Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ97 avaliações

Encontramos 97 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.429 avaliações

Percepções sobre a empresa Leroy Merlin

Empresa com benefícios

A gerência era muito ativa e participativa, auxiliando os funcionários.

Empresa boa

Execelente empresa, porem a forma de pagamento da comissao eu considero injusta com os vendedores que ralam pra caramba, fazem de tudo, lateralmente fazemos tudo la, e nao somos reconhecidos, pra ganhar uma promocao tem que ter as costas quente, caso contrario vc vai seguir 10 anos na mesma função.

Prós

Bastante beneficios

Contras

Pagam pouco

Empresa e dinâmica e agradável de se trabalhar

Excelente empresa pra trabalhar justa com todos .Ótima empresa , transparente ,não atrasa salário ,nota 10

Prós

Excelente benefícios para seus funcionários

Eu fui avaliada por três pessaos. Gerente, Direto da loja, Recursos humanos.

Eu nunca trabalhei numa empresa, Q os donos às gerencia, carrega no seu coração todas as filosofias q a empresa nós trena á praticar as normas. Humildade, respeito, Flexibilidade, igualdade, bons relacionamentos.etc.E acima de tudo reconhecimento para os bons colaboradores. Parabéns!! Leroy Merlin. Se me desse mais uma oportunidade de voltar à trabalhar, eu ficaria mto feliz.Uma das melhores empresas q já trabalhei.

Prós

Sim nós recebia tickets alimentação. Mto bom.

Contras

Só ticket alimentação. Valor agradável

Empresa grande e boa de se trabalhar apesar de tudo, e que infelizmente assim como outras empresas grandes não cumpre o que promete.

Prós

Benefícios.

Contras

Promoções.

Excelente empresa

Ambiente de trabalho muito bom , crescimento profissional

Péssimo

Não recomendaria pois gestores e tudo panelinha!!!

Contras

Foi péssimo muita panelinha nessa empresa

Horrível,não recomendo pra ninguém essa empresa nada do que eles falam no início se cumpre

Gerentes não consegue acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores

Você faz dupla função não consegue fazer seu CRB devido à você tem que fazer mais de uma coisa durante o dia você

Empresa com bons benefícios e oportunidades

A Leroy Merlin é uma empresa que busca incentivar e apoiar seus colaboradores que demonstrarem verdadeira vontade de inovar e mudar.

Prós

Benefícios como cesta básica e plano de saúde

Contras

Local de trabalho muito distante

Melhor empresa

Melhor empresa que já trabalhei em toda minha vida. Primeira oportunidade que tiver, volto pra lá.

Ótima Empresa

Recomendo a todos os meus amigos quando me perguntam sobre a loja e vou continuar recomendando sempre.

12 anos.

Tive a honra de fazer parte desta empresa Leroy Merlin, e conhecer profissionais de alto valores, uma excelente empresa em tudo. 💚💚💚

Empresa ruim

Uma multinacional que mais parece uma lojinha de bairro, sugam ao máximo os funcionários e pagam pouco , quando falam de vários prêmios PP(participação dos lucros ) RVV (Remuneração variável sobre vendas ) coisas que no dia dia não vemos pois , cobram vendas e no final do mês o salário sempre e pouco , sem contar que todo ano tem o famoso balanço humano o de os gerentes decidem quem vai ou não ganhar aumento , se caso vc tiver algum problema com algum gerente já era não ganhará nada , empresa ruim de trabalhar adoece os funcionários com suas cobranças e péssima gestão.

Prós

Contras

Tudo

Ótimo salário

Ótimos benefícios, poucas oportunidades de efetivação

Prós

Ótimo salário

Contras

Poucas oportunidades de efetivação

Dinâmica boa para trabalhar.

Empresa de grande porte, com profissionais excelentes.. Possui uma boa dinâmica, dá oportunidades ao funcionário de aprender, e evoluir para uma nova jornada. Procurando sempre manter todos informados sobre tudo. Aprendi a função de caixa, troca de mercadorias, retirada do depósito, financeiro de cartão, e orçamento de clientes. Uma empresa internacional, que abraça a todos como uma família.

Muito boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar ótimo ambiente de trabalho

Prós

Refeições no local

A casa da sua casa.

Desde o inicio, minha jornada dentro da empresa sempre foram positivas e em todas as avaliações com exito, adquirindo mais responsabilidades e conhecimento. Sempre evoluindo de nível, resultando em maior aprendizado e com a evolução o mérito e a recompensa era o reconhecimento sendo compensado com aumento da remuneração salarial. Exerci varias funções sendo assim tendo contato com vários Gerentes e colegas de trabalho, nenhuma dificuldade em trabalhar em equipe. Ambiente saudável e seguro sem problemas de me relacionar com todos os funcionários. Parte difícil, se dedicar 100% e as vezes não ser o suficiente. Estar lá e fazer meu trabalho com toda minha dedicação dando sempre o meu melhor,e a convivência diária com seu amigos e isso tudo por 17 anos, muitas histórias, muitas risadas e apoiar quando um colega precisava. Uma empresa muito boa de se trabalhar.

Prós

Refeitório no local, disponibilizar café da amanhã e almoço é um conforto e faz toda a diferença. E todos os benefícios, plano de saúde, odontológico, funeral e cesta básica.

Contras

Trabalhar todos os feriados e de domingo a domingo.

Execente

Atuar nas Áreas de Logística, Auxiliar de Produção,Vendedor e Atendimento ao cliente.

Prós

otima

Contras

otima

Empresa dinâmica, que se importa com o desenvolvimento profissional de seus clientes internos.

Empresa ótima! Dá importância à evolução e capacitação do cliente interno e os benefícios são ótimos.

Prós

Treinamento e Desenvolvimento, Capacitação, Acompanhamento Mensal

empresa agradavel

ótima empresa para quem pensa e fazer carreira, forte cultura organizacional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Leroy Merlin