Leroy Merlin

Avaliações da empresa Leroy Merlin sobre Remuneração e benefícios: Caixa de Loja

Caixa de Loja146 avaliações

Encontramos 58 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.788 avaliações

Ótima empresa para se trabalhar.

A leroy Merlin é uma das empresas que dá oportunidade de crescimento profissional ao funcionário , uma das empresas que dá orgulho de se trabalhar, um lugar tranquilo, organizado com boas energias. Também oferece ótimos benefícios.

Empresa sensacional

Treinamento Atenção e acolhimento Carinho Empatia

Prós

Contras

Troca dos lider

Percepções sobre a empresa Leroy Merlin

Adorei trabalhar na Leroy Merlin

ExcelenteSe tivesse outra oportunidade voltaria novamenteÓtimo ambienteGerência maravilhosa

Prós

Contras

Horário

Ótimo Empresa

Melhor empresa que já trabalhei, super indico. Tem bastante benefício, tem plano de carreira.

Prós

Ticket refeição

Empresa

A empresa e boa por conta dos benefícios que ela proposiona e ruim por muita coisa. Trabalhamos muito ouvimos xingando dos clientes a maior parte do dia, quando ficamos calados os clientes reclamam, quando tentamos dialogar eles reclamam. E os supervisores acham que eles estão no direito de jogar toda a raiva em cima da gente, e aí de falarmos alguma coisa... Pra empresa o cliente pode tudo e a gente tem que aguentar calado. E fora os fiscais que tem uns que quer pisar em cima da gente tipo: Briga conosco na frente dos clientes, reclama se a gente tá sorrindo demais, se estamos sérios demais, reclama até se a gente vai no banheiro e não avisa... E os gerentes, muitos a gente nem vê, alguns passam a maior parte do dia sentado na frente do computador, no ar condicionado e quando vão pra loja ficam nos setores que não gerencia batendo papo com outros da loja, como se não tivesse trabalho pra fazer... Eu já presenciei muito disso...

Prós

Vale refeição, cesta básica, vale transporte

Contras

Muitos dos gerentes não fazem nada. São umas plantas na empresa

Trabalhei na Leroy Merlin por 5 anos e 8 messes empresa ótima tem benefícios bons super recomendo

Empresa é otima super recomendo nota 10 plano de saúde bom

Prós

Bom fornessem fale refeição

Contras

Nao tem

Empresa dinamica e acolhedora

Empresa acolhedora valoriza o funcionário dando oportunidade de aprender e promoção (mudança de cargo)

Prós

Refeiçao no local.plano de saude, plano odontologico

Contras

A empresa da cesta basica

Empresa moderna

Melhor empresa para trabalhar, pagamento correto e em dia,muitos benefícios

Prós

Descontos nas mercadorias

Contras

Poucos convênios para refeições

Eu fui avaliada por três pessaos. Gerente, Direto da loja, Recursos humanos.

Eu nunca trabalhei numa empresa, Q os donos às gerencia, carrega no seu coração todas as filosofias q a empresa nós trena á praticar as normas. Humildade, respeito, Flexibilidade, igualdade, bons relacionamentos.etc.E acima de tudo reconhecimento para os bons colaboradores. Parabéns!! Leroy Merlin. Se me desse mais uma oportunidade de voltar à trabalhar, eu ficaria mto feliz.Uma das melhores empresas q já trabalhei.

Prós

Sim nós recebia tickets alimentação. Mto bom.

Contras

Só ticket alimentação. Valor agradável

Empresa com ótimos benefícios

Possui planos médico, odontológico, cesta básica.

Prós

Contras

Horário

Uma empresa ótima para se trabalhar

Oportunidade de crescimento ótima gerência benefícios plano de Saúde plano de carreira eu recomendo qualquer pessoa a trabalhar na Leroy Merlin pois é uma empresa muito boa

Prós

Valoriza o funcionário

Contras

Não tenho nada contra

É uma boa empresa com benefícios e participação nos lucros. A pessoa trabalha demais mas compensa.Dão treinamentos e há possibilidade de crescimento

Empresa ótima de trabalhar, ótimos benefícios e estabilidade

Ser poli Valentim

Ema excelente empresa. Com otimo plano de carreira.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Foi uma empresa onde aprendi muitas coisas, foi uma escola para mim, hoje sou um profissional mais auto confiante e desenvolto, pois a empresa me deu espaço para essa capacitação.

Prós

muitos beneficios, como cesta basica, convenio medico e farmacia, vale refeição.

Contras

banco de horas.

Boa empresa mas é mal gerida

Recebemos todos os benefícios corretamente em dia, porém sofri preconceito por parte da gerência por ser negro e deficiente. No geral ela é excelente, talvez se as pessoas que liderassem a loja fossem mais humana profissionais e sem preconceito de fato teria 5 estrelas

A empresa em termos benefícios é interessante precisa melhorar gerência

Dinamica, ambiente agradavel

Na empresa pudi ter uma experiência profissional incrivel, apendi a lidar com o público, aprendi a ter dinâmica profissional, e aprendi entender mais o cliente.

Prós

Eles dão vale refeição a fica a criterio de cada um levar marmita ou nao

Contras

Horarios

Boa, Porém faz muitas promessas.

Ótimos benefícios, Ambiente bom, Refeitório excelente

Prós

Contras

Promessas

Uma Excelente empresa para se trabalhar .

É a minha melhor experiência empresarial .Uma empresa que instrui muito bem seus funcionários, muita liberdade para aprender.Empresa muito correta com os pagamentos ,ótimos benefícios, vale transporte ,ticket e cesta básica, plano de saúde etc.

Prós

Tem vale refeição com um ótimo valor

Contras

Se acumula muitas funcões para a mesma pessoa.

Otima

Ambiente super agradavel se trabalhar, oportunidade de crescer.

Prós

Contras

não oferece plano de saude

Mais avaliações por Caixa de Loja

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Leroy Merlin com