Leroy Merlin
Visualizar todas as avaliações da empresa Leroy Merlin

Leroy Merlin

Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

Empresa boa pra trabalhar

Nem todos tem chance de crescimento. Ambiente estressante. Muito problema pra um atendente tentar resolver.

Prós

Beneficios e pagamento em dia

Contras

Oportunidade de crescimento não é para todos tem que agradar a gestao.

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

Melhor empresa para se trabalhar

Existe vaga part timeEquipe maravilhosa .Aprendizado ,valores ,ética ,tudo você encontra nessa empresa.Pagam certinho.tem participação nos lucros .

Empresa Com Ótimos Benefícios,Beneficia Metas Alcançadas.

A Empresa é Ótima em Questão de Benefícios, Culturas.Sempre Que Atingimos Metas a Empresa Paga o PPL, Premia o Colaborador. Coisa Que Ultimamente é Bem Raro de Se Ver Em Outras Empresas.Benefícios e Salário Tudo em Dia.

Prós

Benefícios Ótimos, Cultura, PPL e Premia o Colaborador Pela Meta Atingida.

Contras

Gerência Com Muitas Panelinhas, Puxa Sacos, Horário Exaustivo.

Empresa

A empresa e boa por conta dos benefícios que ela proposiona e ruim por muita coisa. Trabalhamos muito ouvimos xingando dos clientes a maior parte do dia, quando ficamos calados os clientes reclamam, quando tentamos dialogar eles reclamam. E os supervisores acham que eles estão no direito de jogar toda a raiva em cima da gente, e aí de falarmos alguma coisa... Pra empresa o cliente pode tudo e a gente tem que aguentar calado. E fora os fiscais que tem uns que quer pisar em cima da gente tipo: Briga conosco na frente dos clientes, reclama se a gente tá sorrindo demais, se estamos sérios demais, reclama até se a gente vai no banheiro e não avisa... E os gerentes, muitos a gente nem vê, alguns passam a maior parte do dia sentado na frente do computador, no ar condicionado e quando vão pra loja ficam nos setores que não gerencia batendo papo com outros da loja, como se não tivesse trabalho pra fazer... Eu já presenciei muito disso...

Prós

Vale refeição, cesta básica, vale transporte

Contras

Muitos dos gerentes não fazem nada. São umas plantas na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Leroy Merlin