LIQ

Avaliações de funcionários da empresa LIQ

Brasil12.263 avaliações

Encontramos 12.263 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12.307 avaliações

Empresa jovem, excelente pra quem está começando! Tem oportunidade de crescimento!

O salário é baixo, e os clientes se acham donos da liq. Não paga va, dava lanche próprio.

Salários atrasados e oucos benefícios.

Tem atrasado os salários todos os meses, detalhe que ainda é o salário mínimo do ano passado, quase metade do novo ano sem aumento. O ticket alimentação agora cai pingado por semana, não dá mais pra fazer as conpras do mês. O valor das passagens tem caído pingado de 2 em 2 dias. Estão ferecendo agora ticket saúde, bem inferior a um plano de saúde que tinha antigamente.

Percepções sobre a empresa LIQ

• Ambiente solidário

Empresa difícil de se trabalhar

Empresa não paga as verbas rescisórias dos ex funcionários. Tem que acionar judicialmente para receber, independente se o funcionário se demitiu ou foi demitido

Prós

Contras

Não paga as verbas rescisórias

horrível

horrível, pior experiência em toda minha vida, realmente uma empresa que contrata já pensando em demitir e não pagar nem ao menos um mês de emprego, tinha visto muitos comentários e não acreditei mas é extremamente ruim.

Prós

tóxico

Contras

tóxico

Problemas graves estruturais

Empresa não paga salário em dia, nem deposita o vale transporte...FGTS também não é recolhido, empresa boa apenas para pegar experiencia em call center

Prós

amizade, pessoas

Contras

salário de fome

Péssima empresa

Ótima empresa ao ver de fora, muito boa em relação a diversidade, sem preconceitos com nenhum funcionário, grande respeito. Porém atrasa salário, passagem, não depositam FGTS.

Prós

Diversidade

Contras

Atraso salário, atraso passagem, não deposita fgts

Vale para passagem rápida, a longo prazo em geral não oferece grandes recompensas. Salários são baixos, alta rotatividade, pouca comunicação com a gestão, setor de recursos humanos deixa a desejar. No mais, pagam o salário em dia e há pessoas bacanas em algumas funções.

Prós

Pagam em dia.

Contras

Baixo salário

Empresa Ruim

No começo, parece ser tudo certinho. Paga o salário, corretamente os benefícios. Porém passou um mês, estão atrasando Vt, VR tem q tirar do bolso para depois reembolsar o salários também está atrasando. Empresa não paga os direitos tem q colocar na justiça..

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Vale refeição, pagam em atraso

Percima

Pessoas que estão acima não pagam em dia,não tem respeito pelos funcionários

A Pressão é muito grande, alguns supervisores são maravilhosos e outros insuportáveis , o coordenador era péssimo.

Depois que fiz processo seletivo e mudei de setor melhorou bastante a central de atendimento é terrível e desumano. Muita pressão e stress. No Bakofice foi muito bom. Tenho saudade.

Prós

6h 20 de trabalho e horários alternativos

Contras

trabalhar domingo, natal, ano novo.

Respeito a tudo e todos , porém Bagunçado

Falta de organização, porém aprendi muitas coisas por exemplo a fazer cancelamento de empréstimos a pedido do cliente e aprendi muito sobre os produtos na qual trabalhei.

Bem diferenciada e boa de se trabalhar

Uma empresa firme que te dá todos os dia uma possibilidade de crescimento

Prós

Refeições na empresa e vale transporte

Contras

Longe

Empresa família e inclusiva

Ambiente familiar e saudável, resleitam a diversidade e, apesar das eventuais adversidades normais das atividades,o colaborador geralmente pode contar com o incentivo e a flexibilidade por parte dos gestores.

Prós

Refeição na empresa, o ambiente para refeições e entretenimento é bem agradável e limpo.

Contras

Vale refeição poderia ter valor mais viável para refeições.

Gostaria de voltar

Mas não aceitam ex funcionário, boa localização, ambiente descontraído. Refeitório grande, banheiros limpos.

Gostei muito de trabalhar lá e conhecer novas personalidades..

Prós

Horários flexíveis

Contras

Intervalo curto

Empresa maravilhosa de trabalhar

Meu curto período na empresa me fez crescer com profissional e tbm como pessoa. Infelizmente veio pandemia e nos afastou dessa empresa que pra mim foi muito boa de se trabalhar em equipe.

Prós

Empresa, que nos davam todos os suportes necessário.

Contras

Os contras que não tem.

Empresa com oportunidade de crescimento e muitos benefícios porém alguns benefícios só recebe depois de 6 meses na empresa.

O bom é o Horário flexível, o que achei ruim foi o sistema do computador para atendimento, trava muito e tem clientes impacientes

um lugar de grandes oportunidades

Local que abraça seus contratados com oportunidades

Um local bom de trabalhar.

Agradecimento pela oportunidade de trabalhar numa empresa, na qual adquiri muitos conhecimentos e experiência.

Prós

Tinha vários benefícios.

Contras

Trabalhar todo sábado na parte da tarde até às 20:40 era complicado.

A empresa da oportunidade para quem não tem experiência. São rigoroso com atestados.

Nada contra.Ótimo para quem quer seguir um outro ramo profissional.

Prós

Aux creche.

Contras

N todos crescem por seu méritos.

Empresa péssima, os seguranças são mal humorados, a equipe de enfermagem não trata ninguém com respeito , os bombeiros também. Ninguém trata bem, atrasam os pagamentos e era uma bagunça.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LIQ". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• LIQ