Avaliações de funcionários da empresa Lenovo

Encontramos 226 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.257 avaliações

Empresa boa, departamento comercial péssimo.

A empresa oferece um bom salário e benefícios, porém trabalhar na área comercial é terrível devido a gestão.Coordenadores despreparados que não auxiliam em nada, não possuem um formato de trabalho humanizado, passam o dia fazendo cobranças descabidas e acabando com a saúde mental dos vendedores.

Dinâmico mais corrido

Empresa boa com funcionários bons , tem refeição no local que não desconta , trabalho limpo mais corrido com metas.Pessoas que te ajudam mais também tem panelinhas como qualquer empresa.

Trabalho fácil sem muito esforço físico

Montagem de notebooks e desktops sem muito esforço físico. Testes de produtos e serviços, embalagem e expedição final.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico, horas extras.

Contras

Alta rotatividade.

Meu gestor fazia microgerenciamento, não definia prioridades, objetivos claros e nem prazos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa lider do segmento. Liderança focada em resultado e objetividadeQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Meu gestor em si era um problema. Horrível de trabalhar com ele

Empresa boa, porém difícil de efetivar

Trabalhei quase 1 ano na Lenovo como temporária e gostei muito, empresa boa, com bons líderes, único ponto negativo é que é temporário e é muito difícil ser efetivado

Percepções sobre a empresa Lenovo

Infelizmente tem muito mais vagas temporárias, chances de efetivação existem mas são raras. Ótimo lugar pra trabalhar

Prós

Refeição na empresa, fretado

Contras

Temporário

Precisa puxar muito o s*aco para ser promovido. Do contrário, esquece !!!

Muito Stress...Todo mundo trabalha para apagar incêndio.Gerentes não conhecem a fundo a operação.Não possui equilíbrio entre Bem Estar e Trabalho.

Prós

PLR em média varia de 2 á 3 salarios anuais...

Contras

Fretado ruim... Comida razoável...

Ótima empresa , pra quem está no primeiro emprego leva um aprendizado pra vida , ambiente tranquilo ,respeitoso .Comida maravilhosa,restaurante limpo ,com diversidade no cardápio. Convênio médico, pagamento sem atraso , sempre em dia .Eu amei trabalhar lá, porém se tivesse fretado de dia seria melhor ainda ,pois a empresa fica na pista ,distante dos bairros ,só tem um ônibus que passa lá a cada 2 ,ou 3 horas, se vc perde-lo já era .Pra quem trabalha a noite é mais cansativo ppr conta do horário, porém tem fretado.

Gostei muitos de todos os anos na empresa, foi meu crescimento profissional e crescimento pessoal. Gerencia de respeito, clareza e reconhecimento pelo trabalho.

Falta de reconhecimento

A empresa tem muitos terceirizados, dão oportunidades para ensinar, tem muitos benefícios e um serviço leve.Porém, eu trabalhava em uma empresa tercerizada e eles contratam muitos e quando bate a metas deles, eles manda todos terceirizado embora, e fica só os efetivos. Só dão oportunidades para efetivação se mandarem alguém dos efetivos embora.

Local de trabalho contubardou

Líderes tóxico, muita cobrança e pouca disponibilidade de material.Horas extras abusivas, e muitas ameaças. Trabalhar lá meche com psicológico. Não recomendo a ninguém.

Empresa seria e focada na satisfação do cliente.

Empresa que valoriza o seu colaborador, dando oportunidades de crescimento e condições adequada de trabalho. Só tenho á agradecer pela experiência.

Melhor empresa que trabalhei! Gostaria muito de volta a trabalhar lá.

Prós

Contras

Fornece vale

Empresa dinâmica e agradável

Ótimo ambiente de trabalho, bom salário benefícios

Prós

Contras

Poucas horas extras

Empresa líder em sua área de atuação

Umas das melhores empresas pra se trabalhar, as oportunidades são gigantescas.

Prós

Refeitório no local de trabalho

Contras

Não tenho nada contra

Uma empresa com a cultura empresarial fantástica, respeitosa com seus colaboradores.

Uma empresa com a missão, visão e valores bem definidos e transmitidos de modo claro aos seus colaboradores, respeito com colaboradores e comunidade, uma empresa com clima organizacional excelente para se trabalhar, desafiadora, na minha avaliação, uma excelente empresa.

Prós

Plano de saúde

Contras

Para concorrer a um cargo, tem que ter no mínimo 06 meses de casa

Empresa de boas oportunidades

Experiência que Eu tive quando elaborei foi muito válida, adquiri bons conhecimentos profissionais.....

Prós

Bem Balanceada, Boa.....

Contras

Nao tenho nenuma restrição ...

Boa empresa, experiência muito boa,pena que foi por pouco tempo

Prós

Benefício

Contras

Estabilidade

Eu amei meu trabalhar na lenovo, me senti muito feliz nesta empresa se tivesse a oportunidade de voltar a trabalhar ou indicar faria com toda certeza.

Nesta empresa aprendi muito como primeiro emprego, tive boas oportunidades e aproveitei todas dar melhor forma, sai da empresa devido a crise, mas é pudesse voltaria com muita satisfação. Os dias de trabalho eram tranquilos era só prestar atenção no trabalho e tudo dava certo no final, tinha também as extras que claro no final do mês era uma maravilha. alguem

Prós

Extras, trabalho sem pressão, respeito da parte dos colaboradores sempre, oportunidade de crescimento.

Contras

Pra mim era conciliar trabalho e estudo pelo horario e a falta de lugar para descanso somente!

Empresa excelente

Bons líderes, ótima jornada de trabalho, ensinamentos perfeito , legal de trabalhar, empresa incvrivel melhor que ja trabalhei.

Empresa boa e dinâmica

bons funcionários, salário justo e reconhecimento do trabalhador.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lenovo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lenovo com