Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Caixa de Loja

Caixa de Loja146 avaliações

Encontramos 146 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.447 avaliações

Empresa sensacional

Treinamento Atenção e acolhimento Carinho Empatia

Prós

Contras

Troca dos lider

Adorei trabalhar na Leroy Merlin

ExcelenteSe tivesse outra oportunidade voltaria novamenteÓtimo ambienteGerência maravilhosa

Prós

Contras

Horário

Percepções sobre a empresa Leroy Merlin

Maravilhosa a empresa , só sai pq quis me dedicar a maternidade

A empresa ótima , as pessoas do Rh são sempre prestativas , a empresa oferece uniforme e sapato , máscara 😷 tudo q precisar luvas óculos .

Prós

Cesta básica, refeição no local ( restaurante )

Contras

Nada consta, não achei nada q o desabone, excelência

Não há nenhum prós a Leroy merlin é uma Empresa muito engajada e um ambiente criativo e inovador.

Entre todas as empresas que eu já trabalhei posso afirma com toda verdade e certeza que a Leroy merlin pra mim é considerada é classificada como a melhor Empresa do Brasil e do mundo.Motivos os colaboradores são valorizados a gestão da empresa se preocupa com o bem estar dos seus funcionários eles criam e pensam em tudo para melhor acolher todos os seus colaboradores.Além disso a Empresa fornece variedades de benefícios que em outras empresa não tem.Trabalho atualmente na Leroy merlin e sim eu tenho orgulho em ser de casa.De 0 a 10 eu recomendo 10 para trabalhar na Leroy Merlin.

Prós

NÃO HÁ NENHUM PRÓS

Ótimo Empresa

Melhor empresa que já trabalhei, super indico. Tem bastante benefício, tem plano de carreira.

Prós

Ticket refeição

Humanismo

Não trabalho mas lá mas só tenho a agradecer pela empresa maravilhosa que é. Se eu pudesse estaria lá até hj.

Prós

Muito boa

Contras

Não tenho o que reclamar

Empresa

A empresa e boa por conta dos benefícios que ela proposiona e ruim por muita coisa. Trabalhamos muito ouvimos xingando dos clientes a maior parte do dia, quando ficamos calados os clientes reclamam, quando tentamos dialogar eles reclamam. E os supervisores acham que eles estão no direito de jogar toda a raiva em cima da gente, e aí de falarmos alguma coisa... Pra empresa o cliente pode tudo e a gente tem que aguentar calado. E fora os fiscais que tem uns que quer pisar em cima da gente tipo: Briga conosco na frente dos clientes, reclama se a gente tá sorrindo demais, se estamos sérios demais, reclama até se a gente vai no banheiro e não avisa... E os gerentes, muitos a gente nem vê, alguns passam a maior parte do dia sentado na frente do computador, no ar condicionado e quando vão pra loja ficam nos setores que não gerencia batendo papo com outros da loja, como se não tivesse trabalho pra fazer... Eu já presenciei muito disso...

Prós

Vale refeição, cesta básica, vale transporte

Contras

Muitos dos gerentes não fazem nada. São umas plantas na empresa

Empresa agradável, respeitosa ,ajuda sempre seus colaboradores.

Aprende muito estando na empresa por 5 anos. Me auxiliaram nós momentos mais difíceis da minha vida pessoal. Tive a oportunidade de trabalhar numa área bem complicada onde obtive sucesso e isso me trouxe uma satisfação no meu profissionais e até pessoal que foi na área do SAC da loja onde solucionamos diversas questão da empresa. Trabalhei em vários setores aos quais hoje tenho experiência. Empresa ótima de se trabalhar. Excelente !

Prós

Contras

Nada contra

Trabalhei na Leroy Merlin por 5 anos e 8 messes empresa ótima tem benefícios bons super recomendo

Empresa é otima super recomendo nota 10 plano de saúde bom

Prós

Bom fornessem fale refeição

Contras

Nao tem

Um Lugar para trabalhar,.

Minha avaliacao, queria voltar na empresa a voltar trabalhar, meu Ramo , operadora de caixa....

Prós

Otimo lugar

Empresa dinamica e acolhedora

Empresa acolhedora valoriza o funcionário dando oportunidade de aprender e promoção (mudança de cargo)

Prós

Refeiçao no local.plano de saude, plano odontologico

Contras

A empresa da cesta basica

Empresa moderna

Melhor empresa para trabalhar, pagamento correto e em dia,muitos benefícios

Prós

Descontos nas mercadorias

Contras

Poucos convênios para refeições

Eu fui avaliada por três pessaos. Gerente, Direto da loja, Recursos humanos.

Eu nunca trabalhei numa empresa, Q os donos às gerencia, carrega no seu coração todas as filosofias q a empresa nós trena á praticar as normas. Humildade, respeito, Flexibilidade, igualdade, bons relacionamentos.etc.E acima de tudo reconhecimento para os bons colaboradores. Parabéns!! Leroy Merlin. Se me desse mais uma oportunidade de voltar à trabalhar, eu ficaria mto feliz.Uma das melhores empresas q já trabalhei.

Prós

Sim nós recebia tickets alimentação. Mto bom.

Contras

Só ticket alimentação. Valor agradável

Empresa com ótimos benefícios

Possui planos médico, odontológico, cesta básica.

Prós

Contras

Horário

Uma empresa ótima para se trabalhar

Oportunidade de crescimento ótima gerência benefícios plano de Saúde plano de carreira eu recomendo qualquer pessoa a trabalhar na Leroy Merlin pois é uma empresa muito boa

Prós

Valoriza o funcionário

Contras

Não tenho nada contra

Melhor

Por que melhor??! Melhores condições de trabalho, melhores colaboradores, melhores equipes, melhores em reconhecimento com os seus colaboradores e melhores em praticar o SBOA❤🤗 SAUDADES! Se eu pudesse voltava pra lá!!

Empresa que valoriza seus colaboradores.Tive a oportunidade de trabalhar na abertura da primeira loja aqui em Campo Grande Ms, trabalhava no setor que fazia o cartão Celebre, sempre ficávamos em primeiro lugar no ranking nível Brasil. Melhor das sensações.

Eu aprendi trabalhar em equipe

É muito bom trabalhar nesta empresa , espero fazer ótimo trabalho.

Muito boa empresa e otima atendimento recomendo

Otima empresa cpm otimos profissionais para o melhor atendimento

Prós

Otimo atendimento e entrga no prazo

Empresa de grande porte

Empresa com treinamento aos funcionários pr melhor atender seus clientes

Empresa ótima para trabalhar

Como minha primeira experiência profissional, foi excelente trabalhar com um grupo totalmente colaborativo e disposto a ensinar e ajudar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Leroy Merlin com