LIQ

Avaliações da empresa LIQ sobre Remuneração e benefícios

Brasil12.282 avaliações

Encontramos 5.004 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12.325 avaliações

Empresa com muita rotatividade

Empresa que se preocupava muito com as metas, as vezes esquecendo da idoneidade e dos processos corretos

Prós

Horário flexível

Contras

Salário baixo, muita pressão e rotatividade de pessoas

Empresa horrível, não tem respeito pelos funcionários

A pior empresa que poderia fazer parte, atrasam o salário todo mês, atrasam vale transporte, muitas vezes os funcionários tem de pagar do seu próprio bolso pra ir trabalhar porque a empresa não deposita, atrasam cesta básica, não pagam horas extras e nem depositam o FGTS há mais de 1 ano, não tem o mínimo de respeito e humanidade pelos seus colaboradores.

Percepções sobre a empresa LIQ

Empresa não está indo bem há anos

Quando entrei na empresa, era um bom lugar para trabalhar, mas hoje a Liq, atrasa salários, parcela o ticket alimentação, atrasa passagem, parcela rescisão (inclusive algumas pessoas demitidas em abril ainda não fizeram homologação, e nós estamos quase em julho!).Resumindo: se tiver oportunidade de trabalhar em outro lugar, evite a Liq.

Prós

Alguma flexibilidade de horário, mas depende da operação.

Contras

Atraso de salário, atraso de passagem, que é depositada semanalmente, parcelamento do ticket alimentação, clima de insegurança

Pontos de melhoria

A empresa podia fazer hora extra e tinha ganhos significativos de RV mas depois mudou

Normal

Bom pra fazer amizade e ter uma experiência nova de trabalho

Prós

Perto de casa

Contras

Muito pouco o salário

Local estressante

Local estressante e sem perspectiva de crescimento

Prós

Fácil acesso à empresa

Contras

Salário muito baixo, criam varios empecilhos para não pagarem metas

Plano de carreira

Tive oportunidade de passar por vários processos seletivos internos , comecei em cartões , passei para IB pessoa física , prestei processo seletivo para IB jurídico e depois para atendente especialista , só tenho a agradecer as oportunidades que tive na empresa.

não é totalmente ruim mas não paga os benefícios em dia

Ambiente agradável, com alguns problemas corporativos.

Ambiente do qual é fácil se conectar com a equipe e com gestores, que se mostram em maioria das vezes muito acessíveis. Local com diversas áreas agradáveis e empresa fornece muitas oportunidades de crescimento. Ainda sim, alguns problemas dentro da empresa ao que se refere à pagamentos e benefícios.

Prós

Ambiente leve e flexível.

Contras

Problemas com processamento de pagamentos.

Salários atrasados e oucos benefícios.

Tem atrasado os salários todos os meses, detalhe que ainda é o salário mínimo do ano passado, quase metade do novo ano sem aumento. O ticket alimentação agora cai pingado por semana, não dá mais pra fazer as conpras do mês. O valor das passagens tem caído pingado de 2 em 2 dias. Estão ferecendo agora ticket saúde, bem inferior a um plano de saúde que tinha antigamente.

Problemas graves estruturais

Empresa não paga salário em dia, nem deposita o vale transporte...FGTS também não é recolhido, empresa boa apenas para pegar experiencia em call center

Prós

amizade, pessoas

Contras

salário de fome

Empresa jovem, excelente pra quem está começando! Tem oportunidade de crescimento!

O salário é baixo, e os clientes se acham donos da liq. Não paga va, dava lanche próprio.

Péssima empresa

Ótima empresa ao ver de fora, muito boa em relação a diversidade, sem preconceitos com nenhum funcionário, grande respeito. Porém atrasa salário, passagem, não depositam FGTS.

Prós

Diversidade

Contras

Atraso salário, atraso passagem, não deposita fgts

Vale para passagem rápida, a longo prazo em geral não oferece grandes recompensas. Salários são baixos, alta rotatividade, pouca comunicação com a gestão, setor de recursos humanos deixa a desejar. No mais, pagam o salário em dia e há pessoas bacanas em algumas funções.

Prós

Pagam em dia.

Contras

Baixo salário

Empresa Ruim

No começo, parece ser tudo certinho. Paga o salário, corretamente os benefícios. Porém passou um mês, estão atrasando Vt, VR tem q tirar do bolso para depois reembolsar o salários também está atrasando. Empresa não paga os direitos tem q colocar na justiça..

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Vale refeição, pagam em atraso

Percima

Pessoas que estão acima não pagam em dia,não tem respeito pelos funcionários

Bem diferenciada e boa de se trabalhar

Uma empresa firme que te dá todos os dia uma possibilidade de crescimento

Prós

Refeições na empresa e vale transporte

Contras

Longe

Empresa família e inclusiva

Ambiente familiar e saudável, resleitam a diversidade e, apesar das eventuais adversidades normais das atividades,o colaborador geralmente pode contar com o incentivo e a flexibilidade por parte dos gestores.

Prós

Refeição na empresa, o ambiente para refeições e entretenimento é bem agradável e limpo.

Contras

Vale refeição poderia ter valor mais viável para refeições.

Gostei muito de trabalhar lá e conhecer novas personalidades..

Prós

Horários flexíveis

Contras

Intervalo curto

Empresa com oportunidade de crescimento e muitos benefícios porém alguns benefícios só recebe depois de 6 meses na empresa.

O bom é o Horário flexível, o que achei ruim foi o sistema do computador para atendimento, trava muito e tem clientes impacientes

Um local bom de trabalhar.

Agradecimento pela oportunidade de trabalhar numa empresa, na qual adquiri muitos conhecimentos e experiência.

Prós

Tinha vários benefícios.

Contras

Trabalhar todo sábado na parte da tarde até às 20:40 era complicado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LIQ". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LIQ com

• LIQ