Avaliações de funcionários da empresa Liderança Serviços

Encontramos 721 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 730 avaliações

Ser dinâmico ter atitude e responsável

A empresa paga direitinho, e acolhedora prioriza equipamentos de uso , as atendentes e financeiros dão suporte, a empresa disponibiliza fardamento adequado material de limpeza e equipamento com jato enceradeira carinho de mão Mop vassoura rodo pano de chão todo aparato para trabalhar suporte de vale transporte vale refeição décimo férias etc

Prós

Alelo

Empresa excelente fui muito bem orientada e esclarecida sobre regras e informações sobre a dinâmica da empresa.

Rotina ao chegar traça de informação com o colega de trabalho do setor.Aprendi em como devo a ajudar os colegas de trabalhoA Direção com excelente atendimento com nossas dúvidasÓtimo desempenhoNão conseguir cumprir certas funções por falta de consideração de colaboradores.Saber que meu trabalho estava sendo muito bem reconhecido pelos médicos enfermeiros e pacientes assim como acompanhantes

Prós

Ótimo

Contras

Sim fornece vale alimentação

Ótima empresa para se trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa oferece todo suporte necessário para realizar um bom trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tive nada de estressante no período que trabalhei na empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho muito bom Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho sem preocupação. Trabalho de forma tranquila

Empresa de médio porte acredito, mas te passa muito segurança em termos de salário.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhei por dois anos e oito meses, e todos pagamentos foram em dia, o vale alimentação tambémQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não gosto de colocar nada, porque quando foi preciso a empresa me contratou, não tenho nada a declarar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Quase não tive conhecimento do escritório em sua estrutura e ambiente, porque é uma empresa que terceiriza o trabalho. Prestei serviço em outro local, muito bom.

Tenho experiência boa recomendo a empresa e muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário, rota de trabalho horário e demas coisasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Colegas de trabalho os benefícios são muito bomComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura essa parte não sei eu não procurei saberComo é um dia típico para você na empresa?Normal trabalho pesado mas trabalho bom salário bom

Percepções sobre a empresa Liderança Serviços

Produtivo

Gostei muito, bom ambiente de trabalho e supervisor muito gente boa. Adoro eles, sempre ótimos benefícios e colegas de trabalho muito agradáveis obrigada.

A melhor coisa que aconteceu cmg na liderança foi minha carta de rescisão

A empresa não dá suporte necessário pra trabalho. Muitas vezes o uniforme demorava meses pra chegar e a gente tinha que usar nossos próprios tênis pra não ter trabalhar descalço. A empresa não está nem aí pros funcionários, se estão bem ou não. Eles não se importam.A melhor coisa que aconteceu comigo na empresa foi minha carta de rescisão

Empresa boa com péssimos gestores

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia, somente! De resto, a Filial Rio é péssima! Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os gestores são péssimos Telma e Lenilson Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom, por que os gestores de contratos se ajudam Como é um dia típico para você na empresa?Estressante demais. Muita cobrança pra nada!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gostei de trabalhar na empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Voltar a trabalhar de novo na empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Foque na empresa e em sua experiência individual enquanto trabalhava lá. Como é um dia típico para você na empresa?Muito proveitoso gostei muito de trabalhar

empresa tradicional e compromissada com o servidor.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?é seus uniformes o pagamento do dia tem muitas coisas que no caso fazem parte mas é bom ter.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a dificuldade de chegar aos responsáveis quando precisamos de alguma coisa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ambiente ótimo, sempre somos responsáveis pelo que fazemos.Como é um dia típico para você na empresa?assiduidade responsabilidade e compromisso.

Empresa dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento de colaboradores em diaQual é a parte mais stressante de trabalhar na empresa?Não houve uma parte estressanteComo é o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e bom desenvolvimento de colaboradores quanto ao trabalhar Como é um dia típico na empresa?CalmoCom coisas nova a aprender sempre

Empresa dinâmica e que valoriza o ser humano

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa maravilhosa, valoriza o colaborador!Uma equipe atenciosa sempre e com respeito por todos!Sempre certinha com o pagamento,epi e os benefícios!Empresa excelente!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente sempre bem cuidado e armonioso,todos com empatia pelas pessoas!Como é um dia típico para você na empresa?As festas de final do ano,a empresa nunca esquece dos colaboradores. E típico da empresa promover essa união de funcionários.

Sim uma empresa com bastante alto de qualidade

A liderança é uma das empresas que sempre foi corretamente com os funcionários sempre nos oferecemos ótimos e sempre nos avalio em seguimento sobre a noção responsabilidade da empresa tanto com os funcionários isso já

Dê limites.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Apenas o salário. Realizar as tarefas e ir pra casa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sobrecarregada de atividades sem mão de obra suficiente para realizar. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tenso e carregado, estressante e cansativo.Como é um dia típico para você na empresa?Onde não conseguimos realizar a programação da rotina. Gerencia exigente e autoritária.

Empresa deveria da mas apoiar os trabalhadores

Empresa tem quando bem bom colegas de trabalho mas deveria ouvir mas seus fornecedores......quando sair de lá senti falta dos colegas ...falta se salários mas juntos.....

Prós

N temos

Contras

Não temos

Uma oportunidade muito boa para quem deseja adentrar ao mercado de trabalho.

Empresa Toppp

Trabalhar na Liderança foi uma incrível experiência, eu gostava muito do que fazia e tinha uma ótima gerencia , tive possibilidade de crescer e fui feliz mesmo trabalhando na empresa. Obrigada Liderança 🥰

Prós

A Refeição era feita em refeitório, era levado almoço, até pq a empresa dava o alimentação.

Contras

Nada contra

Empresa dinâmica e boa de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Apoio aos colaboradores, uma empresa eficiente com seus deveresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando eu trabalhei nesta empresa não tiver nenhum problema com estresseComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa a cultura não tenho nada a reclamar ambiente de trabalho ela da condições boa de trabalhar

menos que um salário mínimo

não recebemos salário mínimo infelizmente, pouca comunicação com os funcionários, desconto no vale alimentação todo mês, demoram a responder a gente via whatsapp

Empresa ruim não tem não disponibiliza copos descartáveis para beber água

Salário baixo, falta de recursos muita competitividade pois é cobrança.

Prós

Paga em dia

Contras

Vale refeição de dez em dez dias

Empresa muito boa para trabalhar

Empresa muito boa para trabalhar com muito comprometimento com os funcionários e ótima equipe, convivência ótima também, pagam certinho e na data correta

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Liderança Serviços". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Liderança Serviços com