Avaliações da empresa LIQ sobre Remuneração e benefícios

Brasil12.352 avaliações

Encontramos 5.034 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12.397 avaliações

Local bom

Gostava,porém salário era muito pouco,mandaram várias pessoas embora do nada,entrevista foi bem demorada,mais foi fácil,poderia melhorar o salario e dar mais atenção aos funcionários.

Trabalho sobrecarregado

Empresa paga em dias , porém tem muita perseguição por parte dos supervisores , e outra coisa, não pode ficar doente, se você ficar doente vai ser perseguido até pedir pra sair

Empresa extremamente problemática

Trabalhei na LIQ por 10 meses por pura necessidade mas foi o meu maior arrependimento, nunca tinha flexibilidade, o salário, VR/VA e o VT sempre atrasavam e eles descontavam mas não pagavam o FGTS que é direito de todo trabalhador.

Muitos problemas

Salário em atraso todo mês, não paga horas extras, problemas com o plano de saúde, não fornecia vr, cobranças excessivas e falta de capacitação dos supervisores em lidar com as equipes.

Bom lugar para trabalhar, tranquilo e com plano de carreira

Percepções sobre a empresa LIQ

Péssima empresa

Atrasa passagem de ônibus, não deposita fgts, atrasa salário, e mesmo passando por tudo isso ainda tem cobrança ao extremo, não aguentei mais de 3 meses na empresa, única coisa que levo pra vida são os amigos que fiz

Não gostei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, não recomendoFoi passado o treinamento, mas as vezes colocavam outros operadores para "treinar" e a maioria passava golpe nos clientes.Sobre o ambiente de trabalho não tenho muito oque reclamarPausas: 10, 20, 10.. não tinhamos 1hr de almoço nem de janta, são 20 minutos para comer, ir ao banheiro e beber água e bater o ponto.Entre outras coisas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Outros operadores ao lado atrapalhando, de conversinha e supervisores gritando quando estávamos em ligação, isso passava insegurança para o cliente.

Horrível

Acaba com seu psicológico, te deixa louco, empresa não cuida dos funcionários, poucos benefícios, gestores tóxicos, pressão psicológica, abuso moral e outros

A empresa não era ruim, mas quem trabalha no ramo de call center sabe que os gestores exploram dos colaboradores msm.

Eu aprendi a trabalhar em equipe e ser competitiva para alcançar os resultados exigindos pelo meu gestor.

Prós

As folgas das datas comemorativas, quando a equipe entregavam um resultado esperado.

Contras

O vale refeição pouco demais.

Local de trabalho

Não oriento ninguém para empresa,atrasa salário,atrasa benefícios e é um lugar que adoece. Tive uma experiência péssima lá,aliás não só eu como os demais.

HORRÍVEL

Atrasavam completamente tudo, salário, VT, VR.Fora os assédios que tive por parte do segurança e faziam vista grossa

Atrasa o Salário

Atrasa o salário, sai da empresa a 1 ano e até agora não recebi meus direitos, não paga nem o FGTS

Contras

Péssima, não deveria ser uma empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem melhor parte a empresa entro em recuperação judicial por conta que não consegui pagar os funcionários e sempre atrasava tudo de salário a benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nem uma se eu soubesse que seia assim não teria entrado na empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não conheço os ambientes da empresa Como é um dia típico para você na empresa?Tem bastante trabalho e pouca remuneração e pouco recolhimento por parte da empresa

Amei trabalhar nessa empresa, pena que fechou mais foi um lugar de muito aprendizado e amizades com possibilidade de crescimento e vários outros benefícios.

Sem palavras para descrever de tão ruim que foi

Empresa ruim de pagar, sempre atrasava os benefícios, trabalho com 1 folga, exploração da mão de obra alheia, estressante, produto horrível de lidar (travava muito, problemas de todos os gêneros relativos ao sistema). Num dia típico de trabalho, você perde 6 meses de expectativa de vida, tamanho o estresse, por isso, muita gente sai de lá quase louca. O pouco que posso elogiar não dependia da empresa, que eram os colaboradores, pois estavam todos no mesmo barco, ou seja, todo mundo se ajudava, pois se dependesse dos supervisores (não todos) você que se virasse e resolvesse por conta própria. Pior que isso, somente o desemprego ou algum trabalho análogo à escravidão. Não recomendo!!

Fiquei 6 anos na liq , que era Contax e agora voltou a ser Contax de novo, tem vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale apena. Boa sorte

Pessimo

Não respeita funcionários, atrasa salário, atrasa vale, atrasa as passagens p ir trabalhar. Fora que lá tem muitas pessoas anti ética. Não pagam suas contas,

Empresa com péssima gestão

Gestores totalmente despreparados, gerência sem suporte.

Prós

Vale alimentação

Contras

Gerência

Primeira experiência

Para primeira experiência é bom e ruim, pois eles dão uma boa oportunidade de emprego, porém a empresa atrasa salário, desconta o que não deveria e te cobram muito sendo que você não recebe como deveria.

Prós

Horário flexível, ar condicionado, trabalhar sentado

Contras

Salário atrasado, descontos indevidos, material da empresa com problemas

Empresa dinâmica e ambiente caborativo.

A empresa valoriza os caboradores internos, pois normalmente para cargos de gestão são feitos processos internos, raramente as contratações são externas, também oferece benefícios atrativos, como vale alimentação, plano de saúde, em minha época tinha também convênio com universidades. E pra quem estuda ou de repente precisa de uma segunda renda, a flexibilidade de horário ajuda bastante.

Prós

Plano de carreira

Uma boa empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho. Tem oportunidade de crescimento

Prós

Pagamento em dias

Contras

Vale alimentação era pouco

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LIQ". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LIQ com

• LIQ