Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Campinas, SP

Campinas, SP80 avaliações

Encontramos 80 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.429 avaliações

Percepções sobre a empresa Leroy Merlin

Uma empresa onde não existe rotina Dinâmica de grande fluxo clientes e aprendizado

Falta liderança e padronização

Falta liderança e padronização, falta fiscalização tanto nós funcionários mais baixos com na gestão em si. Falta de manutenção nos equipamentos e de treinamento para os funcionários.

otima empresa para se trabalhar

um lugar onde se aprende muito e os funcionários e gerentes são bem acolhedores e de fácil comunicação um lugar agradável organizado com uma cultura fantástica

Prós

Contras

nada a declarar

Melhor empresa que já trabalhei

A Leroy foi uma grande escola pra mim. Pude aprender o dia a dia do varejo, além de trabalhar e conhecer pessoas maravilhosas.Como qualquer outra empresa, tem suas partes boas e as não tão boas. A cultura da empresa é ótima, porém demanda bastante dinâmica e agilidade. Forma de premiações bem empolgantes como PP e PPLR, além da cesta básica (que vai além de básica), convênio médico, odontológico....

Prós

Plano de carreira, aprendizado contínuo, premiações, convênios, descontos para funcionários, cesta básica

Contras

Salário para algumas funções poderia ser melhor

Empresa com gestores mal treinados

Empresa ótima,gestores péssimo,sem crescimento profissional,trabalho totalmente braçal

Prós

Ambiente sem pressão

Contras

Trabalho braçal

Otima para trabalhar, salários pontual, boajornada de trabalho, boas premiações.

Ótima no requisito a aprendizagem, com vários cursos on line e tambem com os fornecedores que estao sempre dispostos a sanar duvidas de cada um que tem interesse no seu crescimento pessoal.

Prós

refeição local, salario pontual, ótimas premiações, bolsa de estudo, benefícios, etc...

Contras

salario poderia ser melhor, dificuldade para subir de cargo.

Sentir-se Dono e Inovação

Benefícios, Plano de Carreira, Plano de Formação, Valores. São os principais pilares da Leroy Merlin.

Não tive muita oportunidade de implementar meus conhecimentos, devido formato de gerenciamento, uma gestão que cobra os pares não é muito aceita pelos demais.

Prós

Profissional

Contras

Falta de apoio.

Empresa Super Dinâmica e com muita interação

Operações logísticas rotineiras; Conferir, Armazenar, Organizar, Separar com e sem Empilhadeiras; Direção e Gerência atuante; Cultura forte, Ambiente Agradável; Trabalho muito intenso; Trabalho de muita Cooperação.

Péssimos gerentes

Carga horária horrível , o vendedor faz serviço de reposição e limpeza das prateleiras, refeitório sempre erra nas refeições e os gerentes não tem educação. Principalmente a Viviane da loja Dom Pedro Campinas

Ótima Empresa

Empresa ótima para trabalhar... Ambiente colaborativo, salário Compatível...

Prós

Ótimo Ambiente

Contras

Trabalhar no Domingo

Excelente empresa

Gostava imenso de voltar a trabalhar na Leroy Merlin novamente.

Prós

Dinamismo

Contras

Refeição na empresa, prefiro o cartão de refeição

Empresa ótima de trabalhar

Ótima empresa,ótima gestão,diretores com potencial.

Boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar dar oportunidade para os colaboradores horário flexível alimentação ótima

Prós

Hora flexível

Contras

Nao fornece vale

Boa, Porém faz muitas promessas.

Ótimos benefícios, Ambiente bom, Refeitório excelente

Prós

Contras

Promessas

Empresa muito boa

Empresa muito boa para trabalhar.apenas precisa oferecer mais oportunidades para seus funcionarios em geral.não somente para escolhidos

Prós

Convênios e alimentação na loja

Muito boa

Trabalhei como Aprendiz, foi meu primeiro emprego e só tenho coisas boas a falar da empresa. Me foiu dada oportunidade de aprender várias coisas, trabalhei no caixa, no despacho de mercadorias, no atendimento ao cliente e isso me proporcionou vivência e experiência que levarei para sempre. A gerência sempre pronta a ajudar e esclarecer dúvidas, os benefício concedios pela empresa são bons. Enfim minha experiência foi a melhor possível. Sou muito grato pela oportunidade e pelo aprendizado que obtive.

Prós

Cesta Básica

Empresa excepcional

Trabalhei durante 10 anos na empresa, onde iniciei com assessor de vendas e me desliguei com coordenador comercial, passando por vários setores e obtendo muito conhecimento comercial.

Prós

refeição, vale transporte, convenio, participação PPL

Contras

sistema de

Empresa Dinâmica com foco nos resultados

Aprendi a politica da empresa, e também os níveis de hierarquia, acabei desenvolvendo muito com o trabalho em equipe. A parte mais difícil era lhe da com clientes descontentes com o produto da empresa, a parte mais agradável era os clientes amigáveis que de alguma forma deixa o ambiente totalmente harmonioso.

Prós

refeição no local, convenio medico

Contras

vale - refeição

empresa agradável

desenvolvimento pessoal e profissional entre os dias de trabalho para realização das atividades.

distancia da empresa

motivo de desligamento foram três, o primeiro o horário de trabalho das 14:00 as 22:30, distancia e na época minha esposa precisava da minha ajuda por conta do nascimento da nossa filha

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Leroy Merlin