Leroy Merlin

Avaliações da empresa Leroy Merlin sobre Remuneração e benefícios: Contabilidade

3.8Remuneração e benefícios

Encontramos 1 avaliação relacionada à sua busca.Ver todas as 4,174 avaliações

O meu dia no seu todo;

Tenho um bom ambiente de trabalho, com pessoas simpáticas, divertidas e competentes. O nosso local de trabalho neste momento, está lotado, temos de mudar de instalações e acho que devíamos trabalhar num sitio acolhedor, simpático, com boas condições a nível do ar, de espaço e com pequenos espaços de lazer, no sentido de podermos estar na hora de almoço e quando fazemos uma pequena pausa para lanche. Um dia típico de trabalho, inclui uma boa gestão de tempo, verificar o e-mail, dedicar uma hora a contabilizar docs., verificar a correspondência, controlar contas, ajudar as lojas nas suas dúvidas. O que aprendemos, a gerir melhor o nosso tempo, todos os dias aprendemos mais um bocadinho. A parte dificil do trabalho é muitas vezes não conseguir chegar a todos, ajudar como se quer, realizar a tarefa da forma mais eficiente. A parte agradável é o bom ambiente. Com bom ambiente o dia passa muito melhor.

Prós

Refeições na empresa, lugar de estacionamento;

Contras

Pouco espaço de trabalho;

Mais avaliações por Contabilidade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 4,174 avaliações