Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Auxiliar de Logística

Auxiliar de Logística76 avaliações

Encontramos 76 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4,241 avaliações

Empresa boa

No dia a dia de trabalho bem tranquilo e com profissionais empenhados e com desejo de trabalhar na empresa, aprendia a expedição de materiais e também a conferencia, direção assim como gerencia e também lideres bem comunicáveis e participativos, ambiente de trabalho muito bom e agradável, em alguns momentos do dia tinha que se pegar peso em excesso, as brincadeiras do turno e as amizades.

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

pessimo salario

empresa paga muito pouco, trabalho exploratico, carregava muito peso, para receber misero 700 reais

Prós

refeição no local

Contras

não fornece café da manha

Otimo trabalho em grupo otima empresa,bom refeitorio

Otimo gostei da empresa trabalhei como auxiliar lo

Prós

Boa alimentacao otimo refeitorio tudo organizado alcoo em gel

Empresa boa a para trabalhar , trabalhei por pouco período , mais me arrependi de ter saído da empresa , pois pude ver que no mercado de trabalho não se tem outra igual.

Péssimo

Não recomendaria pois gestores e tudo panelinha!!!

Ótima empresa para trabalhar

Ótima empresa para trabalhar eu só tenho que agradecer pela oportunidade que eles me deram e se estiver outra oportunidade eu voltaria com toda certeza

Ótima experiência

Empresa ótima pra se trabalhar, essa empresa tem visão atualizada , pessoal e futurista,..ajuda os funcionários e é bastante cooperativa e escuta os funcionários.

A empresa precisa melhorar seu preconceito com os f

Foi péssimo muita panelinha nessa empresa

Horrível,não recomendo pra ninguém essa empresa nada do que eles falam no início se cumpre

Ótima empresa para se trabalhar ótimos benefícios porém os gestores são bem confusos cobram sem dar ferramentas para o trabalho.

Espero que os gestores melhorem na empresa pois e um ótimo lugar para se trabalhar.

Polivalente

Procuro sempre aprende com os companheiros de equipe mais experiente que eu. Me adapto rápido as atividades desenvolvidas ao longo do trabalho.

empresa dinâmica ve agradável para trabalhar

Aprendi trabalhar em equipe me ensinaram a trabalhar em varios setores evolui muito la e uma empresa otima para trabalhar

Prós

refeições na empresa

Contras

serviço secundários lavar chao depois do expediente

E uma empresa com uma bela estrutura que permite que você esteja bem equipado sempre com seus equipamentos de proteção individual a mão e capacitado para sua função.

Foi meu primeiro trabalho no mundo do trabalho e posso dizer que fiquei bem impressionado , é um ambiente de trabalho excelente onde pude me sentir bem pra trabalhar e desenvolver habilidades que jamais sonhei em desenvolver, hoje posso dizer que na minha primeira experiência foi algo surreal , onde fiquei muito triste em nao ter dado continuidade no trabalho , mas sem ressentimentos sei que tudo é permissão de Deus , sei que hoje estou pronto pra trabalhar em qualquer desafio que me propõem.

Empresa excelente, se importa bastante com os funcionários.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Desorganização

Uma das melhores empresa para se trabalhar

Oferece aos seu funcionarios muitos benefícios E premiações

muito bom

Uma empresa que tem um ambiente muito agradável pra trabalhar.

empresa com bons beneficios

Uma empresa muito boa de se trabalhar,otimos beneficios e boa carga horaria. Equipe ate minha saida uma das melhores.

Prós

cesta basica

empresa agradável

desenvolvimento pessoal e profissional entre os dias de trabalho para realização das atividades.

Contras

empresa nada agradável de se trabalhar

O plano de carreira da empresa se resume as pessoas que tenham o perfil de agradar os superiores. Você não cresce na empresa por suas qualificações ou pelo seu profissionalismo. Só é possível crescer na Leroy Merlin se você agradar os superiores com uma postura puxa saco.

Prós

refeição no local.

Contras

Plano de saúde com co-participação.

empresa dinamica e favoravel

aprendi muito dentro da empresa e favorece o crecismento

Prós

otimo plano de saude

Contras

melhoria de salario

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 4,241 avaliações