Linx

Avaliações de funcionários da empresa Linx

Encontramos 181 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 183 avaliações

Linx uma escola

Linx é uma escola, nela pude aprender muita coisa me tornando um profissional melhor.Conseguir estar em uma Equipe de alta performance.

Prós

Possibilidade de tomar decisões

Contras

Não tem uma política clara de carreira

Ótimo lugar para se trabalhar

Trabalho a 5 meses. Estou super satisfeito com a empresa, no geral

Prós

Salários e benefícios

Contras

Os Feedbacks são generalizados, pouco realistas

Percepções sobre a empresa Linx

• Ambiente solidário

Dinâmica

Atende critérios para funcionários processo seletivo claro

Prós

Benefício

Contras

Comissão

A Linx é uma empresa excelente para se trabalhar

Empresa nota 10.Ambiente muito bom, acolhedor com equipes atenciosas e colaborativas.Empresa preocupada com as pessoas.

Prós

Nada que desabone

Contras

Nada que desabone

Não possui critérios claros para promoção, aumentos salariais e participação nos lucros.

Ambiente estressante, com muitas panelinhas entre alguns funcionários e gerentes, além de não permitirm migração de área e muitos são preferidos para promoção e renovação tecnológica, ou seja, não permite oportunidade igual para integrantes da mesma equipe!

Prós

Plr

Contras

Plr depende da cor de seus olhos!

Excelente empresa para trabalhar, vê o lado do funcionário e sempre está apoiando a buscar crescimento pessoal e profissional.

Empresa competição interna

Muito chefeVoce não consegue expressar suas habilidades Competição entre funcionários

Prós

Nome da empresa seu cartão de visita

Contras

Voce se sente abandonado

Uma empresa que dá oportunidade de crescimento e oferece bons benefícios.

Minha experiência na Linx foi excelente onde aprendi bastante e cultivei grandes amigos. O ambiente é bem descontraído, ao menos no ramo de atividade do produto que implantava, lembrando que a LINX trabalha com uma infinidade de produtos para inúmeros ramos de atividade. É uma empresa cujo reconhecimento, condições de trabalho e perspectivas de crescimento dependem tanto do funcionário como das lideranças do setor em que este atua. Como todas as empresas tem lá seus problemas, mas de um modo geral , avalio como positiva a experiência que vivi trabalhando nela.

Prós

convênio muito bom na minha época e ambiente de trabalho descontraido

Contras

Salário um pouco abaixo da média de mercado.

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Empresa muito boa, recomendo a qualquer pessoa que tenha interesse em trabalhar na Linx e eu voltaria a trabalhar nela.

Empresa com grande potencial no mercado, mas alguns segmentos sem visão de negócio e com cultura de trabalho ultrapassada.

Depende muito do segmento em que o colaborador for trabalhar, pois em determinados segmentos a cultura de trabalho é muito ultrapassada, desorganizada e não aceitam mudanças. A gestão é muito desorganizada e desconhece a forma de liderar uma equipe.

Prós

Contras

Salário abaixo da média, valor do vale refeição diário não compatível com a região em que a empresa está inserida.

Empresa Desafiadora

Grata por ter trabalhado em uma empresa desafiadora, que cresceu e dobrou de tamanho nos 7 anos em que estive lá. Trabalhei co profissionais dedicados que me desafiaram e me tornaram um profissional muito melhor. Por crescer através de incorporação, tem um enorme desafio de encontrar sua real cultura e valores. Recomendo esta empresa a qualquer profissional que não tenha medo de encarar grandes projetos.

Prós

otima localização, profissionais dedicados e competentes, desafios constantes, oportumidade de crescimento

Contras

beneficios abaixo do mercado, e cultura organizacional ainda em desenvolcimento

Empresa ótima

agradável e o ambiente e muito bom equipe e bacana

Empresa séria e determinada em seus objetivos

A Linx, é uma empresa muito grande, onde obtive grandes experiências profissionais

Empresa otima

Empresa lider de mercado e tem excelentes plataforma de aprendizagem

Empresa Agradavél de Trabalhar

Recomendo a Empresa que tem ótimos produtos e é uma grande vitrine para o profissional que nela entrar.

Agradável e com possibilidade de crescimento profissional

Maior empresa de software para varejo do Brasil, mais de 3 mil funcionários, listada na Bovespa e líder de mercado

FIca na média tem aspectos a melhorar, mas atende aos anseios do mercado

FIca na média tem aspectos a melhorar, mas atende aos anseios do mercado, proporciona motivação aos colaboradores

Empresa agradável de se trabalhar

Uma empresa que valoriza seu funcionário, com um bom ambiente de trabalho e uma equipe prestativa pronta para ajudar.

Desastre de empresa.

A empresa em si é boa, o que não é bom é a gerência e a supervisão da empresa que são totalmente errôneas na forma de conduzir a equipe, passam colaboradores para trás, mentem, não pagam, fazem chacota com colaborador, é um horror de trabalhar na equipe comercial de Porto Alegre.

Empresa ótima de se trabalhar

Empresa show, cresceu muito no ramo varejista, voltaria trabalhar com certeza.

Péssima empresa pra trabalhar

Salário baixo, reconhecimento de um bom trabalhador não existe, é tudo no favoritismo, promoção é só para quem tem um relacionamento amoroso com gerente ou especialista de um setor, a empresa não tem regras e muito menos ética, não recomendo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Linx". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Linx com