Leroy Merlin

Trabalho na empresa Leroy Merlin - São José do Rio Preto, SP: 21 avaliações

São José do Rio Preto, SP21 avaliações

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.481 avaliações

Foi Uma Ótima Experiência

Boa empresa, que esta em constante transformação , de processos e pessoas, um excelente lugar para se trabalhar, pena que fechou meu ciclo e estou a caminho de outro desafio.

Prós

clima

Contras

processo de desenvolvimento, não é claro sendo muito demorado

Ótimo Empresa

Melhor empresa que já trabalhei, super indico. Tem bastante benefício, tem plano de carreira.

Prós

Ticket refeição

Percepções sobre a empresa Leroy Merlin

Uma empresa que não cumpre o que promete

A empresa passa a ilusão de que seus vendedores irão vender bater metas e ganhar premiações. Porém! As metas nunca eram atingidas. E mesmo atingidas como no meu caso, elas não eram contabilizadas! Sob alegação de que o setor inteiro teria que bater meta. Eu inaugurei a loja da região, eu e outros 8 amigos todos com experiência da área de materiais de construção e Home Center! Todos saímos da loja alguns meses depois da inauguração.

Prós

Não tem prós! Até o uniforme você tem que devolver.

Contras

É a permanência da empresa aqui no Brasil!l

Otima empresa

A empresa é muito boa para se trabalhar, tem ótimos benefícios, entretanto excesso de gerentes, e exige alguém com certo desapego a família, pois exige muito de seus funcionários.

Prós

sempre cumpre com suas obrigações (salário em dia, cesta básica, planos de saúde)

Contras

excesso de gerentes, carga horária muito pesada

empresa com um leque de oportunidades

Foi uma excelente empresa para se trabalhar, conquistei muitas vitorias e aprendizado extremo.

Excelente ambiente de trabalho e ótimo clima organizacional

*Equipe disciplinada e gestores ao alcance para auxiliar em caso de necessidade; *Treinamentos para aprimoramento; *Benefícios compatíveis; *Profissionalismo e trabalho em equipe

Mt boa

Uma empresa mt boa te dá oportunidades , tem mts bené fico os

Desafiadora

Dinâmica e desafiadora. Extrai o máximo de cada colaborador.

Prós

Contras

24hrs empresa

Bom de trabalho

A empresa muito Boa só a gestão que presica rever seu modo de trabalhar

Prós

Refeição no local

Contras

Uma otima empresa para trabalhar

Uma otima empresa te oferece cursos para melhorar seus desempenhos e desenvolvimentos promocionais.

Prós

Sala de descanso

foi um tempo muito bom

como toda empresa grande tem seus pros mas é um lugar de muita oportunidades.

empresa otima para trabalhar

Uma empresa muito boa para o trabalho ,pois com alguns problemas que com o tempo será resolvido

Prós

nao

Contras

sim oferece o tickt alimentaçao

Excelente Empresa.

A Leroy Merlin me proporcionou um crescimento profissional e comercial imenso, aprendi muito sobre comércio, pessoas e trabalhar o olhar do cliente.

Trabalho em equipe que me trouxe novos aprendizados e experiências pro futuro me tornar uma profissional cada vez melhor e apta para trabalhar em diversas areas.

Empresa justa e ambiente favorável para realização das tarefas.

Empresa agradável, preocupada com o ambiente de trabalho, tanto físico (áreas internas) quanto relação interpessoal entre as partes. Requer melhorias em qualificações dos profissionais não formados na empresa e requisitados fora no mercado de trabalho, com isso desvaloriza os que já faziam parte e exerciam funções equivalentes.

Prós

Benefícios atrativos

Contras

Maior valorização externa de profissionais

Empresa boa para se trabalhar

Vendas de produtos e serviços; Atendimento à clientes; Reposição de produtos; Organização de loja/setor.

Empresa ótima

Ganhei muita experiencia, a gerência é boa, mais poderia melhorar um pouco mais, colegas de trabalho todos maravilhosos, mais difícil são os clientes, alguns não compreende os procedimento da loja, e a caba gerando um transtorno muito grande, agradável é os colegas de trabalho, a função que eu exercia e etc.

Péssimo

"Um ambiente de trabalho escravo" ... Não dão valor nos Funcionarios.

Prós

Contras

Má remuneração, Pésimo sistema Administrativo.

AGIL , COMPETENTE E SINCERA SEMPRE!

SE HÁ DEDICAÇÃO DO FUNCIONÁRIO PARA COM A EMPRESA, NUNCA HAVERÁ PROBLEMAS COM O MESMO.

Prós

REFEIÇÃO E ´BENEFICIOS.

Contras

NADA, TODA EMPRESA É DIFERENTE EM SUA FORMA DE TRABALHAR.

EMPRESA AGRADÁVEL DE TRABALHAR.

A LEROY MERLIN, É UMA EMPRESA QUE VISA BENEFÍCIOS AO FUNCIONÁRIOS, E BEM ESTAR, APESAR DOS HORÁRIOS SEREM PUXADOS. O TRABALHO EXIGE MUITO FISICAMENTE, POR FICARMOS EM PÉ O DIA TODO, E TERMOS COMO TAREFA A REPOSIÇÃO E ORGANIZAÇÃO DA LOJA. A DIRETORIA É MUITO ACESSÍVEL, MUITAS VEZES, MAIS QUE OS PRÓPRIOS GERENTES. O CLIMA É AGRADÁVEL, A EQUIPE É MUITO BOA. A PARTE MAIS DIFÍCIL DE FATO, SÃO OS HORÁRIOS, E ESCALA DE DIAS TRABALHADOS, O ESFORÇO FÍSICO E SALÁRIO BAIXO. A PARTE AGRADÁVEL, É QUE A EMPRESA PROCURA SEMPRE MOTIVAR OS FUNCIONÁRIOS.

Prós

CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO, VALE REFEIÇÃO, CESTA BÁSICA DIFERENCIADA E PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS.

Contras

TRABALHAR AOS DOMINGOS E FERIADOS, E SALÁRIO BAIXO.

A empresa proporciona uma boa dinâmica entre os seus colaboradores, mas infelizmente é difícil ser enxergado dentre tantos por mais que se faça.

A rotina é boa, gosto muito do que realizo, acredito que o que faço é um diferencial muito grande dentro da empresa, o espaço de projetos cozinhas acaba por fidelizar todos os cliente que pela loja passam, avalio meu atendimento como bom, e consigo passar isto. O que atrapalha um pouco e que as vezes os superiores deixam a desejar em seus comportamentos.

Prós

A loja tem um refeitorio muito organizado e grande, porém a empresa não serve a alimentação lá.

Contras

a empresa fornece o vale alimentação, mas temos que ir até outro local para comer.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Leroy Merlin com