Avaliações da empresa Leroy Merlin sobre Remuneração e benefícios

Brasil1.436 avaliações

Encontramos 650 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.823 avaliações

Muita oportunidade de crescimento

Ótimos benefícios e oportunidades de crescimento, ambiente agradável, multinacional com muito reconhecimento no mercado, lider no segmento de home Center

Responsabilidade, ética

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa maravilhosa,com bons benefíciosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Horário de shopping em dias de feriadosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa idônea, ambiente de trabalho com atendimento e excelência ao cliente Colaboradores tem planos de carreira , cursos online, desconto em faculdade Como é um dia típico para você na empresa?Desafiador , engajamento Responsável, carismática

Empresa Ótima

Empresa que te trata bem, cria um ambiente dinâmico e inclusivo para se trabalhar. Muitos benefícios e oportunidade de desenvolvimento dentro da mesma.

Empresa maravilhosa

Desde a entrevista até o pós contratação, ótimos benefícios, salário e vale refeição a cima do mercado, tudo maravilhoso.

Excelente empresa porém liderança tóxica

Excelente empresa ( salários, benefícios, vantagens) porém a liderança do comitê é muito tóxica e competitiva, os gerentes disputam entre si os mínimos detalhes, ambientes tóxico.

Percepções sobre a empresa Leroy Merlin

Não vale a pena se dedicar nesta empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia, são super corretos neste ponto.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todo mundo manda, ao invés de planejarem trabalham na tentativa e erro, o que é muito mais doloroso e as vezes pessoas perdem emprego para depois contratarem novamente.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente razoável, mas de eterna desconfiança. Lá, mais importante que fazer é dizer fazComo é um dia típico para você na empresa?Muitas reuniões e formações sem nenhuma profundidade. Dias são cansativos.

Ótimo local de trabalho

Boa empresa para se trabalhar e,ótimos benefícios e bom ambiente.,gestão individual com forte imposição dos regionais, salários acima dos concorrentes

Muito boa

Foi muito bom trabalhar na Leroy, recomendo pois foi um ambiente bom com oportunidades para seu crescimento profissional e a empresa se tem bastante benefícios

Local de trabalho produtivo, tranquilo

É um lugar legal de se trabalhar, o problema os salários são baixos para uma multinacional, tem bastante benefícios mais também muitos descontos, enfim, emprego pra quem é solteiro e não tem filhos, agora pra um pai de família, o salário não supre, eles dão bastante treinamentos, mas oportunidade de subir de cargo é difícil mesmo vc sendo bom, e quem sobe, o salário aumenta muito pouco, é abaixo do mercado.

Excelente empresa, equipe unida. Gerencia presente, ajudando em todos os processos de venda.e pós venda. Ótimos benefícios, alimentação no local, plano de saúde, pra vc e seus dependentes, gympas, plano odontológico.

Prós

Contras

Não fornece vale

Frustante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótimo benefícios , dar almoço na empresa, convênio médico, odontológico o e gympassQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com clientes mal educado, trabalhar aos domingos e feriados.Gestores despreparados na liderança.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Se quiser chegar em algum lugar, basta colar nas pessoas certas, nem precisava ser competente, basta colar nas pessoas certas.Como é um dia típico para você na empresa?Stressante, cansativo, e algumas humilhação tbm.

Ótimo empresa

Empresa maravilhosa, bons benefícios, ambiente agradável para trabalhar. Único problema da empresa são " alguns" gerentes.

Uma empresa agradável de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O cuidado com os colaboradores e os benefícios. Maravilhosos!!Qual é a parte mais stressante de trabalhar na empresa?Tem muito trabalho mas depende muito da gestão. Como é o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura de valorização de pessoas, cultura da partilha e o que eu mais admiro na empresaComo é um dia típico na empresa?Muito corrido e muito trabalho

Muito boa de se trabalhar

Um dia de trabalho com muito foco aprendi a trabalhar em grupo com muita honestidade todos os gerentes que trabalhei foram muito especiais na minha vida aprendi muito com eles cultura muito especial de trabalho não tem parte mais difícil de trabalho a parte mais agradável do trabalho são os amigos que estão sempre ao nosso lado

Prós

Muito boa com muita variedade

Contras

Local de trabalho é bem organizado mais p quem tem costume de trabalhar em shopping e ganhar bem lá não é uma opção.

Os benefícios são ótimo plano saúde com Unimed, plano odontológico, vale refeição de 400,00. Mais o salário é baixo e a comissão nem sei se pode chamar aquilo de comissão. Pois trabalhar em horário de shopping p ter um salário baixo não vale a pena. Vc fica sem dinheiro e sem vida social.

Bem legal

Os benefícios são bons, o local é bem amplo e aconchegante e as pessoas também!! Tem bastante diversidade, pessoas alegres e de bem com a vida gostei de trabalhar lá

Ótima empresa e ambiente de trabalho favorável

Empresa possui uma ótima estrutura, instalação moderna e aconchegante. Porém a comida do refeitório é servida por uma empresa terceirizada, que não é muito boa.Gestão bem qualificada.Acredito que um dos pontos negativos, é que alguns processos sejam bem burocráticos na empresa, no qual torna a rotina de trabalho muito exaustiva.

Prós

Salário, benefícios e plano de carreira

Contras

Jornada de trabalho exaustiva

Empresa cobra metas de funcionários sem pagar comissão

Empresa cobra metas de funcionários e atendimento especialista sem pagar comissão. Tem pressão diária de vendas e não tem remuneração. Acumula várias tarefas e setores de atendimento.

Prós

Os benefícios

Uma empresa boa com péssimos gestores

Escala mal feita e desvio de função. Tirando que é uma cobrança atrás da outra sem necessidade. Não gostam que fazem hora extra pois no final do mes tem que pagar, então nesse período pedem pra você queimar as horas

Empresa que respeita a diversidade

Empresa que respeita a diversidade, vomo idade, etinia e gênero com ambiente acolhedor por todos, inclusive pelos gestores.

Prós

Nada a declarar!

Contras

Remuneração pode ser mais justa!

Excelente nas atividades e processos, porém poderia valorizar um pouco mais o funcionário em relação ao salário.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios e oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Imaturidade, mas aí não é da empresa são das pessoas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Considero muito boa, bem conservadora.Como é um dia típico para você na empresa?Dinâmico, com muitas atividades que trazem sensação de dever cumprido.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Leroy Merlin com