LEVORIN
Visualizar todas as avaliações da empresa LEVORIN

LEVORIN

Avaliação de funcionário da empresa LEVORIN

Desenvolvimento ,transparente,organizada, dedicada ao funcionário,oportunidade,oportunidade de crescer ,suporte,atenta,liberdade,harmonia,seguracuidado com os funcionários,suporte completo,ativa serenidade,união,apoio nas dúvidas paciência ,,para quem quer aprender ,ajuda profissional ,benefícios,esculta nas dúvidas, ajuda no que for preciso etcc

Prós

Onibus, alimentacao, cesta basica, convenio

Contras

Nenhuma

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mesmo cargoMesmo local

Empresa dinâmica super agradável de trabalhar.

Meus dias de trabalho foram exatamente importante para o meu crescimento profissional num ambiente totalmente diferente onde eu tive a oportunidade de conhecer e aprender o setor de embalagens e linha de produção. Meus superiores sempre dispostos a atender nossas dúvidas e aprendizados com muito empenho,eu sou muito agradecida porque fui sempre atendida em todas as minhas questões. Tínhamos uma disciplina uma rotina no ambiente de trabalho muito coerente com o ambiente e cultura da empresa,isso facilitava muito nosso ofício. O serviço que eu fazia não me oferecia nenhuma dificuldade tudo muito tranquilo de se fazer,eu gostava muito do horário e das tarefas em si.

Prós

Ônibus fretado, refeitório na empresa e cesta básica.

Contras

Nada contra
Mesmo cargoMesmo local

Simplesmente é uma empresa mãe.

É uma empresa muito agradável de trabalho reconhece a proatividade dos seus colaboradores sempre bem equipada na segurança do trabalho.zelando sempre pela segurança dos colaboradores,foram 14anos e 07 meses e não tenho do que reclamar da empresa e de toda a equipe.

E uma empresa nota 10

Empresa ótima para trabalhar e crescer pagamento em dias ajudarSi peucupar com o funcionário

Prós

Fonecer

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LEVORIN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa LEVORIN com

Saiba mais sobre a empresa LEVORIN em locais populares

• LEVORIN
  • A partir que se trabalha com gosto tudo muda principalmente quando a empresa nos dar toda assistencia e oportunidades