Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Curitiba, PR

Curitiba, PR63 avaliações

Encontramos 63 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.481 avaliações

Melhor empresa para se trabalhar

Existe vaga part timeEquipe maravilhosa .Aprendizado ,valores ,ética ,tudo você encontra nessa empresa.Pagam certinho.tem participação nos lucros .

Empresa boa pra trabalhar

Nem todos tem chance de crescimento. Ambiente estressante. Muito problema pra um atendente tentar resolver.

Prós

Beneficios e pagamento em dia

Contras

Oportunidade de crescimento não é para todos tem que agradar a gestao.

Percepções sobre a empresa Leroy Merlin

Empresa

A empresa e boa por conta dos benefícios que ela proposiona e ruim por muita coisa. Trabalhamos muito ouvimos xingando dos clientes a maior parte do dia, quando ficamos calados os clientes reclamam, quando tentamos dialogar eles reclamam. E os supervisores acham que eles estão no direito de jogar toda a raiva em cima da gente, e aí de falarmos alguma coisa... Pra empresa o cliente pode tudo e a gente tem que aguentar calado. E fora os fiscais que tem uns que quer pisar em cima da gente tipo: Briga conosco na frente dos clientes, reclama se a gente tá sorrindo demais, se estamos sérios demais, reclama até se a gente vai no banheiro e não avisa... E os gerentes, muitos a gente nem vê, alguns passam a maior parte do dia sentado na frente do computador, no ar condicionado e quando vão pra loja ficam nos setores que não gerencia batendo papo com outros da loja, como se não tivesse trabalho pra fazer... Eu já presenciei muito disso...

Prós

Vale refeição, cesta básica, vale transporte

Contras

Muitos dos gerentes não fazem nada. São umas plantas na empresa

Trabalhei na Leroy Merlin por 5 anos e 8 messes empresa ótima tem benefícios bons super recomendo

Empresa é otima super recomendo nota 10 plano de saúde bom

Prós

Bom fornessem fale refeição

Contras

Nao tem

Empresa Dinâmica

Empresa com missão muito bem elaborada, mas alguns gestores muitos despreparado, gerando assim algumas desmotivacões, geração de conflitos com o Código de ética e conduta. Tive 2 gestores que descumpriram qualquer inovação pregada pela empresa, preconceitos e assédios moral, a desvalorização da principal missão da Leroy.

Prós

Contras

Falha com a hierarquia

Foi meu primeiro emprego e fui muito bem cuidada por toda equipe.

Como jovem aprendiz fui muito bem tratada por todos durante meu contrato inteiro. Fiquei triste por sair.

Prós

Contras

Salários baixos

Dinamica e agradavel

Empress exelente de se trabalhar sao pontuais em todos os requisitos.

Prós

Vale refeiçao

Contras

Nao tenho

Nao dao promocao a pessoa que esta se dando ao maximo.

Nao dao a minima para pessoas infratoras ao qual uma pessoa fere uma pessoa com palavras incomodativas e eles ao inves de punir a pessoa responsavel pelo ato cometido , punem pessoas inocentes.

Boa empresa para trabalhar, as pessoas estão sempre prontas a ajudar.

Uma otima empresa para carreira

Empresa diaponibiliza apoz 2 anos facudade conforto dentro da empresa plano de carrera

Uma empresa consideravelmente boa de se trabalhar.

Uma boa empresa para se trabalhar,porém com uma carga de trabalho intensa e pesada,mas com um ambiente confortável e satisfatório de se trabalhar,porém alguns lideres um pouco mal preparados para lidar com as situações do dia dia.

Boa empresa para trabalhar, mas com péssimos gestores na liderança.

Empresa possui excelentes benefícios, mas os funcionários não possuem qualidade de vida, vivemos mais no trabalho do que com a família. Ambiente de trabalho na maioria das vezes é muito estressante, trabalhando somente com pressão e ocorrem muitas quebras de processos solicitadas pela liderança.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Uma empresa multinacional muito boa de se trabalhar

agradavel

Minha estadia na Leroy Merlin, foi muito bom, gostaria de ter ficado, porem por problemas pessoais deixei um bom lugar, com boas pessoas, e com oportunidades de crescimento.

Empresa muito boa.

Empresa muito boa, excelente. A melhor que trabalhei até hj.

Nenhuma empresa é perfeita, mas a Leroy Merlin é a melhor empresa que já trabalhei até hoje. Os colegas são bacanas, o clima organizacional é bacana .Faz 6 meses que trabalho lá e as reclamações minhas são irrelevantes. Trabalho part time, 3 dias na semana.

Prós

Contras

Trabalhar no domingo

Boa, mas com diversos pontos a melhorar.

Setores mal organizados por lideranças, treinamentos escassos, falha de comunicação entre líderes e subalternos m

Prós

Contras

Salário, gerentes mal qualificados.

Ruim, muita fofoca

A colaboradora Rosi Claudina que trabalha na contabilidade de cliente é MAU EDUCADA

Prós

Regular

avaliação

Otima empresa otimos beneficios salario otimo pena que perde no pessoal e na gestao

Prós

cesta basica

Contras

gestao

basico sobre

Otima empresa e cultura, mas nao se iluda com ttulos de mlhor empresa para se trabalhar no Brasil pois nao é, principalmente para a classe operacional, operacional sempre será operacional, nao tem refeitorios nem sala de descanso decente, nao tem programas de desenvolvimentos mas os beneficios sao melhores que o proprio salario que muitas das vezes esta a baixo do mercado. como todo mercado voce tem de dar sua alma.

empresa que te da liberdade para se expressar

bons gestores, ambiente bom e seguro, empresa excelente. bons planos de cargos. Aprendia a me valorizar e a valorizar as pessoas que estão trabalhando junto para realizar as ações necessárias para o crescimento do setor e da empresa como um todo.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

horário e dias de trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Leroy Merlin com