Leader

Avaliações da empresa Leader sobre Remuneração e benefícios

3.6Remuneração e benefícios

Encontramos 79 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

A empresa é boa

Na leader tem duas empresas união e crédito aconselho a trabalhar na união porque trabalhar no crédito só é estresse! E tem que bater meta.

Prós

Tem bons benefícios

Contras

Não te deixam trabalho em paz

É uma empresa grande porem atrasada em algumas questoes ainda

Em geral é uma empresa boa de se trabalhar, voce aprende todos os dias, voce aprende com o contato direto com o cliente. Ambiente agradável. So não tem nenhum tipo de promoção, não da oportunidade pra quem está na loja. Preferem trazer gente de fora. E são abusivos na cobrança na venda de produtos e serviços que ninguém quer. Desvio de função e muita lavagem cerebral.

Prós

Plano de saúde

Contras

Vale alimentaçao pobre, nao tem nenhuma promoçao de colaborador.

Empresa passa por muitas mudanças de planejamento

Empresa com milhares de colaboradores, já passou por enumeras mudanças de gestão de alta patente que refletiam nos resultados dos níveis mais baixos. Grandes oportunidades de crescimento, salário sempre em dia, melhor pacote de benefícios do ramo do comércio. Plano de Saúde Plano Odontológico VA Seguro de Vida Cursos e Treinamentos

Prós

Contras

Carga Horária + Sábados, Domingos e Feriados

Empresa dinamica

A empresa tem uma equipe muito unida, em todo o período de trabalho agrega muito conhecimento para o currículo e o ambiente de trabalho não deixa a desejar.

Prós

Vale refeição, vale transporte e assitencia médica

Contras

A empresa não notifica com 24 hrs de antecedência quando ira exigir hora extra

Empresa boa

Saí devido a crise que se estalou no Brasil trabalhava a noite e turno foi encerrado para corta custos

Prós

Empresa que possibilita o ingresso de jovens no ambiente de trabalho

Empresa de grande porte a nível nacional, com segmentos bem detalhados

Prós

Salários em dia

Contras

Poucas chances de crescimento

Emprega paga bem, mas cobra muito!

Ótimo salário, mas o trabalho é pesado e muita cobranças os horários são ruins também.

Prós

Ótimo salário e benefícios

Contras

Trabalho muitas horas em pé

local de trabalho

Empresa com facilidade de ensinamento , um local dinânico e com boa energia entre os colaboradores

Prós

planos de saúde muito bom

Contras

o valor do vale refeição muito baixo

Empresa competente no mercado e dinâmica.

Empresa da oportunidades para crescimento profissional.

Prós

Levar refeição, com exceto domingo que dava o vale refeição.

Contras

Não fornece refeição.

Ambiente muito bom de se trabalhar.

Foco e determinação são fundamentais para uma boa carreira.

Prós

Contras

Tem um vale alimentação bom.

foi boa a experiencia

foi uma experiencia boa ,apesar de não ter tido muito tempo de trabalho nessa empresa gostei de conviver com a equipe de trabalho e das metas da empresa , é uma empresa seria que gosta alcançar metas , eum bom desenvolvimento profissional.

Prós

vale refeicão

Contras

horarios ruins para as refeições

Em algumas lojas falta liderança e pulso

Como eu falei a Leader é uma empresa boa de trabalhar mais em algumas lojas os líderes deixam a desejar no aspecto de cobrar profissionalismo

Prós

As amizades q fazemos na empresa

Contras

Ticket refeição e alimentação valor baixo

Agradável de trabalhar

Um lugar muito bom de se trabalhar, e para uma menor aprendiz aprendi muitas coisas que vou levar também pra outras empresas, como a assiduidade e reponsabilidade

Prós

Lugar muito bom para os funcionários

Contras

não fornece vale-refeição para menor aprendiz

Empresa agradável de trabalhar.

Comunicativa, responsável, pontual e sempre de bem com a vida.

Prós

Levava almoço

Contras

Fornceia vale alimentação.

A empresa é show muito boa em desenvolvimento

A empresa tem dado oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento para todos que tenham um compromisso com a empresa.

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Não tenho nada a declarar

Ótima empresa, Ótimos benefícios, Mais poucas oportunidade de crescimento.

Empresa agradavel para trabalhar

Aprendi muito lá, empresa Boa, com ótimos ensinamentos.

Prós

Vl alimentação e refeição salário no dia certo promoções e bônus

Contras

Cobrança demais. Mexe com o psicológico

Um pouco decepcionado

O trabalho era agradável mas os responsáveis exigiam coisas que nem eles eram capazes de fazer, tínhamos que terminar funções em um tempo minúsculo e com o máximo de competência, sendo que o próprio líder da equipe não conseguia fazer no mesmo tempo que pedia a nós funcionários. Aprendi a fazer as coisas em equipe, e contar com a ajuda de outros para o trabalho se desenvolver. Meu gerente era uma pessoa formidável mas era influenciado por pessoas que lhe puxavam o saco e isso eu não gostava muito. Exemplo: um senhor que chegou na loja e só porque ele falava inglês e veio dos USA, se aproximou da gerência e em pouco tempo estava sendo cotado para subir para líder de equipe, porém ele só tinha conhecimento na área de calçados, enquanto eu além de fazer a venda na área de loja, ainda era caixa, abria e fechava e-mails, resetava impressoras travadas, cuidava do pagamento de faturas, efetuava trocas de mercadorias, dava suporte na lista de casamentos e batia a meta da minha sessão todos os dias. Quando fui falar com meu gerente sobre promoção, ele disse que não podia me subir de nível na empresa porque eu era um dos seus melhores vendedores, ou seja, não adiantou nada dar o meu melhor, porque aquele era o melhor que eu ia alcançar na empresa. Depois eu soube que esse senhor foi promovido e nada fazia e nada sabia. A gerência me decepcionou. O ambiente era legal para trabalhar, desde que ninguém falasse mal do serviço do outro A parte mais difícil do trabalho era fazer as funções de outros, por falta de vontade da parte que tinha a obrigação de fazer. Exemplo: descarregar -

Prós

Organização

Contras

Falta de consideração com o esforço do funcionário

Empresa ótima

Ambiente agradável otimos líderes e um bom lugar de trabalho

Prós

Plano de saúde

Contras

Ótima empresa,foi muito bom trabalhar com essa empresa,aprendi muita coisa,ensinamentos que vou levar pra sempre.

Foi muito bom ter tido a chance de trabalhar nessa empresa,boa equipe,treinamentos frequentes para melhor atender nossos clientes. equipe de funcionários unidos sempre. aprendi muita coisa nesta empresa,foram muitos ensinamentos que me fez crescer. a parte gerencial da empresa perfeita,estavam sempre prontos á ajudar. eu só tenho á agradecer.

Prós

vale alimentação ou refeição

Contras

só era um valor muito baixo

Empresa dinâmica e agradável de trabalha

É uma empresa muito boa de trabalha tirando algumas falhas mais em si é muito boa fornece vários benefícios

Prós

Empresa boa pra se trabalhar

Contras

Horário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leader". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

• Leader