Libbs Farmacêutica Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Libbs Farmacêutica Ltda

Uma exelente Empresa tudo de bom ambiente calmo muito respeito entre colegas um lugar muito agradavél

Uma ótima empresa infelizmente tive uma equipe de chefes,Gerentes.Gestor que não valorizava o funcionário uma pena.mas a Diretoria era excepcional.mais agradavel é que todos somos tratados igual.não existe preconceito de nenhuma forma.

Prós

Restaurante no local / Fretado/Horário flexivel

Contras

Infelizmente não tive apoio do meu gestor

Empresa intensa e estressante

Muita cobrança e falta suporte por todas as áreas, recursos em questão de equipamentos e materiais de trabalho.

Prós

Refeições no local, convênios entre outros benefícios, isso é Excelente

Contras

Muitas horas extras, detalhes banco de horas, porque eles não pagam, mais exigem muito pra trabalhar aos finais de semana e durante a semana.

Ambiente tóxico, má gestão

Já foi uma boa empresa, as pessoas são dispensadas com ironia.Gestão sem ponderação, muito fraca e arrogante.

Prós

Assistência médica, salário, participação de lucros

Contras

Gestão tóxica, não tem tato para lidar com as adversidades, pressão desnecessária e humilhante

Empresa comprometida com as pessoas

Empresa acolhedora e que te da perspectivas de crescimento, trabalhando isso com você desde o início.

Ótima empresa!!

Pena que os gestores , principalmente no setor de produção, não sejam preparados para exercer a função a qual foram designados!!!!Sem nenhuma empatia pelo colaborador de chão de fábrica.

A Libbs é uma empresa maravilhosa para se trabalhar.

Em relação a Libbs só tenho elogios. Fui muito feliz no período que trabalhei lá.

Prós

Salário, benefícios

Contras

Gestão, supervisão de pessoas.

Pessima

Gerência despreparada, sem perfil de gestão, ameaçadores, tóxicos, ruins como seres humanos.

Prós

Salario e benefícios

Contras

Todo o resto

Excelente emprego pra se trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho empresa vida qualidade de vida de seus colaboradores

Prós

Ótimo

Contras

Nada contra

Empresa maravilhosa para trabalhar

A empresa oferece um excelente ambiente de trabalho com bom salário e benefício. A cobrança é grande. A parte mais difícil é lhe dar com a pressão dos resultados. A parte boa é ser valorizado como profissional e ter autonomia.

Empresa focada em resultado e aumento de demanda

Empresa organizada, e muito bem planejada e estruturada pra treinar seus colaboradores, motivando-os para atingir seus resultados e metas

Prós

Contras

Grande volume de trabalho

Gestores ruins, ambiente tóxico

Gestores arrogantes e despreparados. Ambiente tóxico com panelinha, fofoca e muito julgamento. Gestão não sabe lidar com falhas e pressiona analistas a ponto de se sentirem muito mal e duvidarem da própria capacidade. Aconteceu com diversos analistas. Não indico esse local a ninguém. Desde o RH e algumas faltas de cuidado na contratação até tratativas muito negativas advindas da chefia.

Prós

Bons benefícios, boa estrutura

Contras

Ambiente péssimo. Acaba com a saude mental.

Uma empresa que recomendo a todos os candidatos

Uma empresa no segmento farmacêutico com fácil manuseio das atividades que não apresenta nenhuma dificuldade em suas atribuições ....Recomendo esta empresa a todos os candidatos que tenham interesse em trabalhar na mesma.

Prós

Refeição, fretado, convênio médico dentre outros

Ótimo empresa

Empresa top de se trabalhar, recomendo demais, tem muitos benefícios para o colaborador.

Prós

Contras

Não tenho nada contra

Precisa melhorar muito com os funcionariosPrecisa melhorar muito com os funcionarios

Não indico essa empresa e como empresa, precisa melhorar muito com os funcionários.Vende uma imagem, que não existe.

Empresa dinâmica com ótimas referências de trabalhos

Oferece inúmeros de treinamentos. É muito integra com seus colaboradores, vale muito a pena ter o prazer de conhecer a idoneidade da empresa.

Empresa que se preocupa com o bem estar dos seus colaboradores.

Excelente empresa que se preocupa com o desenvolvimento da equipe, assim como uma relação harmoniosa. A cultura da empresa é bem rígida quanto ao ponto de encontro diário, porém isso não foi um problema para mim. Aprendi o trabalho de Propagandista médico da forma mais séria e bem vista pela indústria farmacêutica.

Excelente empresa, ótimos benefícios, possui um metodologia própria de trabalho, objetivos desafiadores, trabalho em equipe com objetivos individuais, pensar no próximo.

Prós

Cultura, benefícios acima do mercado, reconhecida no mercado.

Contras

Processos internos confusos

Empresa boa, mas muito competitiva.

Empresa boa para se trabalhar, mas os colegas sempre muito competitivos, nao tem estabilidade nenhuma e demitem sem motivos e a qualquer momento. Muita cobrança, trabalho para fazer em casa, muita pressão. Equipe nada unida, um querendo ser melhor que o outro.

Prós

Bom salário, bons benefícios.

Contras

Não tem previdência privada, muito competitiva, muita pressão.

Empresa inovadora com cultura colaborativa

A empresa está em constante busca por inovação e desenvolvimento, é focada em resultados e estimula a cultura colaborativa.

Empresa agradável de trabalhar

Aprendi técnicas de vendas , abordagem ,divulgação de produtos, auditoria, sobre perfil médico, sobre o ramo da indústria de medicamentos , gestão de roteiro de visitação , relacionamento com o cliente. A parte mais agradável neste trabalho é lidar com pessoas.

Ótima Empresa para se trabalhar

Boa empresa para se trabalhar. Equipe focada nos objetivos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Libbs Farmacêutica Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Libbs Farmacêutica Ltda