LIQ

Avaliações da empresa LIQ sobre Remuneração e benefícios: Operador de Telemarketing em São Paulo, SP

Operador de Telemarketing445 avaliações
São Paulo, SP445 avaliações

Encontramos 182 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12.322 avaliações

Ambiente agradável, com alguns problemas corporativos.

Ambiente do qual é fácil se conectar com a equipe e com gestores, que se mostram em maioria das vezes muito acessíveis. Local com diversas áreas agradáveis e empresa fornece muitas oportunidades de crescimento. Ainda sim, alguns problemas dentro da empresa ao que se refere à pagamentos e benefícios.

Prós

Ambiente leve e flexível.

Contras

Problemas com processamento de pagamentos.

Problemas graves estruturais

Empresa não paga salário em dia, nem deposita o vale transporte...FGTS também não é recolhido, empresa boa apenas para pegar experiencia em call center

Prós

amizade, pessoas

Contras

salário de fome

Percepções sobre a empresa LIQ

Empresa péssima, os seguranças são mal humorados, a equipe de enfermagem não trata ninguém com respeito , os bombeiros também. Ninguém trata bem, atrasam os pagamentos e era uma bagunça.

Péssima Empresa para trabalhar, última opção!

Não tem Ética, trata os funcionários como máquinas e bicho, não tem respeito, profissionalismo, não paga o salário no dia correto, não paga passagem direito e milhares de outras coisas somente ruins, faz o funcionário exercer duas, três funções do que era para se fazer mediante ao setor que está. Sério só vá trabalhar se tiver passando necessidade mesmo e for sua última opção!

Prós

Não tem, nem microondas direito para esquentar sua marmita.

Contras

Fornece pelo menos isso e não dão de graça pós

Fiz curso de vendas, sempre tinha treino para tirar as dúvidas.

Prós

Comia na empresa

Contras

Tinha vale refeição

Ruim

Empresa de telemarketing Muita pressão, pouco dinheiro, muito estresse. Não indico

Razoável

Empresa paga em dias ,mas tem problemas com pagamentos de condução . Fazem acordos internos e não cumprem ,procuram todos os motivos para te dá suspensão , advertência e até motivos para justa causa ,procuram todas as razões para zerar na monitoria e não pagar comissão ou variável . Passei um ano e saio dia 08/01/2020.

Prós

Bom relacionamento com colegas de trabalho

Contras

Trabalho sobre pressão psicológica, causando até depressão

Empresa com poucas oprtunidades

Salário baixo, empresa com pouca estrutura, gestores despreparados.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Poucos benefícios

Empresa agradável porém mal estruturada

Foi uma ótima empresa, lá podemos receber um salário compatível com o do mercado, porém não há ferramentas necessárias para ajudar todos os clientes.

Empresa oportunidade de crescimento

Empresa com problemas de gestão,com grandes oportunidades de crescimento e bons benefícios .

Prós

Benefícios e oportunidades de crescimento

Contras

Gestão e cultura da empresa

Empresa dinâmica com ótimo plano de crescimento profissional

Durante meu período de trabalho na CONTAX/LIQ tínhamos contato direto com o cliente esclarecendo duvidas sobre o produto Santander Financiamentos. Lá aprendi a trabalhar em equipe, a importância do atendimento humanizado e principalmente, cresci profissionalmente.

Liq Corp S/A

Um dia típico era tranquilo, tinha muitas premiações, gerencia ótima,a sempre ajudar um pouco mais do que você sabe ao próximo, o ambiente era saudável de se trabalhar animado, porquê era na área de Retenção, a parte um pouco mais difícil era convencer o cliente a não cancelar, era o convívio com outras pessoas e o ambiente de trabalho.

Prós

Tínhamos acesso fácil sobre os nosso benefícios e eram resolvidos rapidamente.

Contras

banheiros muito sujos.

empresa em atitudes tradicionais para um call center

um dia de trabalho é entre cobrança de metas atendimento ao cliente e reunioes com supervisores coordenadores e raramente gerentes antes de iniciar atendimento na central tem um mes de treinamento que inves de ensinar como prestar um bom atendimento muito se fala de vendas do que de qualquer outra coisa ou seja venda a qualquer custo.

Prós

facilidade de acesso proximo ao metro

Contras

vale alimentação baixo

Ruin

Não Gostei de Trabalhar na empresa , ambiente de clima pesado .

Prós

Pagamentos e Horário flexivel

Contras

Ambiente

empresa com muitos benefícios para o funcionário

trabalhe na época da dedic gpti e gostava muito tive muitas oportunidades e ganhei muito dinheiro em comissão

A empresa é bem dinâmica, e agradável

A interação do líder para com os atendentes é sempre dinâmica, visando sempre motivar o funcionário para que tenha um bom atendimento.

Prós

Localização

Contras

Não fornece vale-refeição

dinâmica, segurança do trabalho, trabalho em equipe,

Empresa com ambiente agradável, central de atendimento ao suporte ao banco, atendimento ao cliente receptivo. atendimento Humanizado, dá o melhor de si, pra conquistar o cliente.

Prós

Refeição de acordo com as pausas da empresa

Contras

Vale alimentação ou alimentação refeição

Agradavel

Foi meu primeiro emprego, lugar bom de se trabalhar, bastante áreas verdes. Pagam bto sempre em ordem

Prós

Ticket

Contras

Não tenho

empresa normal de call center

dependendo do produto, em geral é bom de se trabalhar.

Prós

pagamento em dia

Contras

dificuldade dos funcionários em orientações do RH

Empresa muito ruim de trabalhar

Uma empresa muito ruim de trabalha ambiente ruim .

Prós

vale refeição e vale transporte

Contras

não tinha microondas então isso não dava a possibilidade de levar marmita

Agradável de trabalhar

Empresa ótima bom salário correta. Horários flexíveis

Mais avaliações por Operador de Telemarketing

Mais avaliações para São Paulo, SP

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LIQ". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LIQ com

Saiba mais sobre a empresa LIQ para São Paulo, SP