Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Goiânia, GO

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4,179 avaliações

Oportunidade de A Z aberto à todos

Essa oportunidade devemos agarrar com muita vontade e garra porque é uma empresa em arcencao.

Prós

Sempre disponibilizando o melhor para seus colaboradores

Contras

É difícil citar, pois todos os benefícios são recebidos

Horrível os gestores a começar pelos diretores e gerentes.

Horrível o modo com eles dispensam sem justa causa os funcionários me sentir como se fosse um Lixo . Na época foi gerente do Carrefour e foi gerenciar um a área da secção mundo e acabamento aqui em Goiânia. Gerente sem nenhuma ética profissional e conduta moral . Péssimos gestores .

Prós

Empresa multinacional

Contras

Política de gestão de pessoas / cargos e salários

Empresa muito boa mas com muitos pontos para melhorar.

Não me sinto capaz de avaliar, mas por ter feito parte da corporação, acredito que está longe de se tornar uma empresa humana de verdade.

Uma empresa de grande porte que tem sempre em satisfação total dos clientes

Muito boa empresa

Trabalhei por quase três anos e meio e foi muito legal entrei como auxiliar de logística em 2013 e em 2015 fui promovido a operador de empilhadeira mais fazia de tudo operava atendia clientes então foi uma experiência muito boa.

Una buena empresa,valoro la política del trabajo.

Soy una persona muy responsable,honesta,educada,muy comprometida con el trabajo.

boa empresa

cobra muito do funcionario e nao dao oportunidade de crescimento

Prós

beneficios

Contras

carga horaria

Empresa muito dinâmica e disposta a formar os colaboradores

Empresa focada me resultados, mais mantem o desenvolvimento das pessoas. Lá a autonomia é de forma concreta, onde o Gerente tem poder de decisão sobre o negócio em todas as suas etapas, (preços, compras, negociações com fornecedores e etc). O foco no planejamento é vital para o bom andamento do negócio uma vez que o gerente responde por todas áreas do seu negócio.

Prós

Autonomia para desenvolver seu negócio

Contras

Instabilidade em um novo modelo de trabalho.

um lugar bastante agradavél, lugar onde o otimismo é forte.

Unidos e proativos

Uma empresa dinâmica com um ambiente agradável de se trabalhar , todos os colaboradores tinham compromisso e respeito com os clientes , Aprendi muito todos me passavam as funções corretamente .

Empresa com ótima assessoria para o crescimento de produtos e estratégias

Empresa com ótima operação junto a cliente e colaborador

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Processo longo para promoção

Ótima empresa, ambiente agradável

É uma empresa que você se sente a vontade, você sente realmente vontade de trabalhar, é uma ótima empresa

Prós

Oferecem cestas básicas e levam na porta da sua casa

agradável de trabalhar

Muito boa! empresa otima de trabalhar, uma loja que tem de tudo. muito espaçosa, arrumada...

Prós

Contras

banco de horas, e nao salario

Muito boa pra se trabalhar.

Empresa ótima,pra se trabalhar, profissionais qualificados...

Prós

Vale alimentação

Contras

Tem opções de vales

Leroy Merlim e um lugar otimo para se trabalha

Gerenciamento ótimo, convívio bom, publico agradável, uma empresa maravilhosa

Prós

sim

Contras

não

Empresa com ótimo ambiente de trabalho

Empresa com ótimo ambiente de trabalho, equipe bem colaborativa.

Prós

Ambiente de trabalho tranquilo

Contras

Trabalha muito, salário não compatível com o mercado

Uma empresa maravilhosa para se trabalhar!

Foi uma experiência incrível trabalhar na Leroy Merlin,aprendi muito com os profissionais competentes que faz parte da mesma!

Agradavel de Trabalhar

Uma empresa muito boa para se trabalhar oferece ótimos benefícios e proporciona um local agradável para se trabalhar

Bons benefícios. E bom. Mais muito cansativo e estressante.

Prós

Contras

Muito difícil subir de cargo. E salário.

Grandes Valores

O dinamismo comercial se faz muito forte nesta empresa, o dia se dividia em diversas atividades como reuniões, gestão de pessoas, gestão de compras, precificação de produtos, organização de gondolas, atendimento ao publico, estudo do mercado, entre outras.. Entre os pontos mais importantes, aprendi o verdadeiro significado de liderança, autonomia, responsabilidade e trabalho em equipe.. Os superiores, além da eterna busca por resultados, preocupam-se em ensinar aos seus subordinados diretos, todo o conteúdo de atividades do cargo ascendente, afim de que fiquem preparados a assumir tais atividades.. A empresa preza pela união das pessoas, afim de potencializar o trabalho em equipe. Isso faz com que o ambiente de trabalho seja extremamente harmonioso.. A parte mais difícil era receber um cliente insatisfeito.. O mais agradável era finalizar cada dia de trabalho com todas as metas "batidas", seja com o cumprimento do plano de ação ou com as vendas.

Prós

Muitos benefícios além do salário comum

Contras

As novas ideias nem sempre eram vistas e avaliadas

Pratica a escuta e os valores são respeitados por todos.

Apesar das divergências de opiniões, os líderes prezam pela união de todos os integrantes, o que facilita o trabalho em equipe potencializando os resultados qualitativos e quantitativos; Aprendi que os resultados são consequências de um plano de ação, bem desenvolvido e executado, com destreza e dedicação de todos da equipe; Líderes muito próximos, que ensinam e acompanham, para o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores; Pelo sistema de comissão em equipe, a empresa traz uma cultura de amizade e união entre seus integrantes, o que torna o ambiente de trabalho extremamente agradável; O mais difícil era presenciar atitudes de cliente, que por algum motivo retornava a loja insatisfeito, porém reconquistávamos sua fidelidade ao sanar todas as divergências; O mais agradável era finalizar o dia de trabalho, com sentimento de dever cumprido.

Prós

Reconhecimento do trabalho bem desenvolvido..

Contras

Não colocar em prática, algumas boas ideias.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 4,179 avaliações