Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Logista

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4,174 avaliações

empresa agradável de se trabalhar

o trabalhar é bom na parte de logística aprende muitas coisas a gerencia é otina

Prós

fornece vele refeição

Contras

não tem refeitório na empresa

Empresa Dinamica

Minha avaliação para empresa Leroy merlin seria 8,0

Prós

Contras

Nâo fornece Vale alimentação

gostei muito de trabalhar nesta empresa

otimo ambiente de trabalho, salarios em dia com muitos beneficios.

Prós

nada contra

Contras

nada contra

Empresa idônea e consistente naquilo que diz a sua missão

Uma empresa que dentro daquilo que se propõe a oferecer, não deixa a desejar, idônea e super reconhecida por seus valores e missão.

Prós

benefícios

Contras

valor do tiquet refeição

Empresa gradavel

Empresa muito agradavel, com otimas valores que infelismente não são seguidos pelos gerentes que estão a frente.

Leroy merlim

Boa tarde, Aprendi muitas coisas, quando entrei sou uma pessoa muito curiosa. Aprendi tudo que eu poderia aprende dentro de uma empresa. Des de um acessor ate um gerente! E isso fez que varias pessoas reconhece meu esforço pelo aprendizado dentro de uma empresa.

Prós

Eram fornecido vales-refeição, e tinha otimos restaurantes.

Contras

Andar com a bota de ponta de aço, as vezes era ruim.

Empresa dinâmica e confortável de trabalhar

Trabalhei por pouco tempo nesta empresa, mas foi um tempo que passou rápido, a parte admnistrativa da empresa sabe ouvir bem os funcionários, a comunicação ocorre bem, há diversos benefícios, como vale-refeição/alimentação, cesta básica, plano de saúde etc.

Prós

Refeição da empresa

empresa boa de trabalhar dinamica moderna e de boa comunicação interna.

Empresa agradável, dinâmica, competitiva, de valores e missão bem definidos. Aprendi ampliar meus conceitos em comunicação. A direção e a gerencia falta um pouco mais de iniciativa e inovação. Meus colegas foram sempre a colaboração e companheiros necessários no cumprimento das nossas tarefas. a parte mais difícil do trabalho é a falta de mão de obra para não sobrecarregar os trabalhadores. A parte mais agradável é sem duvida a motivação através do bom relacionamento com colegas. Acredito que padrões e critérios de crescimento profissional devem atender a necessidade imediata da empresa e do trabalhador mesmo que haja necessidade de pular etapas, lideres precisam ter esta visão e sensibilidade e não proteger suas funções de um futuro concorrente.

Prós

cumprimento e pontualidade dos direitos trabalhista

Contras

desvalorização e falta de planejamento de carreira para formados.

Empresa Dinâmica.

Empresa bastante inovadora em suas metodologias e ensina seu colaborador a ser dinâmico e arrojado quanto ao alcance de seus objetivos. Infelizmente o horário de trabalho (escala) não permitia a continuidade nos estudos.

Prós

Refeição no Local, Benefícios e Equipe de Trabalho.

Contras

Horário de Trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 4,174 avaliações