Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Assessor de Vendas

Assessor de Vendas266 avaliações

Encontramos 266 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.438 avaliações

empresa com muita possibildade de desenvolvimento para promoção de cargo

muitas ferramentas para o desenvolvimento interno na empresa ,formações , cursos , entre outras

Prós

plano de carreira, valorização de funcionarios

Contras

não tem

Empresa boa para se trabalhar

Empresa boa para se trabalhar, benefícios bons como refeitório no local, porém intensa. a gestão deixa a desejar e promoção no mínimo 5 anos após a admissão.

A empresa tem ótimos benefícios, ajuda bastante os colaboradores. Mesmo eu pedindo conta eles foram muito colaborativos comigo.

Ótima empresa pra se trabalhar, ótimos benefícios,hoje ela é cotada como melhor empresa pra se trabalhar.

Ótimo ambiente de trabalho, aconchegante e acolhedor

Agradável para trabalhar

Uma empresa responsável e que se preoculpa com o bem estar dos funcionários.

Uma empresa que eu gostaria de voltar

Uma empresa muito boa ,único problema é que no setor uns trabalhava menos e ganhavam mais

Prós

Tinha café e almoço muito bom

Contras

Uma empresa onde não existe rotina Dinâmica de grande fluxo clientes e aprendizado

Empresa muito boa para trabalhar, ambiente agradável

Empresa muito boa parar trabalhar, pagamento em dia, todos os benefícios são muito bons

Prós

Benefícios e plano de carreira

Contras

Não tenho

Empresa com boa dinâmica de trabalho ,muito acolhedora oferecendo cursos para seus profissionais da área.

Trabalhei como assessor de vendas empresa com muitos benefícios muito bem avaliada um ótimo lugar para trabalhar com carga horária um pouco puxada por ser comércio principalmente nos domingos mais em questão de equipe e abraçar seus funcionários não escolheria melhor lugar pra começar a trabalhar vale transporte alimentação no local

Prós

Refeição na empresa mais benéficos

Contras

Carga horária de domingo muito puxada

Empresa dinâmica e diversificada

Empresa com muitos beneficios, empresa te desafia a fazer coisas novas. O crescimento na empresa é promovida mais por amizades e não por avaliação de competência. Salário é razoável, mas geralmente tem diferença salarial entre colaboradores, mesmo nível mas com salários diferentes. Tem muita rotatividade de gerentes e na hora da avaliação geralmente dizem que te conhecem pouco para avaliar.

Prós

Bons beneficios, ambiente dispõem autonomia para realização de tarefas aos colaboradores.

Contras

Falta de reconhecimento aos colaboradores. Muitas colaboradores insatisfeitos, só recebem elogios mas na hora de promover, promovem pessoas com menor competências.

Ótima bom trabalho novas conquistas auto estima conhecimentos para os nossos clientes

Prós

Na empresa

Empresa boa

Execelente empresa, porem a forma de pagamento da comissao eu considero injusta com os vendedores que ralam pra caramba, fazem de tudo, lateralmente fazemos tudo la, e nao somos reconhecidos, pra ganhar uma promocao tem que ter as costas quente, caso contrario vc vai seguir 10 anos na mesma função.

Prós

Bastante beneficios

Contras

Pagam pouco

Oportunidade de A Z aberto à todos

Essa oportunidade devemos agarrar com muita vontade e garra porque é uma empresa em arcencao.

Prós

Sempre disponibilizando o melhor para seus colaboradores

Contras

É difícil citar, pois todos os benefícios são recebidos

Empresa boa gestão regional engessada diretoria engessada crescimento difícil

Especificamente vivenciei no centro oeste a forte política dentro da empresa e lendo muito sobre empresas visualizando uma descrição de um ex coordenador comercial fala claramente sobre isso em loja posso classificar que poucos são escolhidos pelos líderes para ingressar você e avaliado não por sua competência e sim por seus relacionamentos com gerentes e diretor da loja(como um diretor regional me disse a Leroy Merlin e uma empresa de relacionamento sua competência não vale nada sem isso, você tem que ter um ótimo relacionamento com todos os membros.

Prós

Plano Saúde

Contras

Meritocracia zero

Otima empresa

Empresa que você tem prazer em fazer parte da equipe..

Prós

Planos de carreira, apoio.

.............

Uma experiência sem qualquer acréscimo na minha vida profissional , só me fez ter certeza de que um funcionário e só mais um número e se falar um " não " para seu superior você não presta .

Empresa motiva a pessoa sempre!

A empresa Leroy Merlin é uma boa pq ñ estimula a competição ela incentiva o trabalho colaborativo e premia reconhece pessoas criativas as pessoas que motam seu projeto.

Prós

Todos oa benefícios

Contras

Troca de gerente e sempre o novo quer formar uma nova equipe

Empresa Dinâmica

Empresa com missão muito bem elaborada, mas alguns gestores muitos despreparado, gerando assim algumas desmotivacões, geração de conflitos com o Código de ética e conduta. Tive 2 gestores que descumpriram qualquer inovação pregada pela empresa, preconceitos e assédios moral, a desvalorização da principal missão da Leroy.

Prós

Contras

Falha com a hierarquia

Empresa multinacional com ótimo profissionalismo e Formação de funcionários excelente

Ótima empresa para se trabalhar e buscar conhecimentos profissionais e pra vida.

Empresa com gestores mal treinados

Empresa ótima,gestores péssimo,sem crescimento profissional,trabalho totalmente braçal

Prós

Ambiente sem pressão

Contras

Trabalho braçal

Empresa dinâmica e séria

Não tive sorte em relação a salário, durante 5 anos não vi salário aumentar,a não ser quando pedi pra sair,aí me ofereceram cargo e salário,mas já era tarde! Melhor empresa que já trabalhei,mas me desgastou mentalmente. Se não fosse isso estaria lá até hoje!

Prós

Vale refeição e cesta básica

Contras

Gerência

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Leroy Merlin