos.

Possui um bom relacionamento entre gerência e colaboradores, bom ambiente de trabalho.

Uma experiência razoável.

Por ser uma loja de shopping, não tinha garantia de um domingo e feriado de folga. A meta de vendas era sempre uma questão de estresse.

Empresa boa de se trabalhar

Muito trabalho,aprendi muita coisas,ótima gerência,a parte mais dificil era o horário de sair e o mais agradável era o convivel com os colegas de trabalho.

Uma empresa empreendedora que busca novos talentos.

Um dia a dia na empresa Leader era sempre assim o funcionário sempre sabia o que teria de ser feito mais sempre esta vamos pronto para o inesperado pois trabalhava com publico.A empresa me troce grandes descobertas a te mesmo fora da área que era encarregada,pois me deu a oportunidade de vivenciar a função de administrativa. A gerência sempre comprometida com os resultados e com bem estar dos seus funcionários. Os colegas era como uma familia todos unidos pelo mesmo objetivo e a parte mais difícil era lidar com o inesperado mais os colegas mais experiente sempre ajudava a resolver da melhor maneira. Em fim a parte que eu mais gostava era de ver a admiração dos nossos clientes e o agradecimento da nossa gerencia pelo trabalho bem executado.

Prós

Tem varis benefícios

Contras

A questão da entrada e saída de seus funcionários

ótimo lugar de se trabalhar mas nas questões burocráticas na questão de os funcionários saírem são enrolados.

Prós

todos os benefícios são dados

Contras

falha na questão burocrática

Empresa dinâmica, que passa muitos valores á seus funcionários.

Empresa que dá algumas liberdades para que os funcionários mostrem alguma idéia, uma empresa em que se aprende muito todos os dias, pagamentos, assistência médica sempre em ordem. só tenho á agradecer esta empresa ( Leader) por ter me colocado no mercado de trabalho com experiência e disciplina.

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Empresa boa com líderes e gerentes bons , bastante atenciosos e compreensivos.O trabalho em si era bom , exigia atenção e bom atendimento.

Prós

Plano de saúde

Contras

Não tinha horário pra largar.

Atendimento ao cliente, operação em caixa(pdv),participação em projetos de controle de perda em roubo e motivação da equipe para superação de metas.

Prós

plano de saude

empresa empreendedora

empresa otima de trabalhar,dinamica,companheira,agradavel,amigavel, mais no momento estou buscando outros rumos pra minha vida proficional,aprender a ser dinamico em grupo,ser mais organizado,ser mais paciente,ser mais amigo,pra mim não houve dificuldades a respeito de tratamento com os colegas de trabalho,ate porque somos uma familia,a parte que mais me agradou foi a compreensão e o respeito de cada lider de area,agradeço a leader por mim propocionar momentos agradaveis com meus companheiros de trabalho.

Prós

oferece vale refeição

Contras

vale refeição

dinâmica

Aprendi a viver entre pessoas de maneiras diferentes,tinha uma boa gerência.A convivencia com os colegas era um pouco dificil por o serviço ter metas individuais,mais nada demais.A parte mais dificil era o deslocamento quando precisar ir para outro local e, busca das metas.

Prós

refeição, plano de saude

Empresa agradável de trabalhar,o trabalho em equipe foi ótimo.

Gostei muito de trabalhar na Empresa,tanto a direção quanto a gerência me deram todas as informações necessárias para fazer meu trabalho corretamente.Adorei a equipe,muito agradável.o horário de fechamento foi meio ruim,mas deu pra aguentar.a satisfação do cliente nos agradava.

Prós

lanche no refeitorio

Contras

não oferecia vale refeição

Empresa agradável de trabalhar , com grandes oportunidades de crescimento .

- Uma empresa ótima , de alta qualificação e ótima estrutura , com pessoas super bem treinadas e bem postas em seu lugares , o ruim é por ser em shopping e trabalhar todos os dias .

Prós

planos de saúde e de odonto

Contras

trabalhar todos os dias com direito a só 1 folga por semana .

empresa com um bom porte porém com alto nivel de trabalho,com horarios exedentes.

trabalho bem corrido, tudo pra ontem.aprendi a ser mais atenta em relação a atividades conjuntas, pois precisava fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo e o dia todo.minha gerente viajava muito devidio as compras que deveria fazer então o contato com ela é ruim.o grupo de trabalho é legal.a parte mas dificil é trabalhar sem hora pra ir embora e sem hora extra, pelas horas trabalhadas.a parte agradavel era minha função.

Prós

plano de saude

Contras

vale refeição de 6 reais.

a empresa e imcrivel mas minha gerente deixava a desejar com os seus funcionarios.

a aprendi muito la com os outros funcionarios.montamos a loja de copacabana foi divertido e tambem muito cansativo,e tirei tudo como aprendisado.

Prós

a empresa e exemplar.

Contras

numca tem imformação

Empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionário.

Um trabalho agradável , muito aprendizado por li dava com público e quando se tem muitos contatos com pessoas acaba no dia a dia aprendendo muitas coisas .

Contras

horario

trabalho bom

Otimos os dias produtivas,sobre a cultura das empresaotima tudo o que ta aconcendo com a empresa a gerencia avisa para todos os fucionarios,ser dois as vezes mais né sempre, parte boa horarios flexiveis.

Prós

benefecios dentario e saude.

Contras

né tudo eperfeito

muito pessoas maravilhosa

aprendi muita coisa ,trabalhava muito dava um movimento muito bomas gerente perfeita legais,os colegas sempre tem uns que a gente se melhor mais nada falar dos outros.horário por ser muito longe era no via parque na Barra eu moro em Campo Grande então era só isso mesmo.nossas reuniões era muito boa tinha dinâmica alias era todos os dias antes de pegar no trabalho.

Prós

não marmitas

Contras

ou vale refeição

Um dia típico de trabalho árdo, dinâmico, aprendi também em como trabalhar em equipe, direção e gerência dinâmicos , decisivos e competentes, colegas de trabalho participativos,a parte mais difícil do trabalho é quando um dos colegas não interage com a equipe, parte mais agradável as reuniões entre colegas de trabalho.

Prós

refeiçao no trabalho

Contras

não recebimento de lucros participativos

Empresa muito agradável de trabalhar.

Essa empresa pude aprender muitas coisas,lá pude aprender a ter equilibrio emocional,a lidar com fatos inesperáveis e etc,a gerencia era muito boa, a Regina era uma ótima gerente admirava muito ela,sempre respeito a todos,e ainda dava conselho,os colegas de trabalho nunca tive problemas com nenhum,sempre fui amigos de todos,a parte mais difícil na empresa era fazer "com" aonde eu tinha que convencer os clientes a fazer isso,mais tinha a parte agradável com os colegas de trabalho que eram muito legais,eramos uma equipe de verdade,onde ninguém passava por cima de ninguém.

Prós

não tinha refeição na empresa

Contras

eles davam vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Leader com