Leroy Merlin

Trabalho na empresa Leroy Merlin - São José, SC: 22 avaliações

São José, SC22 avaliações

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.481 avaliações

Empresa dinâmica e diversificada

Empresa com muitos beneficios, empresa te desafia a fazer coisas novas. O crescimento na empresa é promovida mais por amizades e não por avaliação de competência. Salário é razoável, mas geralmente tem diferença salarial entre colaboradores, mesmo nível mas com salários diferentes. Tem muita rotatividade de gerentes e na hora da avaliação geralmente dizem que te conhecem pouco para avaliar.

Prós

Bons beneficios, ambiente dispõem autonomia para realização de tarefas aos colaboradores.

Contras

Falta de reconhecimento aos colaboradores. Muitas colaboradores insatisfeitos, só recebem elogios mas na hora de promover, promovem pessoas com menor competências.

Uma empresa que suga teus funcionários

Uma empresa boa com bastante benefício, não muito remunerada mas tem muitas pessoas que amam está nela, crescimento não tem muita oportunidade, só se vc tiver padrinho dentro , mas no geral é uma boa empresa.

Prós

Da vale alimentação e outros benefícios.

Contras

Não tem hora pra sair, as pessoas trabalham dez horas por dia, não entendo porque.

Percepções sobre a empresa Leroy Merlin

Experiência negativa.

Se você não é uma pessoa disposta a "engolir sapos", abdicar da sua vida pessoal e viver em constante Burnout, a Leroy Merlin não é para você. A rotina é extressante, a pressão imensa, os EPI machucam e você tem de viver bajulando seus chefes para poder crescer. A meritocracia é uma ilusão. Essa avaliação é baseada na minha experiência em São José, Santa Catarina e de forma alguma generaliza os grandes profissionais e a grande estrutura nacional e mundial dessa bem sucedida organização.

Prós

Benefícios. Alguns bons treinamentos.

Contras

Gerencia despreparada, Avaliação feita por política e não por méritos, Rotina extremamente estressante.

Empresa moderna

Melhor empresa para trabalhar, pagamento correto e em dia,muitos benefícios

Prós

Descontos nas mercadorias

Contras

Poucos convênios para refeições

Empresa Dinâmica e boa para se trabalhar, princialmente, quem esta se inserindo no mercado de trabalho.

Empresa boa para se trabalhar, com salario e beneficio compatíveis com o mercado, possui faculdades internas,ótima oportunidade para quem esta iniciando no mercado de trabalho. Um ponto negativo, desta, é a falta e a demora de reconhecimento do bom profissional, fazendo que o mesmo deixe a organização a procura de reconhecimento.

Empresa de vanguarda, top de vendas e atendimento ao cliente.

Excelente empresa para se trabalhar. Empresa voltada para as pessoas, sendo a formação profissional uma vantagem para quem lá trabalha.

agradável para trabalhar

boa para aprendizagem e conhecimento, boa relação com colegas de trabalho, ao longo do tempo que trabalhei la consegui me qualificar em muitos aspectos atendimento abordagem relação com clientes e produtos.

Prós

excelente

Empresa que fornece aprendizado

Empresa de grande porte, modelo e hábitos de outro país, onde precisa se saber todos os processos desdobramentos recebimento do produto, começando com pedidos até o processo da reposição dos produtos em loja e atendimento.

Prós

Contras

Fornece

Empresa com ótimos beneficios e agradável de trabalhar

Me proporcionou uma grande experiência profissional.

Prós

Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Cesta Básica

Empresa ótima para se trabalhar

Empresa com valores bem consolidados e com um apelo muito forte junto aos consumidores.

Prós

pacote de benefícios

Contras

n/a

Vagas de Emprego - Leroy Merlin

para São José, SC

Empresa agradável de trabalhar.

Empresa dinamica, organizada,com meritocracia e excelente gerenciamento.

Prós

Contras

não tenho.

Empresa deve se preocupar mais com o bem estar do funcionário.

empresa dinamica

empresa poderia olhar mais e valorizar os funcionários , nao tem crescimento profissional e deixa a desejar em muitos fatores principalmente nas gerencias .

Prós

refeicao

Empresa com cultura sustentável e que oferece contínua capacitação aos seus colaboradores

Esta empresa estimula a integração entre seus colaboradores de setores distintos, facilitando o andamento geral dos trabalhos a serem cumpridos. Ela também apresenta séria preocupação com a rapidez no atendimento, sendo cronometrado o tempo do mesmo em frente ao cliente que aguarda a entrega de seu produto.

Prós

Refeição na empresa e participação no lucro e resultados

A empresa é bastante dinâmica

A empresa é bastante dinâmica, valoriza os profissionais, porém acredito que as boas oportunidade deveriam ser a todos. O trabalho em grupo é muito bom.

Prós

A EMPRESA VALORIZA O TRABALHADOR INVESTINDO EM CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO

Contras

ACREDITO QUE A EMPRESA DEVERIA DISPONIBILIZAR A SEXTA BASICA EM DINHEIRO PARA OS FUNCIONÁRIOS

Uma boa Empresa.

Muitas regras desnecessarias para crescimento. Precisa ter dois anos. Quando aumenta salario e apenas 6%. Fazendo bons profissionais procurar outro lugar para trabalhar. Mas no geral é um nom lugar para se trabalhar

Prós

Cesta basica

Contras

Não fornece vale combustivel

Agradável de trabalhar, clima organizacional satisfatório.

Autonomia fornecida pela empresa é sensacional, as formações e o investimento da empresa no funcionário é um exemplo à ser seguido. A empresa proporciona viagem para aprendizagem e multiplicação aos demais colaboradores.

Prós

Excelentes benefícios (Unimed, plano odontológico, cesta básica, vale refeição)

Contras

Carga horária excessival

Boa Empresa

empresa dinâmica de boa relação dos gerentes com os subordinados .Abertura de poder expor opiniões para melhoria da empresa

Multinacional de grande porte

Uma boa empresa para trabalhar, porém com alguns Gap's , como a estabilidade, que alguns colaboradores usam para o mal, não visualizando objetivos nem fazendo seu papel diário. Aprendi bastante sobre lideranças de diferentes tipos de pessoas, a equipe é bastante jovem , ainda não tem um perfil profissional traçado, sendo assim, aprendi muito como lidar com diferente tipos de pessoas, como ser Lider.

Prós

Estabilidade, cesta-básica, plano de saúde

Contras

Tempo para promoção, ter de trocar de cidade para mudar de cargo.

Bom local para trabalho

Um dia normal de vendas,atendimento ao cliente,aprendi muito na empresa.A parte mais difícil do trabalho na empresa é falta de mão de obra para formar uma equipe. É uma empresa multinacional,oferece um plano de carreira e seus benefícios são ótimos.

Prós

Plano de saúde, cesta básica.alimentação.

Empresa de cultura, excelente ambiente para trabalho

Passo meus dias dentro desta empresa, basicamente atendendo os clientes, precificando o corredor designado a minha pessoa, busco qualidade em qualquer serviço que eu venha a fazer.

Prós

beneficios

Contras

não me considero contra nenhuma atitude da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Leroy Merlin com