Leroy Merlin
Visualizar todas as avaliações da empresa Leroy Merlin

Leroy Merlin

Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

Empresa Dinâmica.

Empresa bastante inovadora em suas metodologias e ensina seu colaborador a ser dinâmico e arrojado quanto ao alcance de seus objetivos. Infelizmente o horário de trabalho (escala) não permitia a continuidade nos estudos.

Prós

Refeição no Local, Benefícios e Equipe de Trabalho.

Contras

Horário de Trabalho.

empresa agradável de se trabalhar

o trabalhar é bom na parte de logística aprende muitas coisas a gerencia é otina

Prós

fornece vele refeição

Contras

não tem refeitório na empresa

Empresa Dinamica

Minha avaliação para empresa Leroy merlin seria 8,0

Prós

Contras

Nâo fornece Vale alimentação

Empresa

A empresa e boa por conta dos benefícios que ela proposiona e ruim por muita coisa. Trabalhamos muito ouvimos xingando dos clientes a maior parte do dia, quando ficamos calados os clientes reclamam, quando tentamos dialogar eles reclamam. E os supervisores acham que eles estão no direito de jogar toda a raiva em cima da gente, e aí de falarmos alguma coisa... Pra empresa o cliente pode tudo e a gente tem que aguentar calado. E fora os fiscais que tem uns que quer pisar em cima da gente tipo: Briga conosco na frente dos clientes, reclama se a gente tá sorrindo demais, se estamos sérios demais, reclama até se a gente vai no banheiro e não avisa... E os gerentes, muitos a gente nem vê, alguns passam a maior parte do dia sentado na frente do computador, no ar condicionado e quando vão pra loja ficam nos setores que não gerencia batendo papo com outros da loja, como se não tivesse trabalho pra fazer... Eu já presenciei muito disso...

Prós

Vale refeição, cesta básica, vale transporte

Contras

Muitos dos gerentes não fazem nada. São umas plantas na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 4,179 avaliações