Avaliações de funcionários da empresa Libbs Farmacêutica Ltda

Empresa top

Muitas oportunidades, benefícios acima do mercado, VR 700, va 500, convênio Bradesco apartamento, insalubridade 30%, ADC 40%, segunda a sexta no noturno.

Visita aos médicos.

Empresa boa. Liderança instável .Beneficios excelentes. Crescimento é variavel, algue tem quer desligado parar uma pessoa nova fazer carreira, entram como temporário.

Baita empresa !!!!!

Empresa com flexibilidade de trabalho (remoto ou presencial );Ótimo ambiente de trabalho ;Gestão altamente qualificada e que entende seus coordenados;Pacote excepcional de benefícios.

Prós

Estacionamento, convênios, alimentação, ambiente de trabalho.

Contras

Promoção demora um pouco a acontecer em algumas áreas.

Empresa boa mas péssima gestão

Trabalham com a cultura do medo.Todos os dias você tem a sensação de ser o último.A gestão pratica a tirania, e se não vai com a sua cara, você não tem futuro na empresa. Seus resultados podem ser o melhor da equipe, mas você não servirá, e na primeira oportunidade de apontarem um pequeno erro seu, será sua demissão.

Regional RJ a pior em vendas

Gestão regional do Rio, a pior da empresa. Gestão de medo, vigilância e desconfiança sem limites. Gestor assediador . Parece outra empresa dentro da mesma empresa

Percepções sobre a empresa Libbs Farmacêutica Ltda

Empresa hipócrita, cobra muito e entrega pouco

Sofri uma injustiça terrível nessa empresa, onde me senti em um lugar seguro apra dizer minha opinião ( sem entregar ou prejudicar alguém). Fui desligada sem ao menos ter tido a oportunidade de me retratar. O desligamento foi trágico, com advogado buscando os materiais de trabalho e me conduzindo até o exame demissional. Fui tratada como criminosa sem ter feito NADA. Recebia o salário de nível médio para trabalhar 12h, 14h por dia e às vezes ter que resolver coisas do trabalho aos finais de semana. Minha gestora que havia acabado de ser promovida, era completamente despreparada para o cargo, desumana e ríspida. Não era bem quista por ninguém da equipe. Traumatizada com a empresa. Não recomendo e nunca mais volto a trabalhar nesse lugar.

Prós

status em falar que trabalha em um Laboratório farmacêutico

Contras

não fornece suporte para neófitas. Não confie nos "colegas" de trabalho

Clima organizacional excelente, empresa em crescimento com muita oportunidade

Ótimos benefícios, cuidado com funcionários, liberação de recursos, um ótimo local para trabalhar. Pontos a melhorar processos são bem burocráticos

Muito boa

Pouca chance de crescimento, tem que ter cartucho pra subir de cargo ,tirando isso e uma empresa boa sim .

Prós

Contras

Restaurante ruim

Eu já trabalhei nesta empresa. Infelizmente saí. É uma empresa ótima pra trabalhar.

Eu amava trabalhar nesta empresa. Infelizmente fui mandada embora. Se eu pudesse voltaria.

Prós

VA. VR. VR. Alimentação na empresa.convenio.

Contras

Não tenho

Uma das melhores empresas para se trabalhar em São Paulo

Consagre ao Senhortudo o que você faz,e os seus planos serão bem-sucedidos.Provérbios 16:3

Prós

beneficios maravilhosos

Contras

N/A

Dinâmica e agradável para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Auxiliar Administrativo. Controle de qualidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhum lugar na minha opinião Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradável, harmonioso, saudável, seguro e produtivo Como é um dia típico para você na empresa?Ambiente ótimo de se trabalhar

A empresa é ótima, problema geralmente é o gerente.

Salário baixo para propagandista, utiliza carro próprio da pessoa e pagam os km baixo baixo demais, pagamento em dia, benefícios ótimos, gerente chato e exigente demais.

Empresa boa, muito aprendizado, bom ambiente de trabalho, salário abaixo das média comparado com as demais empresas do mesmo porte e seguimento. Benefícios de praxe.

A Libbs é uma empresa muito boa para quem nunca trabalhou no ramo é uma escola. Fornece um salário acima da média do mercado e benefícios. Porém a gestão deixa muito a desejar fazendo crer que existe várias empresas dentro de uma só. Alguns gestores, infelizmente, ainda possui um comportamento de desconfiança com seus colaboradores

Empresa boa,ótimos benefícios e bastante oportunidades pra quem estuda e tem algum foco.

Prós

Contras

Trabalhar aos domingos em regime de banco de horas.

Empresa maravilhosa

Estou a 5meses na empresa e passando por problemas de saúde ,e a empresa tem me acolhido bem e me impulsiona a fazer tratamento,tem empresas que se o funcionário n está bem manda embora ,realmente a libbs cuida de vidas.ate o momento me sinto acolhida pela companhia

Excelente empresa para trabalhar

Amei trabalhar nesta empresa, infelizmente fui demitida

Bom salário e benefícios com ambiente de trabalho estressante

Empresa oferece bom salário e benefícios, porém tem ambiente de trabalho estressante (tóxico) e alta rotatividade com demissões frequentes

Prós

Salário e benefícios

Contras

Péssimo ambiente de trabalho

Tive muitas experiências aprendi muito ali e uma escola na area da indústria farmacêutica

Me tornei um profissional aprendi muitos processos tive oportunidades de promoção sempre cumpria meu dever estava presente sempre nas horas que eles precisavam

Prós

Muito bom

Contras

Nada reclamar

Empresa respeitosa e humana

Excelente empresa, transparente em suas decisões e dinâmicas, sempre ouve o funcionário. A única questão são vagas para promoção.

Muito boa

Uma empresa dinâmica com constantes mudanças. Mas uma boa empresa, bom benefícios e salário.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Libbs Farmacêutica Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Libbs Farmacêutica Ltda com