Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Brasília, DF

Brasília, DF76 avaliações

Encontramos 76 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.532 avaliações

A empresa tem ótimos benefícios, ajuda bastante os colaboradores. Mesmo eu pedindo conta eles foram muito colaborativos comigo.

Adorei trabalhar na Leroy Merlin

ExcelenteSe tivesse outra oportunidade voltaria novamenteÓtimo ambienteGerência maravilhosa

Prós

Contras

Horário

Percepções sobre a empresa Leroy Merlin

Empresa Com Ótimos Benefícios,Beneficia Metas Alcançadas.

A Empresa é Ótima em Questão de Benefícios, Culturas.Sempre Que Atingimos Metas a Empresa Paga o PPL, Premia o Colaborador. Coisa Que Ultimamente é Bem Raro de Se Ver Em Outras Empresas.Benefícios e Salário Tudo em Dia.

Prós

Benefícios Ótimos, Cultura, PPL e Premia o Colaborador Pela Meta Atingida.

Contras

Gerência Com Muitas Panelinhas, Puxa Sacos, Horário Exaustivo.

Empresa boa gestão regional engessada diretoria engessada crescimento difícil

Especificamente vivenciei no centro oeste a forte política dentro da empresa e lendo muito sobre empresas visualizando uma descrição de um ex coordenador comercial fala claramente sobre isso em loja posso classificar que poucos são escolhidos pelos líderes para ingressar você e avaliado não por sua competência e sim por seus relacionamentos com gerentes e diretor da loja(como um diretor regional me disse a Leroy Merlin e uma empresa de relacionamento sua competência não vale nada sem isso, você tem que ter um ótimo relacionamento com todos os membros.

Prós

Plano Saúde

Contras

Meritocracia zero

Otima empresa

Empresa que você tem prazer em fazer parte da equipe..

Prós

Planos de carreira, apoio.

Quando vc faz o que gosta vc nao trabalha vc vive o encanto de exercer qualquer função e na leroy eu peguei paixão por tudo que eu fazia!!!

Pontualismo,transparencia e ter a dor de dono da empresa são o minimo que um bom funcionario pode ter!!!O funcionario se sente em casa...Você faz acontecer trabalhando correto que não tem erro!!!

Prós

Oferece cartão alimentação

Contras

Nada contra a empresa tem um crescimento individual que todos tem direito só basta querer

empresa competitiva e e otima para crescimento profissional

empresa maravilhosa, crescimento profissional , valoriza seus funcionarios cumpre suas obrigacoes trabalhistas ,agrega muitos conhecimentos a seus colabadores uma empresa multinacional excelente de trabalhar

Prós

cesta basica entregue em casa dos seus funcionarios

Contras

nada a declarar

Ótima empresa para trabalhar

Empresa focada nos clientes e bem estar de seus colaboradores, com muito treinamento

Prós

Ambiente de trabalho favorável

Contras

Salários

Aprendizagem total.

Empresa que realmente se preocupa com o colaborador e seu bem estar!

Prós

Multinacional

Contras

...

Empresa com excelente ambiente para trabalhar

Empresa investe na formação das pessoas; Boas oportunidades para todos

A política da Leroy Merlin e perfeita.

Gostei muito da experiência em trabalhar na Leroy Merlin, é uma empresa muito ética, os benefícios são muitos um deles é uma cesta maravilhosa que é entregue em casa com produtos de primeira qualidade, seu trabalho é valorizado. Voltaria a trabalhar lá tranquilamente.

Otima empresa para se trabalhar

Excelente empresa para trabalhar. Varios benefícios,dinâmica e grandes oportunidades para o crescimento pessoal . Além de varios cursos profissionalizantes que a empresa oferece gostei muito !! Com certesa surpe indico empresa exelente alem de um diretor espectacular...

Empresa cobra muito do colaborador mas o retorno da empresa não corresponde

O que se fala na entrevista não é a realidade no dia a dia.

Empresa boa,mas a gerência é falha

Gerencia da asa Norte é péssima principalmente do atendimento, busca seus próprios interesses e nada mais,é injusta e podre por de baixo do tapete.

Prós

Cesta basica, cesta de natal, vr, vt, premiações.

Contras

Gerencia

Competência e dedicação.

Uma empresa excelente para se trabalhar , ambiente muito bom e equipes super competentes.

Empresa com ótimos benefícios

Todos os dias são corridos e cheios de atividades, quadro muito reduzido na logística e demanda muito alta. Esta foi minha primeira experiencia com o varejo, aprendizado muito bom para a minha vida profissional. Cultura forte e ambiente de trabalho agradável, Empresa muito boa para se trabalhar quando falamos de varejo, porém o reconhecimento e as promoções são muito tardias.

Bons benefícios

Empresa que dá bons benefícios e suporté para trabalhar, porém tem carga horária muito pesada.

Empresa agradável de trabalhar

Colaboradores dispostos a ajudar o próximo, dinâmica constante, atendimento direto e indireto com clientes internos e externos, gestores com boa orientação aos colaboradores nas metas diárias, treinamentos internos de autoestima.

Uma empresa que investe muito na formação de sua equipe.

Possui uma filosofia muito agradável ,entre empresa e colaboradores. Uma busca forte em resultado e crescimento em todo território nacional.

Prós

Desenvolvimento de seus colaboradores

Contras

Falta de transparência na política de desenvolvimento de cargos gerenciais.

a business school.

I call Leroy Melin from school because it was in her that I learned many of the things I know today. It was working that I gained my experience and just have to thank the opportunity that they gave me.

satisfatoria

E uma empresa que valoriza e sempre da oportunidade.

Prós

tem refeição na empresa.

Contras

fornece vale-refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Leroy Merlin com