LIQ

Avaliações da empresa LIQ sobre Remuneração e benefícios: Representante Comercial

3.4Remuneração e benefícios

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12,270 avaliações

EMPRESA BOA . POREM COM FALHAS EM BENEFÍCIOS AOS COLABORADORES

NO CARGOA TUAL QUE EXERSO HA DE SE TER MUITA TRANQULIDADE E PACIENCIA PRA ATENDER OS CLIENTES POR SE TRATAR DE UMA CENTRAL DE RECLAMAÇÃOES BASICAMENTE. APRENDI COM ISSO SEMPRE ME COLOCAR NO LUGAR DO CLIENTE , PARA QUE EU POSSO AJUDA-LO SEMPRE . ASSIM DANDO -LHE UM ATENDIMENTO DE EXÊLENCIA .

Prós

pontual em seus pagamentos, estabilidade

Contras

plr muito baixo, salario baixo, plano d saude sem extenção para a familia

Empresa complicada

Muitas promessas e cobranças, pagamento atrasado,benefícios fora da data,não pagam comissão

Um bom emprego

É um emprego cansativo, porém os benefícios valem.

Aprendizado e boa equipe

o dia-a-dia era tranquilo , aprendi que devemos ter boa dicção,conhecer os clientes nos interesses antes de ofertar a venda, como falar,se comportar nos momentos dificeis,gerência otima se preocupava ,procurava ajudar ,os colegas eram todos simpaticos e eramos uma boa equipe,a parte mais dificil era tentar convencer o cliente sobre a venda do emprestimo , a parte mais agradavel era as brincadeiras pra animar os operadores pra nao ficarem desanimados,era gincanas com premios,toda sexta era um tema divertido pros operadores irem caracterizados animando o ambiente!

Prós

comunicativos, interessados a ajudar, tiravam todas as duvidas dos operadores, sempre presente.

Contras

o vale refeiçao era pequena pro bairro onde eu trabalhava, e o tempo de almoço era muito pouco 20 minutos.

A empresa em si precisa ser reestruturada, pois os funcionários de la se sentem desmotivados.

A empresa de certa forma me ensino muita coisa, porém é uma rotina estressante pois tem de ficar o dia todo convencendo pessoas a aderirem a um plano de celular melhor, eu diria que são entre 50 a 80 ligações por dia, você aprende a ter mais paciência e ser mais flexível .

Prós

horário òtimo

Contras

paga pouco, pouco estimulo para os funcionários.

uma empresa de grande porte e boa para trabalhar

o trabalho em si era extressante pois lidar com pessoas que não vemos nos torna uma fraude mais com calma paciencia convertiamos a duvida em venda sobre direçao não era muito boa não pois os supervisores não tinha um treinamento adquado a parte mais dificil do trabalho seria convencer o cliente a fechar o negocio mais ai entra a parte mais agradavél era ver os amigos as festinhas q fazia os brindes que nos Dava

Prós

dava o vale-alimentação

Contras

o vale-alimentação de 4 reais

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LIQ". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 12,270 avaliações